Hoje Ciro Gomes(PSB-SP) fez a sua estréia em um programete policial da TV Record, no Ceará. Pelo conteúdo do comentário, deveria ter entre seus telespectadores a Dilma e o Mercadante, que estão explorando os atentados cometidos contra a polícia para atacar a segurança pública de São Paulo, para atingir Alckmin e Serra, respectivamente. Leiam abaixo matéria da Folha Poder:
Sem citar nomes, Ciro criticou o uso político do assassinato de um adolescente de 14 anos por um policial militar do programa Ronda do Quarteirão, em Fortaleza (CE), ocorrido no domingo retrasado."É preciso, entretanto, que esse assunto, que é grave, faça com que toda a humanidade no Brasil, no Ceará, pense. Mas, em nenhuma hipótese, a demagogia política, a exploração rasteira, a manipulação grosseira de uma tragédia humana pode aceitar a sociedade cearense que aconteça", disse, em relação ao crime.O caso da morte do adolescente vem sendo usado na campanha eleitoral dos adversários de seu irmão, o governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), candidato à reeleição. Cid Gomes tem recebido críticas sobre a política de segurança pública e sobre a eficiência do Ronda do Quarteirão, programa de polícia comunitária que foi sua principal promessa de campanha, em 2006. No comentário, o deputado federal citou ainda casos de violência policial, como o do brasileiro Jean Charles, que foi morto pela polícia inglesa no metrô de Londres, e o dos policiais militares que receberam propina, no Rio de Janeiro, no caso do atropelamento do filho da atriz Cissa Guimarães.
11 comentários
Da mesma forma como tentaram utilizar as chuvas acima dos índices históricos que se abateram sobre o Estado de São Paulo no início do ano. Só pararam quando as chuvas também caíram fortes e infelizmente, com estragos e vítimas fatais, em Estados como Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco, Piaui, dentre outros. Tentar vincular chuvas e catástrofes com governantes das oposições foi o fim de carreira. Agora, voltam-se com base nos fascínoras que colocam vidas em risco. Isso ocorre, infelizmente, em vários Estados. Mas, a carga negativa, tentam jogar sobre São Paulo. A segurança do cidadão parece não ser importante. Importante é onde os fatos ocorrem. Nisso, Marina Silva também tenta tirar uma casquinha. Vão levar uma sova de votos.
ReplyCoronel,
ReplyÉ no mínimo suspeito! Como tem sempre candidato paulista concorrendo com petista inútil, os descarados petralhas apelam para seus golpes baixos, sujos e criminosos.
Basta chegar as eleições começam ataques de bandidos em São Paulo, dossiês, ilações, trambicagem, etc.etc.
É preciso desta vez exterminar essa quadrilha nojenta!
Vamos para o front fashion, que tal estampar camisetas com os dizeres:
Reply(de um lado)
NÃO VOTE EM CORRUPTOS!
NÃO VOTE EM TRAFICANTES!
NÃO VOTE EM ASSASSINOS!
NÃO VOTE EM TERRORISTAS!
NÃO VOTE NO PT!
(do outro)
Partido do Terror:
PT=FARC=PCC=MST
(estimativa de custo: R$5,00 da malha + R$10,00 do silk-screen 2 cores,tela inclusa)
Efeito colateral: você se tornará um target em qualquer ambiente criminoso ou qualquer ambiente de política sobretudo esquerdista, o que no fundo é a mesma coisa...
"....faça com que toda a humanidade no Brasil, no Ceará, pense.
Replyahahaha...o que eh isso?
toda a humanidade?
eh o convívio com a Dilma?
kkkkkkkkkkkkk
LEMBREM-SE, o pt é aliado da FARC.
ReplyA FARC é um movimento de GUERRILHEIROS/NARCOTRAFICANTES.
A FARC é parceira do Fernandinho Beira Mar, que é ligado a Comando Vermelho, que é ligado ao pcc, comando de criminosos, que determinaram o voto no merda-andante, que pertence ao pt. É um circulo completo. A FARC nos manda armas, cocaína, crack, nosso governo por sua vez, os defende. Fernandinho Beiramar esta preso, ele é bagrinho, os chefões estão soltos, adivinhem onde eles estão?
Quando penso hoje que quase votei nesse imbecil, é que me dou conta dos "homens/mulheres" públicos que temos. É muito difícil acertar.
ReplyO melhor mesmo é votar no menos pior, ou, como farei esse ano, contra o projeto de comunização do Brasil, o que significa votar contra essa boneca inflável à bafo etílico.
Decadência galopante. Após o encontro com a Vovó Metralha, Ciro passou a declarar frases desconexas...pelo visto é doença transmissível...
ReplyApresentou o programa com o chapéu de Napoleão?
Artur VHH
Prezado Anonimo do Blog Coturno Noturno,
ReplyAprecio a prosa. Invejo o estilo. Gosto da qualidade objectiva. Identifico-me nas opiniões.
Eu não gosto do Ciro de hoje. Teve suas qualidades. Mas a poluição que o assombrou fez com que tivesse um apagão mental (ou moral ?)
Tiros para o lado é um classico da defesa dos jumentos. Londres ?? Amigo Ciro, deixe Londres, comparado com a putaria de Fortaleza (lembra ?). Desnecessário. Bastava dizer "lastimo um erro, mas sabemos que tem garotos de 14 anos matando muitas pessoas, honestas e trabalhadoras". Sim, porque a violencia em Fortaleza não é moleza não.
Na duvida, eu prefiro uma policia forte e protegida do que sempre com medo sobre o que deve e pode fazer. Se a policia não se impoe na sociedade, de que serve ela ? O problema está na violencia, que sobe a cada dia, sem regras e sem fim, apenas com mais meios.
Se eu tiver que morrer com uma bala perdida, prefiro que seja de um policial, na busca de um criminoso. Não de criminoso tentando matar um policial.
Abr, BR
Oportunos esses atentados em São paulo não é mesmo ?
ReplyExiste uma condição conhecida como "Síndrome de Estocolmo". Acontece quando um seqüestrado passa a ter simpatia ou mesmo amizade por seus seqüestradores e potenciais assassinos. Alguns casos relatados chegam ao ponto do envolvimento sexual.
ReplyÉ o caso de Ciro: é refém de uma quadrilha de petralhas e morre de amores por eles.
Quanto à parte do sexo...
O mais macho dos tres: Votem:
ReplyLula, o chorao,Totozinho e Dilma truculenta , a machona.:) rs