Até o jingle de José Fogaça(PMDB-RS), candidato ao governo do estado do Rio Grande do Sul, que não apóia Dilma nem Serra, é um clássico do " em cima do muro", quando afirma "que respeita o que foi feito e muda daqui pra frente". Está em segundo lugar nas pesquisas e, em breve, deverá perder a posição para Yeda Crusius(PSDB) que, com o horário eleitoral, vai romper o monopólio da RBS, afiliada Globo, que passou todo o mandato querendo derrubá-la. Yeda vai poder contar o esquema que foi montado contra ela, com o apoio da mídia, além de mostrar uma excelente gestão no governo do estado. O segundo turno será contra Tarso Genro(PT). Aí os gaúchos já mostraram em quem votam. PT nunca mais.
5 comentários
Coronel, bom dia.
Replyhttp://www.alertatotal.net/2010/08/foro-de-sao-paulo-quer-formular.html
Um documento que acabou de sair do forno.....a realidade nua e crua.
POVO GAUCHO, MEUS RESPEITOS
ReplyTenho acompanhado de longe, o dificil caminho que a Governadora Yeda percorreu até agora. Ela foi perseguida pela corja de bandidos petistas, aliados da FARC Narcotraficante.
Não a deixem na mão agora, seu Governo foi honesto. Tentaram denegrir sua imagem, mas a verdade prevaleceu.
Coronel,
ReplyO apoio dessa rede safada de Tv ao ex Sinistro da falta educação e equilibrio mental e total. O que será que está por trás dessa rede? Claro que os informados sabem, mas a ignorância abunda nesse ex estado, porque não restou pedra sob pedra depois do furacão esquerdopata.
O RGS agradece e manda dizer que, agente se enganou uma vez.
ReplyNós não repetimos o erro.
Coronel, boa tarde!
ReplyGostei muito do poster contra ratazana petista (blog vacinado contra lePTorspire...). Sugiro que alguem faça deste poster um ADESIVO para carro, que possa ser distribuido em todos os lugares - de graça.
Íriamos ajudar bastante o nosso futuro presidente Serra.