"República dos Pelegos" afana R$ 252 milhões por ano dos aposentados.

O desconto feito por sindicatos, direto na folha de pagamento da previdência social, virou uma festa para a máfia pelega que está dominando o Brasil. Para ser feito, o desconto deve ser autorizado formalmente pelo aposentado e quem deve fiscalizar é o Ministério da Previdência. Imaginem que um ministério vai fiscalizar sindicatos na República dos pelegos que se instalou no Brasil. Os números são impressionantes e chegam a mais de R$ 20 milhões por mês, afanados de 2,2 milhões de aposentados, sendo que 1,8 milhões na área da agricultura, dominado pela CONTAG, Confederação Nacional dos Trabalhadores da Agricultura que, na semana que passou, pediu para Dilma Rousseff(PT) apoiar ainda mais o MST e devolver ao programa de governo o item que coloca, na  prática, o fim da propriedade privada. Com toda a certeza, a CONTAG será um dos "movimentos sociais" que, antes da Justiça, vai julgar se a invasão tem caráter social ou não, que é a proposta do plano de governo chavista do PT. Leia, abaixo, a matéria de O Globo. Clique na imagem uma, duas vezes, para ampliar. Após, se necessitar ampliar ainda mais, use Ctrl e pressione a tecla + do seu computador.

12 comentários

Saiu pesquisa para PRESIDENTE no CE. Deu Dilma com APENAS 13% de diferença a mais para o SERRA. Segue link abaixo.

http://opovo.uol.com.br/app/o-povo/politica/2010/07/21/int_politica,2022394/dilma-tem-13-pontos-a-mais-que-serra-no-ceara.shtml

Reply

Acho que aqui cabe ao MPF questionar o procedimento dos sindicatos. O aposentado que já ganha tão pouco não deve ser extorquido da forma como está sendo.

Coronel, será que é possível falar sobre as estradas, principal a que liga o Mato Grosso à Santarém...

E sobre a situação das pessoas em PE e AL enquanto o governo vai mandar para a morte cerca de 25.000 pessoas para Gaza...

Reply

República dos sindicalistas, dos cartórios, das reservas de mercado, das regulamentações e dos bacharéis em-qualquer-coisa. Só não sobra lugar para o cidadão comum, cada vez mais acuado, achacado e oprimido. A República Brasileira parece ter perdido o sentido de sua existência: o país está se transformando em um aglomerado de feudos baseados numa sociedade de castas.

Desculpe Coronel, mas começo a achar que talvez a melhor saída seja mesmo o aeroporto. Não é que seja pessimista, mas apenas observo tudo acontecer ao meu redor e, por mais que vote, proteste e mande correios para nossos supostos representantes em Brasília, tudo continua no mesmo rumo.

Lá fora, por exemplo, pelo menos poderia continuar a fazer e distribuir programinhas de computador sem correr o risco de ser perseguido, extorquido, processado e preso por exercício ilegal de profissão. Se achou exagero, pode acreditar, vamos chegar nesse ponto muito, muito em breve.

Reply

Aonde fica o ganho real que o goverdo está dando nas aposentadorias, se ele repassa todo esse ganho para os pelegos,é muita publicidade enganosa, mobilização de toda sociedade e a unica coisa que pode mudar essa vergonha.

Reply

Mais uma criminosa covardia contra os velhinhos , adivinhem no governo de quem ...
Isso é tirar pirulito de criança, uma vergonha a mais para os comunistas.

Reply

Aposentados precisam se unir e lutar contra isso.

Reply

NOJO de sindicatos

NOJO da cut

NOJO desses pelegos

Reply

O CACHACEIRO é cria de sindicato
o vicentinho é cria de sindicato
o marinho é cria de sindicato
e mais, e mais, e muitos mais que estão neste governo, são CRIAS DE SINDICATO. tudo ladrão, roubam nosso dinheiro direto na fonte.

É preciso acabar urgentemente com esses SINDICATOS DE LADRÕES

Reply

Isto aí é ROUBO, estão ROUBANDO descaradamente os aposentados, é preciso uma ação do MPF para recuperar toda esta grana roubada dos aposentados.

Reply

Eles querem mais é que os vlhinhos morram todos, e de inanição, falta de remédios e de reajustes dignos nas aposentadorias . E é o que estão promovendo, com celeridade, comonuncaantix.....

Reply

qd essa quadrilha sair do governo, pra fazer uma faxina completa serão necessários uns 10 anos.

Reply

Simplesmente VAGABUNDOS¹³!

Que o trabalhador e o aposentado comecem a prestar atenção nisso!

Quando eu era funcionário de empresa privada eu NUNCA paguei essa porcaria de imposto sindical!

O Sindicato da minha categoria NUNCA serviu para ABSOLUTAMENTE NADA!

Que MORRAM todos esses VAGABUNDOS¹³ usurpadores e sanguessugas do dinheiro alheio!

Reply