Imperdível a entrevista de Indio da Costa (DEM-RJ), vice-presidente na chapa de José Serra(PSDB-RJ)., a Reinaldo Azevedo. É a juventude e o entusiasmo na campanha eleitoral. E não esqueçam: enquanto ele fazia "castelos de areia" nas praias do Rio, o Michel Temer já fazia outro tipo de "castelo de areia" nas praias do Congresso Nacional. Leia aqui e passe adiante.
................................................................................
Algumas frases:
É bom lembrar, as reportagens estão por aí, que, inicialmente, os líderes do governo, do PT, PMDB, PP e PR na Câmara se juntaram contra a proposta. Foi preciso muita determinação nossa, do PSDB, do DEM e do PPS, para levar adiante o que era um anseio muito justo da população.
Eu fui um cara-pintada...E hoje pinto a cara novamente, agora para eleger José Serra presidente da República.
É preciso melhorar essas políticas públicas. Não é preciso ver a tragédia social decorrente de catástrofes naturais e achar que nada pode ser feito. É a política que tem de mudar essas realidades.
Vimos o exemplo do Programa Nacional de Direitos Humanos. Recorreu-se a uma boa causa para tentar emplacar teses autoritárias, que, entre outras barbaridades, atentam claramente contra a livre iniciativa e a liberdade de imprensa.
Eu estou muito animado, sim. Perto de fazer 40 anos, trabalhar com uma das pessoas que mais entendem de administração e políticas públicas no Brasil é um privilégio pessoal, sem dúvida, me orgulha bastante.
9 comentários
Cel., veja o vídeo que está bombando no You Tube:
Replyhttp://www.youtube.com/watch?v=vM8pTUGwwAc
Sanatório Geral – Do Blog do Augusto Nunes
ReplyEstética do desemprego
“Ela me ganhou completamente. E sabe mais? Ela é bonita. Não tem nada de carrancuda, tem um lindo sorriso”.
John Neschling, maestro, demitido por José Serra da direção da Orquestra Sinfônica de São Paulo, depois do jantar que juntou Dilma Rousseff e um grupo de artistas, deixando claro que, para ganhar outro emprego público, não hesitará em confundir Giselle Bundchen com Ideli Salvatti.
Pessoal,
ReplySegue o link para a entrevista/aula do Serra na CNA
http://presidenciaveis.canaldoprodutor.com.br/
Abraços,
Gil
Anônimo disse...
Reply"Cel., veja o vídeo que está bombando no You Tube:
http://www.youtube.com/watch?v=vM8pTUGwwAc
1 de julho de 2010 09:34"
Maravilhoso vídeo! A campanha da oposição deveria exibi-lo no horário eleitoral. Se a candidata não vai aos debates, que os debates alcancem a candidata.
Coronel,ponha no seu blog o video mencionado acima,por indignadissimo é ótimo.
ReplyMelhor um indio do que...
ReplyPensando bem, melhor um indio do que um Temer, um Collor, um Sarney, um Ze Dirceu, um Genoino e um Aécio covarde que acredito ja deve estar "acomodado" num possivel governo petista.
O Jornalsita Clovis Rossi, hoje no seu artigo ” Programa de Índio, da Folha de São Paulo, chama de palhaçada e de grotesco o processo da escolha do vice do Serra. Muito bem.
ReplyAí eu faço a seguinte indagação:
Não é uma palhaçada muito maior com os eleitores brasileiros, e muito mais grotesco que o PT tenha escolhido, entre tantos outras pessoas mais competentes do partido, uma candidata como a Dilma que sempre que dá uma entrevista parece sempre apresentar uma dificuldade enorme de desenvolver uma raciociocínio minimamente coerente sobre as questões mais simples?
Vamos voltar à pintar a cara e salvar o Brasil!
Replyhttp://blogs.abril.com.br/williambaiano/2010/07/vamos-voltar-pintar-cara-salvar-brasil.html
Esse e o nosso garoto Coronel. Vamos eleger SERRA e o Indio com SIMBOLO DE VIGOR, DE ENERGIA RENOVADA.Dora
Reply