Quem tem mais "credibilidade"?

Depois de assinar um Plano de Governo sem ler, comprovando que é a "laranja" do PT, depois de acumular mentiras e mais mentiras na sua vida pública, como aquela do diploma de doutorado que nunca teve, Dilma Rousseff(PT) declarou que o PSDB, que criou a rede de proteção social que existe hoje, não tem "credibilidade" para falar no assunto. Para quem caluniou Dona Ruth Cardoso, a criadora do Comunidade Solidária, um dos mais belos programas sociais do Brasil, montando um dossiê contra ela, não se poderia esperar mais do que esta declaração imbecil. É só perguntar para o Brasil quem tem mais "credibilidade": Dona Ruth ou a sua detratora?
..............................................................................
Para lembrar, leiam este post de Reinaldo Azevedo. E esta matéria no Centro Ruth Cardoso.

16 comentários

BANDIDA¹³, MORRA!

Reply

Coronel, corrija, por favor: Dra Ruth.

Reply

As mentiras proferidas por essa mulher e pelos petralhas não serão levadas em consideração pelo povo brasileiro, que está farto de sua indecente administração corrupta.
Estão sendo desmascarados pela sua própria incoerência.
Hoje o Brasil mudou, está mais consciente, com uma maior participação e observação do que ocorre na sociedade.
O acesso à internet aumentou muito, o que favorece o conhecimento a respeito das propostas políticas.
Tudo contribui para que seja eleito José Serra Presidente.
Acabou, petralhada. Sorry

Reply

http://oglobo.globo.com/rio/mat/2010/07/08/dilma-pede-punicao-exemplar-para-carnificina-no-caso-eliza-samudio-917097470.asp

Fazendo política com a desgraça alheia..... Tentando crescer junto ao eleitorado feminino.....

O repórter deveria perguntá-la quantos anos de reclusão um indivíduo deveria pagar por ASSASSINATOS de inocentes via explosão de bombas caseiras...

Reply

Sinto uma saudade doída de Dna. Ruth Cardoso. Um exemplo de dignidade.
DIGNIDADE, DIGNIDADE, DIGNIDADE.
Não precisa mais nenhum adjetivo.
Uma mulher DIGNA!
Mire-se nesse exemplo dna. dilma e lave a boca antes de falar de Dna. Ruth Cardoso.

Reply

Por isso que a trato como Dilama, mistura de Dilma com lama= Dilama que é amiga da inútil que todos sabem quem é.
Para ela falar do PSDB tem que lavar a boca.

Reply

Pára com isso de dizer que Dilma assinou o Programa de Governo sem ler, Coronel!!! Não caia na esparrela dessa quadrilha por ingenuidade - É CLARO que ela leu e tacou assinatura e rubricas em cada página.

O que Dilma & asseclas não contavam era com a péssima repercussão que a estrovenga teve. Portanto, bem rápido e muito espertamente fizeram um recuo tático e inventaram a história de que "baixaram o documento errado", "assinei sem ler" etc etc.

Eventualmente também plantaram a idéia de que existe a tal luta fratricida no PT. OK - existem facções no PT, sempre existiram desde a fundação. Mas não devemos esquecer que todos são em maior ou menor grau bolivariano-castristas, sempre carne-e-unha quando se trata da agenda do Foro de São Paulo.

Assim, esse papo todo é pura cortina de fumaça, mais uma manobra diversionista de quem tem um discurso para cada platéia...

Reply
Aqui não, jacaré... mod

A primeira tem diploma, a segunda, o raciocínio de uma ameba. Então, qual das duas é melhor?!!

Reply

Disse bem Aninha, Doutora Ruth

Eu só acho que não deveria colocar a Foto da Doutora Ruth Cardoso, ao lado da Megera inflável, ventriloca, Mentirosa e Dissimulada, peço que na próxima vez a foto venha menor e mais embaixo, Grato...

Reply

Colocar a Dra. Ruth lado a lado com a Dilmentirosa já é sacanagem. Põe um muro no meio

Reply

Estou começando a achar que a Dilma deveria ser periciada por um psiquiatra. Como pode uma pessoa de sã consciência achar normal assinar um plano de Governo errado, sem ler e enviá-lo ao TSE?...Parece que inexiste uma falta de sentimento crítico em saber o que é importante e o que não é. Um candidato a Presidência não pode viver dando mancada. A população perde a confiança e os aliados também.

Reply

Comparar uma professora digna e competente com alguem que frauda curriculo não tem cabimento.

Reply

..

Precisa colocar a foto da saudosa Dn Ruth ai ao lado da megera terrorista, Coronel? Qual é a tua? Deixe Dn Ruth descansar em paz, por favor.

..

Reply

Seria muito bom colocar um post com as ações que a Dra. Ruth fez nos 8 anos do FHC e a atual ocupante na área social, afinal o período foi o mesmo. Elles não gostam de fazer comparação com FHC?

Reply

Coronel, tenho pudor de dizer o que acho dessa coisa horrível ao lado da foto da saudosa e exemplar Doutora Ruth Cardoso, grande mulher que sempre soubemos a que veio ao mundo e cuja contribuição social foi notável.

Reply

Prezado Cel.
Dona Ruth e Dilma são tão diferentes que é impossível estabelecer qualquer tipo de comparação. Dona Ruth nunca forjou um diploma. Falava com rara desenvoltura e clareza. Aliás, o marido dela o Fernando Henrique tem uma classe de botar muitas figuras que estão no atual governo no chinelo.

Reply