A candidata à Presidência pelo PV, Marina Silva, classificou de "vexatória" a substituição do programa de governo da adversária Dilma Rousseff (PT) e disse que a mudança teve origem na aliança pragmática que o PT fez com o PMDB. "Talvez ali [na primeira versão] estivesse o programa do PT, mas o grupo da coligação botou o pé embaixo mesmo depois de o programa protocolado, rubricado, dizendo: "Não concordo com isso. Tira isso daí". E tiraram", disse. De acordo com Marina, "quando as alianças não são feitas com base em conteúdo programático, a gente às vezes passa por situações vexatórias como essas".
..................................................................................
Marina Silva vai descobrir, rapidamente, que a sua adversária é Dilma Rousseff e não José Serra. Ela é tosca, mas é esperta.
4 comentários
Cel, nenhuma novidade, Marina foi PT, sabe....e acho que ela tem alma petralha tambem.
ReplyA diferença entre Marina e Lula, está no nome: Marina Silva e Lula "da" Silva.
ReplyApenas isso.
Já tenho meu candidato que não será Dilma e nem Marina. Mas gosto da Marina. Acho Marina intelectualmente preparada e discordo (numa boa Cel.) que ela seja tosca. Ficaria melhor na outra candidata.
ReplyAtenciosamente, Viutória
Caro Coronel
ReplyMarina é mais esperta do que imaginamos. Mas continua petralha. Saiu do PT porque não concorda com as alianças do partido. Sem mais, nem menos.