Psicotécnico já!

Alguém precisa ensinar para a pateta da Dilma o que é uma rubrica. Abrir o Houaiss na frente dela e avisar o tico e o teco para memorizar, por que é simples:

Rubrica é a assinatura abreviada, geralmente reduzida às iniciais.

Portanto, quanto ela diz que rubricou, está afirmando que assinou, mas apenas usando as suas iniciais. Hoje a candidata tola novamente declarou para a Rádio Tupy: "Não assinei documento nenhum porque não tem documento nenhum a ser assinado. Eu rubriquei páginas. Eu não olhei porque achei que era aquele programa não achei que iam colocar outro programa. Tinha que colocar o que nós tínhamos acertado em junho [com os partidos aliados]." A desmiolada ainda não entendeu que um documento é rubricado para provar, justamente, que foi lido página por página, item por item, frase por frase, palavra por palavra.  Que a rubrica é para impedir, justamente, que alguém diga, como ela está fazendo, que não tinha conhecimento do que estava escrito. Que rubricar é mais importante do que assinar, pois a assiantura está apenas na última página, não em todas com a rubrica. E que a assinatura não está completa em todas as páginas apenas porque ali não existe espaço para que todos assinem por extenso. A cada dia que passa, esta senhora dá mais provas de que deve ser impedida de exercer qualquer cargo público. Ou por não ter condições intelectuais ou por ser de uma má fé que beira a criminalidade. Psicotécnico nela já!

34 comentários

PSICOTÉCNICO, POLÍCIA, OU HOSPÍCIO?.....

Reply

Ela sabe que rubrica e assinatura da na mesma, mas mesmo assim se atraplha e acaba soltando essas pérolas. Isso mostra que ela é despreparada para o cargo, caiu de paraquedas na política e, como não sobrou ninguem no PT colocaram ela mesmo para ser candidata.

Reply

Sugiro que ella volte ao MOBRAL!
Imagina essa ANTA¹³ no comando do País.....

Reply

É caso de internação dessa anta!

Reply

..

A rubrica, ou assinatura, serve para informar a quem interessar possa, que LI, ACEITO e ESTOU PLENAMENTE DE ACORDO com as condições colocadas no documento. Seja ele um papagaio bancário ou um programa de governo.

..

Reply

Nossa, a oposiçao deveria interditar essa mulher ! Ela pode colocar em risco a segurança do país!!
Já pensou se ela rubrica um documento entregando o Acre para a Bolívia, ou o Mato Grosso para o Paraguai? Ou a presidência da URSAL para o Chávez?
Interna!!!

Reply

Coronel, poderíamos perguntar ao Mercadante se na Bolívia vai ter pedágio nas estradas que o Lula financiou com o nosso dinheiro para os bolivianos. Já que ele agora é especialista, vai poder responder ,né?

Reply

Todos sabem que a quadrilha é capaz de coisas estarrecedoras para alcançar seus objetivos.
Porisso, me restam algumas dúvidas se Dilma é idiota mesmo ou tenta se passar por
idiota para satisfazer o alterego da militância e de seus eleitores... completamente idiotizados.

Nas duas hipóteses, o país sob o comando de um ente com tamanha malignidade, será completamente demolido.

Reply

Putz, quem rubrica as paginas é sinal que leu todo o conteúdo do documento é uma assinatura rubricada, nem isso a Dilma sabe, putz, esta mulher é uma tapada, não sei como foi ministra.
Com tanta mulher inteligente neste País o Lulla foi escolher logo um POSTE!!!!

Reply
Indignadíssimo mod

Interdição já!!!!!

Reply

Que essa mulher é uma fraude todos sabemos. mas o que me espanta é quantidade de gente que à apoia. Ô gentalha!

Reply

Dilma não emburreceu depois que virou candidata,certo ? Sempre teve problemas de cognição, escondidos pela arrogância e violência com que tratava todos subordinados. Há diversos registros disto. O que aconteceu, de fato, é que "subiu" na política graças ao casamento com o Carlos Araújo, deputado e braço direito do Brizola,depois do Colares e outros. Graças a acordos de partidos (PDT e PT) virou secretária de governo no RS. Depois, bem, depois todos sabemos. Carlos

Reply

Esse o Brasil que vai prá frente: tiramos um cachaceiro e trocamos por uma imbecil.
E diozer que essa anta "fez" curso superior...Em quê, Coronel??? Em safadeza? Comprou o diploma? A Unicamp não se envergonha dessa "aluna"? Será mesmo que não sobrou um só mais capacitado no PT paraser candidato? QUE VEXAME, MON DIEU...

Reply

Coronel, NÃO ENGULA O TRO-LO-LÓ DELA...

ELA LEU, SABIA O QUE ESTAVA ASSINANDO, E INCLUSIVE FEZ PARTE DO GRUPO QUE CRIOU O PNDH3.

ESTAS SÃO SUAS REAIS IDÉIAS, POR MAIS QUE ELA QUEIRA REPETIR QUE NÃO, que não sabe o que é uma assinatura etc...

Reply

Pior que o proprio documento em sí que é uma afronta a democracia é a candidata a maior cargo do país assinar documentos sem ler e ter a cara de pau de dizer que não assinou nada.
Só podia ser candidata do cretino do presidente, nem isto sabe escolher.

Reply

baummmmm!
Também a madame mim do PT è aloprada? mas não tem nenhum dentro fora ao redor, que não seja?
pelamordideus!!!!
O tico e o teco da doidivana ainda se esforça para explicar:
"... Eu não olhei porque achei que era aquele programa não achei que iam colocar outro programa"

hahaha!
"o outro programa não era para vazar, seus idiotas!
Esse era o nosso top-top-secret".

~~**~~**~~**~~**~~**~~**~~**~~**~~
Que a madame continue assim apatetada.
Tá triiiii divertido!

Barbaridade!

Reply

Agora está explicado porque Lula nunca sabe de nada: ele apenas rubrica documentos, não lê. A "doutora" deve ter ensinado a ele que rubrica não é assinatura.

Mago

Reply

Como é inescrupulosa essa mulher.
Prefere passar por burra a confirmar seus ideais, na contramão dos nossos, é verdade, mas com toda a liberdade (AINDA)
PARA DECLARAR-SE O QUE QUER QUE SEJA.Se não o faz, é por falta de caráter, pois burro nenhum chega onde ela chegou, em termos de poder. E ousou desdenhar do poder que lhe foi outorgado, conspurcando-lhe em mais de uma oportunidade. Nada lhe aconteceu. Recebeu como prêmio altíssimos salários , vantagens e essa candidatura cuja visibilidade nos dá idéia de que moralmente é isso que estamos nos acostumando a ver.
Aí é que mora o perigo: acostumar-se com o desvio do caminho significa que a gente acabará achando tudo isso muito natural , qu´´e exatamente com o que contam todos os pervertidos. Tal grau de mentira é uma psicopatologia, e isso merece nossa maior atenção e repúdio.

Reply

Coronel,
Os últimos neurónios dos "normais" são tico e teco.
Na Dilma são Al & Zheimer.

Reply

eh uma demente...

Reply

Coronel, pelo amor de Deus, entenda de uma vez: A Boneca Dilma só tem o "Teco". "Tico" está de licença sem vencimentos há anos e diz que não volta a trabalhar.
O "Teco" por sua vez está com estáfa e já avisou que não tá aquentando a barra.

Lunarscape.

Reply

E o PMDB não fala nada?

Para eles qualquer programa serve?

Que promíscuos!

Reply

E Ella falou que foi um download....hahahaha....E quando abrir um arquivo em Word é download...Hahahaha

Reply

A Dilma teve um excelente professor - O mesmo que nunca soube de nada e se safou de tudo!.

Reply

Não tenho a menor dúvida que dilma sabe que rubrica é assinatura. Até na justiça é assim que se faz. se rubriga as paginas do processo e se assina uma apenas. Portanto, ela está jogando para os desinformados que ela usa para amarrar sua eleiçao.
Menosprezam o povo carente. E joga para eles. É isso, ela está jogando para enganar os analfabetos e semi analfabetos que nem sabem o que é rubrica, ai claro, caem.

Reply

a rubrica tbém serve para autenticar uma pagina de contrato e não deixar que ela seja substituída posteriormente

Reply
Delmar Fontoura mod

Sinto verdadeira ojeriza – que me perdoe o céu – pelo “ser político” Lula... ...É um sentimento de: aversão, antipatia e repugnância pelo que ele representa na política não pelo “ser humano’.

Mas queiram os Deuses da justiça, proteres do Brasil, que Lula dê um golpe e se transforme num ditador, mas impeça que a “mente” distorcida e retrógada de Dilma se torne presidente... ...prefiro mil vezes um mal menor.

Dilma está ultrapassando todos os limites da incompetência para dirigir um país que está beirando se transformar num expoente no conceito de Nação desenvolvida...

Reply

não gosto de ataques a pessoa, mas uma cretinice desse tamanho não pode ser perdoada. Das duas uma é uma idiota ou pensa que os outros são.

Reply

Qualquer Secretária eficiente sabe que quando se assina na última folha um ofício de 5 paginas, por ex. todas as folhas devem ser rubricadas (sinal que quem assina se responsabiliza pelo conteúdo). Que despreparo para uma mulher que é candidata a Presidência da República. Me espanta o nível dos atuais mandatários da Nação.

Reply

KKKKKK a candidata preparada não sabe a similaridade entre assinatura e rubrica e pelo jeito, nunca vai saber. Pelo amor de Deus pessoal, tirem essa candidata da eleição. Ela não sabe falar, escrever e nem fazer nada. Os caras estão há 3 anos tentando derrubar o Serra com esse poste...tenha santa paciência. Só falta fazer plástica para ficar que nem a Maria Carey. Em todo caso.... só vomitando!!!!

Reply

Era assim que os documentos que passaram na mão dessa " expert" eram tratados.Não leio , só rubrico.

Reply

Isso é que se chama certeza de que está aplicando o maior 171 po povo iletrado. Vão até pensar que ela foi traída, que essa tal de rubrica é uma coisa tão feia que a muié do ómi não ia fazer uma coisa dessas... Se colar, colou, e sempre cola, pois jogam com a ignorância, com os efeitos da subnutrição infantil cujos traços são indeléveis e fáceis de manipular. Especialmente com aquele instrumento chamado populismo, ou com aquele outro chamado bolsa-qualquer-coisa-igual-a-esmola que mantém a fome sempre de prontidão para ser explorada por todo o sempre por gente que não presta, oportunista como essa embusteira .

Reply

Já temos uma coleção de situações em que a maoísta-destemperada é simplesmente ignorada pelos seus pares. A primeira foi ela ter que engolir aquela múmia-paralítica, o "longa manus" do Sarney. Depois, essa da propostas que ela rubricou e que foi substituída por outra que não tinha rubrica nem assinatura dela e, ademais, disseram que iriam apresentar uma terceira. Já imaginou essa senhora de fato na presidência e gaguejando a cada ato para que ninguém não perceba que ela não manda nada.

Reply

Essa COISA tem que voltar a manipular metralhadoras... não vai precisar ler nem rubricar... é só armar e atirar... deve ser o forte da guerrilheira.
PETRALHAS NUNCA MAIS - O BRASIL PODE MAIS

Reply