Por que a Marina não leva a Imprensa na fazenda do seu vice?

Marina Silva(PV) está em saia justa. O seu vice, Guilherme Leal, dono da Natura, está sendo acusado de degradar área de proteção ambiental, em uma fazenda que possui na Bahia.O Ibama já foi ao local duas vezes. e está investigando. Marina deveria convocar a imprensa, ir até o local e mostrar que não existe crime algum. Afinal de contas, uma suspeita destas não pode acompanhar a candidata à presidência pelo Partido Verde. A postura de Marina tem sido bater firme tanto em Serra quanto em Dilma. Parece a santinha do pau oco. Mas, até agora, o maior telhado de vidro é esta denúncia contra o seu vice. Se é politicagem do PT, que botou os seus pitbulls contra Marina assim como fez o Dossiê contra Serra, repetimos: é só levar a Imprensa lá e mostrar que está tudo dentro da lei.

8 comentários

Marina Silva tem o mesmo sobrenome de Lula. Não são parentes mas são da mesma laia.
Se o vice de Serra tivesse comemorado o São João fazendo uma fogueira com madeira retirada da mata atrás de sua casa já estaria sendo condenado por "desmatador".
Quero ver no que vai dar essas denúncias sobre o vice de Marina "da" Siva.

Reply

O PT joga sujo, nao ha duvidas... ou alguem tem alguma duvida que isso eh a maquina do governo em acao para tentar faturar a eleicao em primeiro turno??
Marina precisa colocar Dilma em seu devido lugar... pois ela eh a candidata mais despreparada e que tem o meior telhado de vidro entre todos.

Concordo com o coronel, que disse que mostrar aa imprensa que nao ha nenhuma irregularidade eh a melhor providencia a fazer.

De qualquer forma, eh interessante ver que Marina tirou o corpo fora em muitas situacoes em que deveria ter seguido Serra, como na critica de Serra aa entrada de drogas da Bolivia no Brasil.
Espero que agora ela acorde e passe a combater o bom combate, sem covardia e falando TODAS as verdades que doem sobre Dilma.

Reply

tô na área
esta verde/vermelha não é louca e não vai rasgar nota de cem dólares assim.
TODOS OS EMPREENDIMENTOS DE SPAs, criação camarão,condomínios de Luxo(Ronalducho foi garoto propaganda,Antonio Bandeiras),etc..da orla do Espírito Santo até o Nordestão SÃO IRREGULARES pois invadiram mangues,zona de proteção marítima,ambiemtal,etc...

www.projetomarsemfim.com.br
fui...

Reply

Marina continua pt...


Lou

Reply

desse jeito ela terá de voltar pro partido vermelho.

Reply
ADRIANO CASTRO mod

ESTA PETRALHA ARREPENDIDA, DA ÉTICA SELETIVA, SÓ VÊ AS FALCATRUAS ALHEIAS, O QUE SERÁ QUE VAI DIZER SOBRE O EPISÓDIO ? VAI IMITAR SEU MENTOR ANALFABETO E INVENTARÁ UM MENTIRA QUE SERÁ REPETIDA A EXAUSTÃO ? POBRE MARININHA ARREPENDIDA, ESTÁ PROVANDO DO SEU PRÓPRIO FEL, POIS COM CERTEZA FORAM SEUS EX-COMPANHEIROS QUE CONSEGUIRAM DESCOBRIR ISSO !!

Reply

VEJAM COMO É A JUSTIÇA E APOLÍCIA SARNEY/PETRALHA,...VC SABE QUEM É ALESSANDRO MARTINS?,...É UM GRANDE FRAUDADOR NA VENDA DE CARROS NO MARANHÃO,...MAS TALVEZ VC NÃO O CONHÇA,....É QUE NÃO DEU TEMPO NEM FICAR FAMOSO, FOI PRA CADEIA, E A TV MOSTROU TUDO,TUDINHO,....E O FERNANDO SARNEY?... CONHECE?....SERÁ QUE ELES FIZERAM COISAS TÃO DIFERENTES ASSIM?.....

Reply

A Marina tem sangue tetista nas veias. E uma vez petista sempre petista, não muda nunca. Sempre vai dar desculpas esfarrapadas.

Reply