Onda Azul: o telefone vermelho chamou o Ibope.

Fontes fidedignas informam que o telefone vermelho está tocando direto para o Ibope, cujos resultados devem sair ainda hoje. Tentam, de todas as formas, inclusive as utilizadas no Caso Dias, do Paraná, reverter os resultados nada animadores. O telefone vermelho quer parar a onda azul. Será que vão conseguir? Tudo é possível, afinal de contas, um empatezinho pode ter sabor de vitória...

16 comentários

Ora...é fácil imaginar a fatídica pergunta: Quanto custa um ponto percentual???
Nunca antes na história deste país nosso dinheiro foi tão escandalosamente desviado para a manutenção dessa máfia governamental federal!!!
Para trair, coçar e roubar, é só começar!!!
O PT jamais encontrará o caminho de volta, até porque não quer voltar!!!

Reply

The New Brazil
Agora, também o britânico Financial Times acaba de publicar suplemento especial sobre o Brasil, desses que combinam matérias que só falam bem com caros anúncios bancados por grandes grupos ou estatais brasileiras. O título do suplemento é The New Brazil, onde o Brasil é chamado de “país do futuro”, expressão já usada, historicamente, na época de Getulio Vargas e, depois, de Juscelino. Ganham destaque brasileiros como Edemir Pinto (BM&F Bovespa), André Esteves (BTG Pactual). Nizan Guanaes, Eike Batista e Carlos Nuzman, presidente semi-vitalício do COI e cartola do atletismo. O suplemento patrocinado assinala que “eles contribuíram muito para o desenvolvimento do Brasil”.

Reply

No caso, o Ibope não vai ser louco, de ser pautado. Vai se demonstrar um instituto sem credibilidade, mesmo porque o resultado parcial já deve ter vazado internamente. O Tracking do PSDB é porreta, cara.

Reply

Se a corja conseguir o que quer, vc faz o seguinte, coronel: Eles divulgam o resultado armado, e vc publica o resultado verdadeiro, ok??Quem tem mais credibilidade: Vc ou elles??

Reply

Cel. poe o video do Bolsanaro (que está no blog do mastigando o sapo)...E´o únic o que tem aquilo roxo.Bolsonaro detona com Dilma e petralhada.kkkkkkk..morri de rir.

Reply

Quando li que o Lula havia "rido maldosamente" quando saíram as pesquisas que indicavam dilma à frente de Serra não tive duúvidas, é mais uma patifaria do PT e mais nada. Está aí a verdade de volta. Avante Serra e Índio da Costa, avante todos nós na luta por um Brasil melhor.

Reply

Como animador de torcida o trabalho aqui fica bem interessante.

Oxalá haja sempre uma boa notícia para o fechar o dia.

-

Reply

Olha á onda, olha á onda!

Se liga camarada que a onda azul vai te pegar!

Somos de raças mil, somos azul da harmonia e queremos á paz do azul junto do branco do nosso ceu anil, não queremos o vermelho junto com seu fuzil.

Olha á onda, olha á onda!!!

Reply

Coronel, um fator importante.

O Senador Crivella Desistiu de concorrer ao Governo do Rio, deve ter sido pelo fato do Telefone Vermelho não ter tocado para ele; assim como tocou para o Osmar Dias.

Daí, ele liberou os votos dos "Fiéis"

Será que vamos ver mais uma coisa ir pro brejo, isto de misturar Religião com política? será que os "Fiéis" estão ficando espertos?

E, vamos que vamos que a Onda Azul pode mais, e Vamos junto com a Democracia, com o Verde da esperânça.
Nada acontece por acaso!!!

Reply

Um dia desses alguem se identificando como o IBOPE ligou lá para casa. A pesquisa parecia muito focada na politica do estado do RJ. Mas o que mais me chamou a atenção foi a pergunta:
"Para presidente o senhor votaria na Dilma A CANDIDATA DO PRESIDENTE LULA ou no José Serra?"
Certamente isso causa uma diferença no resultado. Muitas pessoas podem não saber quem é a Dilma (o que é um dado sobre o momento da campanha). Seguramente, o IBOPE monta as perguntas para levar para um lado ou outro.

Reply

É O INDIO TURBO DO BRASIL,....
QUE PODE MAISSSSSS

Reply

Bueno, se a pesquisa se confirmar e o jogo continuar com esse resultado, hoje o homem deve viajar preservado em substância evaporável.

Lilyane

Reply

Para completar minha felicidade em ver o Brasil fora da Copa, só mesmo a reação de Serra.
Hoje a onda é laranja ... mecânica.

Reply
ADRIANO CASTRO mod

PREFIRO FICAR COM MEU PENSAMENTO HABITUAL. NÃO ACREDITO EM IBOPE E PONTO FINAL, É INSTITUTOZINHO DE MERDA SIM, VENDIDO AOS PETRALHAS SIM, QUE APENAS QUIS AUMENTAR SEU CACIFE, FAZENDO UMA BIRRINHA COM ELES, PARA PODER ARRANCAR MAIS GRANA DOS PETRALHAS. PODE DAR SERRA 1000% QUE EU NÃO ACREDITO, AFINAL ALGUÉM AQUI ACREDITA DE FATO NOS SEUS NÚMEROS ?????????

Reply

O NYT está sonhando o que? Nos nao temos estrada, nao temos saude, nao temsos portos, nao temos boas escolas, as cidades faltam rede de esgoto,as bostas vao para as praias...Isso é materia paga, pelas estatais pelegas.Um pais irreal. Todas as grades cidades repletas de favelas.. estao longe do Brasil real.

Reply

Gostei dessa frase: Queremos o céu da paz azul de anil, nao a Dilma vermelha do fusil... nao é boa ?

Reply