Clique na imagem para ampliar e ler o editorial publicado hoje, no jornal O Globo, exigindo explicações de Dilma sobre o fim da propriedade privada, o controle da mídia e a taxação das grandes fortunas. O Brasil não pode apostar no escuro, sem saber exatamente qual é a candiata. A que assina um plano de governo sem ler ou a que mente para a população, dizendo uma coisa pela manhã e outra coisa à tarde.
O Programa Chavista Bolivariano de Dilma repercute na Imprensa(1).
quarta-feira, 7 de julho de 2010 às 08:54:00
11 comentários
Sanatório Geral do Blog do Augusto Nunes
ReplyO Mestre sumiu
“Para cada 1% do PIB, quero 1% de melhoria nas condições de vida da população”.
Dilma Rousseff, no Rio Grande do Sul, ao informar que, se for eleita, os brasileiros incomodados com a piora nas condições de vida deverão queixar-se no guichê do PIB, confirmando que o neurônio solitário desandou de vez com o sumiço do Mestre Lula.
OBS: CAMISA DE FORÇA, JÁ !!!!!.
Versão radical cria duvidas sobre o programa do governo da Dilma Mentira?
Replyora, ora, que duvidas você tem o Globo, a Dilma é comunista e todo ou toda comunista é contra a liberdade de expressão, contra a propriedade privada, contra o livre acesso ao judiciário,etc,etc, será que o Globo ainda não sabe disso?
07/07-Dilma rubricou programa radical sem ler, diz PT
ReplyA candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, assinou e rubricou todas as 19 páginas do programa radical de governo apresentado pelo partido, na segunda-feira, ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) - no que foi acompanhada pelo presidente da legenda, José Eduardo Dutra. De acordo com informações do PT e da assessoria da candidata, tanto ela quanto Dutra assinaram a versão sem ler nem sequer uma linha do que estava escrito.
Assinou sem ler... De novo? Não foi exatamente essa a disculpa da assinatura no PNDH3, ela é o lulla assinaram sem ler? Será que ela vai assinar sem ler o ato institucional de fechamento do congresso? Será que ela vai assinar sem ler a cassação dos juízes? Será que ela vai assinar sem ler os atos de censura? Chega, não dá mais para dizer que ella não sabia de nada. Quem nunca sabe de nada não é esperto o suficiente para ser presidente.
ReplyUm perigo, deixar uma menina dessas ir para o exterior. Ainda bem que Palloci foi junto. Deve ter sido ele, que segurando sempre a mão de Dilma, ensinou-a a atravessar as ruas movimentadas de Nova York.
Reply- Sómente pelas faixas de pedestre, viu, Palloci? rs
Assinou sem ler? xiiii, será que esse é mais um mal dos comunistas? E quando será que
ReplyDilma, vai convidar o povo brasileiro a comparecer no Foro de São Paulo? Será que lá só pode entrar grandes expoentes do comunismo? tipos como, Fidel Castro, Hugo Chávez, Evo Morales, Ahmadinejad, Teodoro Mamim Huaseilá o Quê, e outros cristãos muito bem recepcionados em solo brasileiro?
Será que ela também assinou sem ler o novo PNDH 3? Ou seja, Plano Nacional da Destruição Humana? Todos os comunistas tem que assinar isto. Afinal, não é à tôa que os comunistas já mataram mais de um milhão de inocentes humanos.
ReplyEsta na hora de Dilma mudar o rumo do seu destino. Quando se começa a assinar um plano de governo errado é sinal que a cabeça não esta boa. Volta Dilma, para casa. Vai curtir a saúde que Deus lhe permitiu ter que pode com a presão do cotidiano vir a fragilizar-se. Estresse atrai doenças. E vale a pena? Quando se tem 62 anos, uma filha e um neto por vir...
ReplyO PT (Foro de São Paulo) com Dillma vai colocar a carroça na frente dos bois e o sangue vai correr.
Replyhttp://www.youtube.com/watch?v=RnCU7dbFL_8
O Globo está de gozação não é mesmo? Caraca até a indiarada da Raposa-Serra do Sol já sabe quem é a peça, e o Globo quer que ela esclareça.
ReplyÉ piada, será que eles acham que ela vai falar a verdade? Será que vamos ter que desenhar para a turma do Globo e da Globo que Dillmala é o fim do jornalismo livre (menos, menos) no Brasil?
Tá me parecendo que é piada de brasileiro para contar em Portugal.
Para o anônimo (7 de julho de 2010 10:57). È uma grande injustiça dizer que os comunistas mataram um milhão de vítimas inocentes. Estes números deixam de fora 99 milhões de vítimas. Leiam "O Livro Negro do Comunismo", e descubram porque esse regime hediondo matou mais de 100 milhões de pessoas.
Reply