Enfurecida?

O trecho acima é de uma matéria do Estadão, publicada hoje. Lembrem que no episódio do Dossiê contra Serra, a explicação que foi dada é que os arapongas foram procurados para verificar um esquema de espionagem que existiria dentro da campanha da Dilma. Agora, no Escândalo do Plano de Governo surgem suspeitas de que haveria "sabotadores" na Mansão da Dilma, que trocam papéis e fazem a candidata assinar sem ler. Não seriam duendes? Será que, como no Dossiê contra Serra, conforme eles afirmam, não seria um Plano de Governo antigo, preparado por tucanos para prejudicar a enfurecida Dilma? É uma piada! Quem olha de fora só pode concluir que o que existe é uma luta de facções e uma candidata sem comando algum sobre a própria campanha. Fica muito claro que ela é apenas o poste, a boneca inflável, a laranja. E a própria candidata assume este papel secundário, tanto é que assina o próprio Plano de Governo sem ler! Assina não! Rubrica página por página! Fica provado que a "displicência", como o PT está tratando o caso, é, na verdade, desprezo, desleixo, descaso. Fica provado que não é Dilma quem vai executar o Plano A ou o Plano B: ela apenas vai ocupar o cargo e, por trás da marionete, quem vai puxar as cordinhas será José Dirceu, José Sarney, Renan Calheiros e outros corruptos e mensaleiros...

37 comentários

Se é "de uso exclusivo", e não é para ser usado em campanha... será usado em (des)governo...

Reply

Coronel

Encafifei.
Explico:Não está proibida a propaganda afixada em postes?

Nome Próprio

Reply

Quem vai mandar no desgoverno da guerrilheira é José Dirceu !

Acorda Brasil.

Reply

Vocês não sentiram uma estranha sensação de bem-estar nos últimos dias? Fiquei procurando uma razão e descobri: Nesses dias de Lula nos cafundós da África ele não apreceu ao vivo no noticiário e não tive que ouvir sua insuportável voz roussefante...

Reply

Espero sinceramente que a oposição deste país (ela existe de fato?) não deixe esse assunto morrer ou cair no esquecimento. É para aumentar a pressão até o ponto da terrorista começar a abrir o bico.

Reply

Se o PT ganhar eu vou morar na China, lá o governo vai ser 50 vezes mais liberal, mais democrático e transparente que o PT aqui.

Dilma claramente sempre foi apenas uma marionete para o PT, apenas uma imagem, talvez na tentativa de conquistar o voto feminino, totalmente despreparada, desrespeitada e sem a menor influência sobre o partido, a vitória dela depende 98% na imagem do lula, nada mais, como lula transformou o povo em ignóbeis felizes, qualquer que ele falar, o povão late, senta e pede biscoito.

Não que o Serra seja um candidato realmente bom para o Brasil, mas se o diabo te obrigar a escolher entre bosta e esterco pro resto da eternidade, é melhor pegar o que tiver menos pior. Mas a Dilma é muito pior que diarréia com sangue, infelizmente com o queijo ralado marca LULA E CIA. por cima, pro povão parece um feijaozinho com pimenta.

Reply

Coronel, estou com pena da Dilma. Ela obviamente está onde não queria, tentando ser quem não é e fazer o que não é capaz. E se virasse presidente tudo ficaria muito pior! Quanta gente já não se viu em situação parecida, por não ter condições ou coragem para contrariar um pai ou um chefe mandão? Para todos esses, que podem entender o que a pobrezinha está passando, meu apelo é: Tenha dó da Dilma! Vote no Serra! Só assim ela poderá voltar à sua vidinha sossegada de esculhambar funcionários de quarto escalão, preparar dossiês fajutos em surdina e recordar com olhos marejados os crimes de juventude.

Reply

Áh, agora sim, Coronel. Ficou muito boa essa maneira que agora poderemos remeter a um conhecido as matérias do seu blog. Parabéns.

Reply

E turminha de merda. Eles bolam um plano sinistro para ser usado após a posse (se eleitos kakakaka), me desculpem, mas não poude me conter, voltando aos planos, o outro é só para enganar. São tão idiotas e desqualificados, que ao invés de mostrar o plano para uso externo, mostram o verdadeiro, que seria o trunfo a ser usado.

Bandido é assim mesmo.

Reply

Hugo Chavez pedindo voto para Dilma

http://www.youtube.com/watch?v=u-uXyWgiL60

video que achei no youtube postado ontem e bem editado. vale a pena ver.

Reply

Coronel,

Eu tenho certeza de que se esta quadrilha continuar no poder o Brasil deixará de existir como nação num prazo de 20 anos aproximadamente.

Reply

-SERIA DE BOA CONDUTOA O SERRA, EO BRASIL EXIGIREM COERENCIA POR PARTE DO TSE, DE NÃO ACEITAR O PLANO "B",...PELO BEM E MORALIDADE DO PRÓPRIO TSE ,...

Reply

Coronel, dê um pulo blog do Globo ou do Professor Paulo Moura ou do Noblat (argh) e veja o texto do Merval Pereira descrevendo que hoje, nosso poder aquisitivo é menor do que em 1980.
É a verdade vindo a tona sobre a falácia do crescimento. Acho que dá para trazer algo, pois comprova o que Serra vem dizendo na campanha.
PS: Dilma não tem chance, pois não consegue se misturar ao povão: se tem cabimento, candidato querer o horário de almoço. Também não adianta se esconder, pois esse plano de governo que ela assinou e é o único que para mim vale, demonstra o que vai fazer se ganhar as eleições.
Tem como colocar o video do Chaves pedindo votos para a Dilma e falando que ela é companheira...(não lembro se vi no blog do "endireitabrasil", do "aloisio".

Reply

Coronel
Essa mulher é um perigo!
Imagine o que ela fará como presidenta (esconjuro!), assinando documentos sem ler.
Lembro uma anedota que meu pai contava, sobre um político safado muito conhecido, que ao falar com um jornalista negava ter feito certa declaração. À contestação do jornalista, que exibe sua assinatura na declaração, o político responde: "assinar, assinei, mas não dei minha palavra".
D. Dilma/ Estela/Vilma transforma a anedota em realidade.
E o pior é que não dá pra rir. É de chorar!

Reply

Conta outra... Se ela ficou enfurecida com alguém, foi com o TSE por disponibilizar o plano deles, ou com o Coronel que mostrou pra todo mundo hahahaha...

De resto, ela estava de acordo e sabia de tudo!

Reply

É compreensível que Dilma tenha ficado enfurecida com o lixo do programa de governo depositado no TSE. Assim como também é compreensível ter ficado enfurecida com o Dossiê contra Serra, Alckmin, FHC e D. Ruth e com tantas outras mazelas elaborado bem debaixo do nariz empinado da candidata (nos porões do Planalto e adjacências) ter vindo a público antes do tempo.
O QUE CABE OBSERVAR É QUE O ENFURECIMENTO DA DILMA E DA HORDA PETISTA NÃO É PELO MATERIAL, NA MAIORIA DAS VEZES APÓCRIFO, MAS PELA TÁTICA NÃO TER DADO CERTO OU SER DESBARATADO ANTES DO TEMPO.

Reply

Coronel, levando em conta que o ruim por si se destrói, a campanha começou da melhor maneira possível.
Dá para trabalhar encima da possiblidade de levar no primeiro turno.
Dobrar o Bolsa Família avalizado pelo econominsta da Getúlio Vargas soou como um clarim, e neutraliza as mentiras do pt de que iria acabar com o programa.

realmente o Brasil pode mais

Reply

A Matrioska Inflável agora é a vítima da segunda edição do PNDH3, no quesito assinatura sem ler, coitadinha ! E no pior é que isso tem raízes no "donismo dos cordéis" que impera nas hostes do covil.
Como mãe que nasce analfabeta é uma só, fica difícil explicar e justificar o óbvio.
Donde se conclui que analfabetismo de mãe quebra um galho e faz uma falta ...
Mas como a criatividade, no caso deles, aliada ao mais gigantesco cinismo são abundantes, aguardemos que, se pressionados , virão com mais um raciocínio daquelas que os ADIVERSÁRIOS, perderão muito tempo para esclarecer, como as tradicionais pérolas constantes do"Guia do Stalinismo Farofeiro" (do imperdível Augusto Nunes).

Reply

"Assinou sem ler"??? É mesmo?
Mais uma que "não sabia"?
O perigo que estamos correndo é muito maior do que o povão imagina.

Reply
ADRIANO CASTRO mod

É ÓBVIO QUE EU NÃO ACREDITO NA REAÇÃO DE VAGABUNDILMA (OU SERIA VANDA ??),ISSO É O QUE ELA QUER SE ACREDITE, ´A VERSÃO QUE ELA QUER QUE SE CONHEÇA, COMO EU NÃO ACREDITO EM LADRONA E NEM EM PETRALHA ( MAS QUE REDUNDÂNCIA ESTA MINHA !!), NÃO COMI ESTE "H" QUE ELA NÃO SABIA DE NADA E FOI ENGANADA POR UMA QUADRILHA DENTRO DA SUA QUADRILHA.

Reply

Que palhaçada virou este país.Que vergonha!!! E os palhaços somos nós. Agora, se o povo não colocar nariz de palhaço e sair às ruas não há mais o que fazer.O Brasil como nação não existe mais, precisa ser reconstruida antes que seja tarde.VAMOS REAGIR!!!

Reply

KULULA AIRPLANE REBRANDIG


http://abcdesign.com.br/wp-content/uploads/2010/02/kulula-3.jpg


é faz sentido...

Reply

O Serra pode afirmar sem receio algum de ser processado ou taxado de caluniador: A Dilma quer instituir uma ditadura bolivariana no Brasil, tal qual Chavez fez com a Venezuela. Será um regime iraniano, cubano, venezuelano, soviético, chinês, norte-coreano.

Reply

O VERDADEIRO PLANO DE GOVERNO QUE DILMA NEGA SER O DELA ESTÁ NO SITE DO PT. LINK LOGO ABAIXO.
QUEM VOTAR NELA , VOTARÁ EM:
CONTROL DA MÍDIA, LEIA-SE CENSURA, TAX S/ G. FORTUNAS, TERRAS INVADIDAS SEREM DISPON. P A REFOR. AGRÁRIA, EXIG. DE AUDIÊNCIA PUBL C MOV SOC. MST P JULGAR SE O DONO DO IMÓVEL TEM DIREITO A TÊ-LO DE VOLTA.
É SÓ LER AQUI:
http://www.pt.org.br/portalpt/noticias/eleicoes-2010-11/leia-resolucao-aprovada-pelo-4o-congresso-sobre-diretrizes-do-programa-de-governo-3264.html

Reply

Coronel,
Isso é uma BALELA!
O Programa BOLIVARIANO de Poder é uma CÓPIA FIEL de parte do IV Congresso Nacional do Partido realizado em fevereiro de 2010 e publicado no site do partido.
Está lá para qualquer pessoa que possua um computador e um acesso à internet e tenha curiosidade em ler.
Para facilitar o trabalho, seguem abaixo os links:

http://www.pt.org.br/portalpt/noticias/institucional-3/iv-congresso:-confira-a-resolucao-sobre-tatica-e-politica-de-aliancas-3238.html

http://www.pt.org.br/portalpt/noticias/institucional-3/veja-a-resolucao-sobre-construcao-partidaria-aprovada-no-iv-congresso-3259.html

http://www.pt.org.br/portalpt/noticias/eleicoes-2010-11/leia-resolucao-aprovada-pelo-4o-congresso-sobre-diretrizes-do-programa-de-governo-3264.html


Cuidado que o PT pode retirar os documentos do site, mas eu salvei todos e ainda dei um printscreen na tela do site do partido.
Com VAGABUNDOS¹³ tudo é possível.

Reply

POLÍTICA - REVOLTA DO EMPRESARIADO SÉRIO

Os empresários de porte e que comandam seus próprios negócios estão estarrecidos com o documento de programa de governo de Dilma que acabou vazando sem querer, mostrando que Dilma pretende taxar fortunas e botar a mãozinha nos meios de comunicação, através de conselhos sociais, muito conhecidos na ditadura de Hugo Chavez.
Os bastidores do PT ficaram sem saber o que falar e ficaram zangados com quem deixou isso vir a público.
Agora a gente já sabe a serviço do que Dilma está.
E dizer que ela está tendo o maior apoio de três grandes grupos de comunicação que vão acabar sendo os mais prejudicados por ela.
Lembrem-se que Fidel Castro, depois de tomar o poder, matou inúmeros amigos.
do blog do James Akel

Reply

O curioso é que, nesse caso como os que envolvem o PT, nunca é "suposto", tudo é certo: a versão absurda é vendida como fato. Se a campanha de oposição denunciar, aí sim, a imprensa dirá que o suposto plano...

Reply

do blog do Ucho

Adorado no PCC, o mensaleiro José Genoíno sai em defesa dos policiais de SP
07.07.2010 - 1:45am | Seção: Política

Pegando carona -

Durante a votação da PEC 300, nos derradeiros minutos da terça-feira (6), muitos foram os discursos ufanistas feitos em plenário. Parlamentares que durante décadas a fio nutriram verdadeira ojeriza aos policiais, na noite de terça se transformaram em defensores da classe.
É o caso do deputado federal e mensaleiro José Genoíno (PT-SP), que usou o microfone do plenário não apenas para defender a votação célere da PEC 300, mas também para informar aos parlamentares presentes que os policiais paulistas recebem salários aquém do que deveriam. Esse discurso boquirroto serviu para conquistar a simpatia dos policiais e deixar o senador Aloizio Mercadante, candidato do PT ao Palácio dos Bandeirantes, em melhor situação.
Não custa lembrar que José Genoíno tem entre seus eleitores contumazes centenas de integrantes de facções criminosas, que em suas investidas sempre colocam na alça de mira os policiais paulistas. Para provar o que ora afirmamos, basta conferir a transcrição de gravações telefônicas feitas pela própria Polícia de São Paulo, em que dois criminosos conversam sobre a ordem recebida dos barões da facção para eleger o Genoíno. Ou seja, José Genoíno é suspeito para sair em defesa dos policiais paulistas.
Confira abaixo a transcrição de trecho das escutas telefônicas

“É PRA ELEGER O GENOÍNO”

Maria de Carvalho Felício, a “Petronília”, então mulher de José Márcio Felício, ex-líder do PCC, transmite ao preso José Sérgio dos Santos, a quem chama de “Shel”, orientação repassada por um líder da organização sobre as eleições de 2002.

Maria de Carvalho Felício: Ele mandou uma missão pro Zildo (piloto-geral de Ribeirão Preto). Vamos ver se o Zildo é capaz de cumprir.

José Sérgio dos Santos: Tá bom. Você quer passar pra mim ou dou particularmente pra ele?

Maria: Não, não. Ele quer festa (ataques) até a eleição. E é pra eleger o Genoíno. E, ser for o caso, ele vai pedir pro pessoal mandar as famílias não irem nas visitas pra votar, entendeu? Ele falou que um dia sem visita não mata ninguém. Ele falou: “Fica todo mundo sem visita no dia da eleição pra todo mundo votar pro Genoíno”.

Santos: Não, mas isso… Acho que todo mundo… A maioria das mulher de preso… Vai votar no Al? Nunca.

Maria: Então, é pra pedir isso. Se, por exemplo, a mulher vai, daí a mãe, a irmã tudo vota pro Genoíno. Se só a mulher que vota, então essa mulher não vai na visita e vota no Genoíno. É pra todo mundo ficar nessa sintonia: Genoíno.

Santos: E é dali que vem, né?

Maria: Isso. É o (incompreensível)

Santos: Tá bom.

Maria: Tá bom, então?

Santos: Tô deixando assim um boa-tarde aí. Se cuida agora. Vai descansar

Reply
Canguru Perneta mod

CRUZES, SE DEIXAREM O POSTE IRRITADO, ELE PODERÁ PEGAR NO FUZIL E RATATATATA...

Reply

Também adoro uando o Lula viaja. O País fica calmo. Ninguém aguenta mais aquela voz rouca e repetitiva. Por que Lula não fica de vez na África?
Falta a Dilma amor próprio. Uma mulher mãe que vai ser avó não deveria se prestar ao papel de ser uma laranja.

Reply

A Dilma é instrumento do,Lula para implantar todas as malvadezas bolivarianas nesse País porque o Lula não quer se "desgastar" para manter aprovação alta para poder apoia-la. Daqui a pouco ele tambem dira que não conhecia tais planos. Com aquela cara de cínico que já esta cansando a população.

Reply

Queria ver a cara do Abilio Diniz, agora, depois de ver o que a cobra queria para a classe empresarial.

Reply

Que se cuidem as empresárias paulistanas. É capaz da guerrilheira taxar as grandes fortunas a ponto de deixa-las sem grana para tratar de seus cachorinhos.

Reply

TEM TUCANO NO NINHO PETISTA.

Deve haver algum tucano contratado infiltrado no ninho petista. Não é possível!!!
E a candidata gosta de ter ataques de fúria, não? Ela ainda vai acabar gastando o estoque inteiro,,,
De tudo isso o que sobra claro, mesmo, é como a grande imprensa é petista ou faz o jogo a favor do partido. E eles ainda reclamam. Não há uma matéria decente, na grande imprensa, sobre como alguém registra um programa errado na Justiça Eleitoral.
Já imaginaram se isso tivesse acontecido com o Serra? Os petralhas certamente estariam pedindo a impugnação do candidato tucano.
Espero que o Serra use esse episódio sujo na propaganda eleitoral.
Foi uma das coisas mais antidemocráticas que já vi.
Tentaram enganar os aliados políticos, a candidata, companheiros do partido, os eleitores e a própria Justiça Eleitoral.

Reply

Detalhe:

"O NOSSO PRESIDENTE", se quisesse, não poderia ser um GARI DE RUA.

O concurso de GARI exige ensino fundamental.

"VIVA O POVO BRASILEIRO"

Não se esqueçam!!!!! "

Foi a Internet que ganhou o plebiscito do desarmamento.

Portanto, podemos vencer essa eleição também, se nos concentrarmos em um candidato melhor que o Lula.

Com ela: PODE FICAR MUITO PIOR.

Vamos fazer a nossa parte.

Encaminhe essa mensagem a TODOS que você conhece

"Pensamentos tornam-se ações,

ações tornam-se hábitos,

hábitos tornam-se caráter,

e nosso caráter torna-se nosso destino"

Reply

Daqui a pouco, a campanha da Dilma vai dizer que quem entregou documentos para ela assinar sem ler foram "aloprados"...

Reply

ENFURECIDA A DILMA?!...não, não, ela não tem esse direito porque somos nós, povo brasileiro, que bancamos sua viagem a Europa para visitar Sarcovy, ir ao enterro do Saramago e etc. QUEM TEM QUE FICAR ENFURECIDO é o povo financia sua campanha.

Reply