Em nota divulgada nesta quinta-feira, a Receita Federal afirma que não houve violação de informações das declarações do Imposto de Renda do vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge. "Não houve violação ou invasão por parte de terceiros aos sistemas informatizados da instituição. Foram identificados todos os acessos às declarações do contribuinte Eduardo Jorge Caldas Pereira dos exercícios de 2008 e 2009. Os acessos ocorreram por pessoas autorizadas, mediante uso de senha pessoal e certificação digital", diz nota da Receita.Desta forma, fica comprovado que pessoas do Governo Lula que vazaram os dados. Leia mais aqui.
É oficial: pessoal do Governo Lula violou sigilo de tucano.
quinta-feira, 8 de julho de 2010 às 17:53:00
Da Folha:
17 comentários
Eu não tinha duvida nenhuma. Ja fizeram isso uma vez, no caso do caseiro. Isto é o Brasil do pt.
ReplyMudança já. Nós podemos.
E a manchete da Folha ein?
Reply"Receita Federal nega violação de dados fiscais de Eduardo Jorge"
Isso é que é jornalismo 'isento'. Nem a própria receita teve coragem de dizer isso.
Coronel,
ReplyO Lider da quadrilha na Câmara, Vaccarezza, chamou Serra de Luís XIV.
Mais um que precisa aprender a pedir licença do governo primeiro pra depois fazer campanha pros "cumpanheiros".
Como dia o Agente SiegFried da KAOS (inimigo número 1 do Agente 86 do Controle): Notável, Magnífico, Esplê...ndido.
ReplyPerceberam que todas as falcatruas, todas as mazelas, todas as... petista foram eles mesmos que deram com a linha nos dentes?
Ele diz que não sabia e a dilmolusca que não foi ela, insinuando que foi a vítima que se autovitimizou ...
ReplyA Constituinte que ela quer deve ser para impor a mentira como direito dos governantes eleitos !!!
Ah, sim, e dar um jeito nos adversários , suprimindo o direito de defesa, preferencialmente.
Confessaram o crime depois de um mês de enrolação. Imaginem quando vai terminar a investigação interna.
ReplyMago
Volto ao assunto ja postado hoje, agora com as consequencias.
ReplyEnviado por Ricardo Noblat -
O presidente nacional do DEM, deputado federal Rodrigo Maia (RJ), disse que encaminhou à Executiva Nacional, nesta manhã, pedido de expulsão do partido do prefeito de Tanabi (SP), José Francisco de Mattos Neto.
Gente honesta é outra coisa, esse traíra que vá procurar sua turma, e os eleitores de Tanabi, coloque esse idiota no ostracismo, para sempre, ele merece.
AECIO E ITAMAR
ReplyAgora, Minas parece já ter decidido. Com duas mãos para o Senado, uma seria para o ex-governador Aécio Neves e a outra para o ex-presidente Itamar Franco. O PT está tentando ficar com uma das duas e lançou o ex-prefeito Fernando Pimentel, que planeja um atentado contra Minas.
O PT pôs como seu primeiro suplente o sócio de Marcos Valério, criador do mensalão e comerciante de pesquisas Clesio Andrade, da Confederação Nacional dos Transportes. Pimentel seria ministro da Dilma e deixaria Clesio permanentemente no Senado, sem um voto sequer.
Mas ainda pior é o Rio, com os tais de Piciani e Lindinho do Lula comprando prefeitos como banana na feira. O Rio ficaria reduzido a um só senador, o Dorneles. Resta a esperança de que o eleitor fluminense tenha juízo e eleja um grande senador, o ex-deputado Marcelo Cerqueira (PPS).
www.sebastiaonery.com.br
Parte do texto Mãos de Princesas do Jornalista Sebastião Nery.
att. Mineiros, pelo amor de Deus!
Sejam responsáveis, preste atenção em quem vota Chega de Wellington salgado o sem voto que vocês colocaram no Senado.
Coronel, será que não se pode iniciar um movimento tipo ficha limpa para que seja punido com demissão por justa causa do(s) funcionário(s) que quebrou o sigilo na Receita Federal.
Replyctl
SURREAL!
ReplyLEI DILMA: Controle sobre a imprensa já começou
ReplyNeste momento, os repórteres que acompanham Dilma Rousseff em evento em Bauru, interior de São Paulo, sofrem com as limitações impostas.
O almoço para 500 pessoas [foi] fechado à imprensa. Os repórteres [estiveram] com os seguranças no calcanhar – até mesmo para ir ao banheiro – e tiveram que ouvir o discurso da candidata pelas caixas de som do lado de fora.
Finalmente a imprensa brasieira começa a despertar. Pelo menos uma parte. Esta postagem foi extraída do blog de Ricardo Noblat, que por sua vez deu crédito ao Portal IG. Antes, essa turma aplaudia absolutamente tudo. É a certeza de que vem censura por aí. Como já acontece em certas rádios, por exemplo.
Essa mina de ouro (bancos de dados do governo) fará o pé de meia de muita gente, incluindo jornalistas.
ReplyTudo muito bom, mas eu quero ver os nomes e suas respectivas fichas funcionais, a quem elles respondiam, etc., etc.
ReplyQuero ver os nomes para que sejam devidamente processados e se apertar bastante irão cantar uma musiquinha muito boa.
1 mês para chegarem a uma resposta dessas? Uma hora era o necessário...!
ReplyAH, É? Por favor o nome e número de matrícula deles para mandar aos senadores...Ou ao Delegado que está tratando do caso Bruno, que em menos de um mês está com todas as provas na mão...
ReplyCoronel será necessário criar alguma forma de pressão explícita para botar os canalhas na cadeia?Dora
ReplySempre tivemos certeza de que não houve invasão.
ReplyO que houve foi uma evasão.
Os culpados?
-Aquele pessoal que usa senha e certificação digital.