Designer americano "conserta" o símbolo da Copa 2014.

Lembram deste post do Coturno Noturno? Agora leiam este.

15 comentários

Coronel, PTs roubam a alma do povo brasileiro, os verdadeiros gerson da vida só tirando vantagem.
VIVA SERRA PRESIDENTE.

Reply

Aí está coronel, já que os ptralhas adoram tanto falar que a imprensa estrangeira "ama" o pilantra, deveriam aproveitar e seguir a orientação do "gringo" e mudar essa porcaria de logo conforme o desenho do rapaz. Ficaria melhor e sem o "vermelho sujo de sangue do trabalhador" na taça que todos passam as mãos...

Reply

Uma idéia ruim e ainda por cima mal executada. Só poderia ser obra de um petralha. A minha sobrinha desenha melhor que o "designer" petralha.

Reply

E ainda teve direito a "MEGA WIN" do Americano:
- O BRasil é verde,amerelo e azul. Pq o vermelho?

Isto foi mal feito, pq deve ter sido feito pelo acéfalo do Marcelo Branco, em sua cópia crackeada do Paint.

Reply

Coronel,
Como um imbecil desse conseguiu ser presidente de um Pais e trazer tantos burros na mala, para fazer besteiras e para arrazar com a reputação dos brasileiros e do nosso querido Brasil?
Em consequência de tanto despreparo e arrogância (burrice em portuqês claro) só dão tiro no pé. Esse desastroso símbolo(bolivariano) para a copa é apenas uma mer#&*@da da série "cagadas do lula/pt" nos seus 8 anos de derrocada do Brasil!
Serra terá muito trabalho para consertar tanta besteira e devolver o Brasil nos trilhos.

Reply

A verdade é que o logo é escrota. A idéia e estupida e presençosa(mãos no futebol?), simbólicamente errada (de onde tiraram o vermelho -até onde sei a bandeira do PT ainda não é um simbolo nacional), a única certeza é que as mão do batraquio são facilmente explicadas: um batráquio mandou e outro batráquio executou, utilizando o batráquio mor do país como modelo.

Reply

Melhorou muito, mas fiquei um pouco com o pé atrás. Pense bem, conforme comentário, se o futebol é jogado com os pés, porque as mãos.

Não sou chato, o comentário sobre os pés não são de minha autoria.

Reply
Serginho/Sampa mod

Eu acho que o logo deveria ser esse aqui:

http://www.drawger.com/felixsockwell/images/9004802119.jpg

Tá mais a cara do Brasil.

Reply

Lula e PT são as piores desgraças que que já aconteceu com o país. Sem exageros, nada é pior.

Reply
Delmar Fontoura mod

Quanto a imbecilidade do “símbolo” já se discutiu o suficiente e agora o Designer Felix Sockwell matou a “charada”: o que está representado no sub-reptício e desastrado simbolo são “as mãos não de sapo, mas de “um sapo”...

Reply

Eu prefiro esee:

http://dilmente.blogspot.com/2010/07/logo-da-copa-esse-representa-bem-o.html

Reply

Coronel, descobri recentemente que o logo da copa não passa de um plágio, conforme o senhor poderá verificar no link abaixo:

http://www.care.org.br/

Ate onde sei, o logo da Care foi desenvolvido em N. York, há mais de 10 anos, e atende o propósito da entidade que é Combate à Pobreza.
São mãos unidas para um propósito digno, nobre, honesto.

As mãos do logo da copa são descarnadas e feias.
Mulher/Sp

Reply

o americânu tem razão. As proporções estão foram de compasso. As cores brigam entre si e as mãos são fantasmagóricas tipo zumbi passando a sensação de terror ou de usurpação. Na correção, as mãos foram humanizadas e passam a idéia de união, congraçamento. As cores também estão muito melhores.

Reply

Ah... Agora ficou decente pelo menos...

Reply

Coronel,

Minha campanha é:

"SOU MAIS BRASIL...
AZUL COR DE ANIL"

Reply