Classificado em site de trocas, recebido por e-mail: troco foto preto e branco de candidata com um fuzil na mão por uma foto da mesma candidata fazendo a filha ninar, entrando na igreja com véu e grinalda ou junto com os seus colegas de doutorado. Pago R$ 100 mil por qualquer uma delas, à vista.
13 comentários
O BRASIL A CAMINHO DO CÉU.
ReplyChá com champanhe
A maioria das socialites e emergentes presentes ao chá (com direito a champanhe francês) oferecido em sua casa, em São Paulo, por Geise, mulher de Abílio Diniz, à candidata Dilma Rousseff queria mais era ver de perto o resultado do lifting feito pela ex-ministra. Muitas não sabiam quem havia sido o cirurgião plástico e, com discrição, depois de muitos e muitos números despejados por Dilma no ambiente (quando ela falou em taxa Selic de juros foi um espanto só, porque quase todas não tinham a menor idéia do que era isso), alguém perguntou e a candidata confirmou que o nome dele é Renato Vieira, da Clínica Sérgio Tanitzzon, de Porto Alegre. Biscoitinhos e pequenas guloseimas servidas eram da marca Taeq, produzidos por Abílio e brioches vieram da padaria do Pão de Açúcar da rua Gabriel Monteiro da Silva, em São Paulo, perto da casa dele.
Avaliação
No geral, as convidadas para o chá da tarde na casa dos Diniz acharam que a plástica de Dilma ficou boa, com exceção dos olhos. Nos lábios, Dilma ainda não aderiu à gordura do próprio corpo, que elimina o chamado plissê e deixa a região mais volumosa. A ex-ministra não gosta dos resultados dessa prática nos lábios de Marisa Letícia e Marta Suplicy. Na reunião, aliás, estava a dermatologista paulista Adriana Vilarinho, que cuida dos cremes, gordura e botox para Marisa Letícia. E ela não emitiu nenhuma opinião, até por ética profissional.
do Giba Um
Vai ser mais fácil comprar uma foto legítima do saci-pererê, monstro do loch ness ou chupa-cabra.
ReplyAceitam com photoshop?
ReplyNão, não tenho o que o senhor procura, acho impossível que exista, mas tenho aqui uma foto de Caio Júlio César cantando uma serenata para Carlota Joaquina.
ReplyNotícias do Maranhão:
ReplyPT EMPLUMADO COMPARECEU
Estiveram presentes na convenção de Flávio Dino, os petistas emplumando: Domingos Dutra, Márcio Jardim, Silvo Bembem, Terezinha Fernandes, Valdinar Barros, Jomar Fernandes, Augusto Lobato e demais cupinchas. No entanto, somente quem falou foi Augusto Lobato, que aproveitou a oportunidade para detonar o presidente Lula.
ARRUMANDO O DISCURSO CONTRA LULA
O senador do PCdoB, Inácio Arruda, bem que tentou arrumar o discurso contra Lula, mas parece que não surtiu o efeito desejado, tanto que saiu logo após a sua fala. Também pudera, o senador comunista cearense é um dos mais ligados ao presidente do Senado José Sarney. Não demorou em que alguns dissessem que ele saiu para fazer uma visita à governadora Roseana Sarney. Será?
ENQUANTO ISSO...
O ministro Hamilton Carvalhido negou mais um pedido do PT emplumado maranhense para anular resolução do diretório nacional do PT, que decidiu pela aliança do PT com o PMDB, nas eleições no Maranhão em 2010, que apoiará a reeleição da governadora Roseana Sarney.
Eu tenho uma foto tirada no momento do cruzamento do cruz-credo com o cramunhão. A quem possa interessar, eu só troco pelas fotos pedidas, da vuvunzela do molusto. Tem que ser autenticas, como as minhas.
ReplyO FANFARRÃO ESTÁ DE VOLTA
ReplyCollor tenta voltar, com o velho estilo
Autor(es): Agencia o Globo/ Odilon Rios
O Globo - 01/07/2010
Acusados de crimes vão ao evento
Entre deputados acusados de assassinato e de corrupção, o senador Fernando Collor (PTB) se lançou ontem candidato ao governo de Alagoas prometendo "pulso firme" na segurança pública e no combate à violência.
- Dou recado aos bandidecos de merda: que saiam de Alagoas, ou vão sentir a minha mão mais pesada, que vai cair sobre eles. Vocês vão deixar a sociedade alagoana em paz - disse Collor, ao lado dos deputados Cícero Ferro (PMN) e João Beltrão (PMN), que já foram presos, acusados de pistolagem e respondem por formação de quadrilha, peculato, lavagem de dinheiro, crime contra o sistema financeiro e o desvio de R$300 milhões da folha de pagamento da Assembleia Legislativa.
Outro deputado ao lado de Collor, Marcelo Victor (PMN) é acusado de agredir um funcionário da companhia de energia de Alagoas que descobriu um "gato" (roubo de energia) na casa do parlamntar. O deputado Francisco Tenório (PMN) é acusado de desviar dinheiro da Assembleia Legislativa.
Collor não lançou chapa completa. Anunciou um nome ao Senado, o empresário e integrante do conselho editorial da Gazeta de Alagoas, jornal da família Collor de Mello, Álvaro Vasconcelos. A segunda vaga não está preenchida.
Collor concorre contra o governador Teotonio Vilela Filho (PSDB), que tenta a reeleição, e o ex-governador Ronaldo Lessa (PDT), ameçado de não disputar por causa da Lei da Ficha Limpa.
Cel.
ReplyNão dá para não rir....
Coronel, copiei esse endereço no blog do RA.
ReplyDá um conferida, pois não conheço.
se for verdade é bom demais.
pitacos-politicos.com.br
Eu andei vendo na Isto é umas fotos de debutante de bigode, que ofereço gratuitamente para colocar na horta. É só ir lá .Esta revista publica cada uma que,mesmo ajudando ...
ReplyAgora que a Laranja despenca.....sem o Ministério da Propaganda funcionando, o que a Inútil fará??
ReplySaiba quem não pode anunciar a partir de hoje.
Desde esta quinta-feira, dia 1º, os governos federal estaduais não podem mais produzir publicidade paga em jornais, revistas, rádios, TVs e Internet.
. Isto vale também para fundações, institutos e estatais.
. Não estão sujeitos às restrições os órgãos estatais que colocam produtos e serviços no mercado, disputando mercado, como são os casos dos bancos, embora estes também estejam proibidos de produzir publicidade institucional.
. Prefeituras e demais entidades públicas que não estejam subordinadas diretamente aos governos federal e estadual, estão livres das restrições.
. A chamada publicidade legal não está proibida
Coronel, essa ai é boa.. A bola Jabiraca- mistura de Jabuti com Jararaca..
Replyhttp://twitpic.com/21j3vj
Anônimo das 12:12,
ReplyCollor só pode estar ironizando o Lula, não é?