Cacarejando no twitter.

Ontem, José Serra(PSDB) disse que Dilma Rousseff(PT) "ouviu o galo cantar, só que não sabe onde", diante da sua desinformação sobre a bem sucedida experiência de duas professoras  em sala de aula, na primeira fase do Ensino Fundamental. Obviamente, a candidata petista disse mais uma bobagem, das tantas que vêm dizendo. Lendo as manchetes dos jornais, Dilma resolveu botar as asinhas de fora no twitter. Vai cacarejar sozinha. Até porque este programa de Serra não é de "período eleitoral": está em vigor em São Paulo desde 2007.

22 comentários

Ai, se não fosse o risco de ser eleita, eu teria pena...

Reply

Nunca vi um galo que só canta em período eleitoral.

O meu aqui de casa canta o ano inteiro, igual cantiga de grilo, ou seja, não falha.

Alguém tem que dizer para a Anta que a fala do outro candidato foi uma metáfora. Ele não é galo e só disse que ela ouviu o galo e não sabe onde. Quiz dizer que está desenformada, desenhando para o neurônio visualizar.

Ela simplesmente fez o que o chefe dela faz, confundindo alhos com bugalhos, ou seja, sem defesa, desviou o assunto para falar de galos.

O problema maior é que "o pinto do meu pai fugiu com a galinha da vizinha", para seguir na mesma loucura.

Além de não controlar sua coalizão, parece que a maoísta-destemperada é chegada num cigarrinho de índio também, pois, faltou-lhe um elo para ligar a sentença anterior ao que disse e que não ficou subtendido.

Ora, é justamente nas campanhas eleitorais que se falam das mazelas e defeitos do governo que finda, justamente para melhorar.

Reply

Quem entende de Briga de Galo é o Duda Mendonça, será que a Dilma e o pt vai pagar por fora para ele lhe dá algumas dicas...

Reply

o problema do galo eh quando ele só canta em período eleitoral?

kkkkkkkkkkk...

de diabos eh isso?

uma replica?

fraquinha, fraquinha...

no meu tempo de criança eramos mais criativos....

quando alguém era chamado de tolo, de bate-pronto o cara respondia:

"tolo es tu, que nascesses com a baga do caju enfiada no c..."

Reply

sera que ela vai para os debates com replicas e treplicas com essa consistência?

kkkkkkkkk...

Reply

Por favor, investigue: é verdade que os servidores, todos, da Presidência recebam por email funcional informes diários da campanha da "nossa" candidata?
Abraço.

Reply

Diziam que o ex-presidente Bush sofre de dislexia, ainda que leve, e ele mesmo confessou já ter tido problemas com o álcool. Mas pelo que estamos assistindo ele poderia ser professor de lógica e de argumentação da candidata oficial.

Reply

M.L.

Olá Coronel,

Eu MIMICO TU MIMICAS NÓS MIMICAMOS ......


não tenho palavras.

Reply

Veja, Coronel, no link abaixou outra mentira grossa, pois o Coroner Lua já está enquadrado na Lei da Ficha Limpa, já que a dele está mais suja que pau de galinheiro.

O Coroner Lua da Sirva está empenhado é em salvar o próprio pescoço, já que num eventual governo de oposição vamos saber onde ele gasta um milhão por mês com o Cartão Corporativo e, também, a imensa fortuna que acumulou nestes oito anos em nome de laranjas.

Precisamos passar esses oito anos a limpo e quem tem rabo-de-palha está procurando evitar o incêndio, evidentemente.

http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100710/not_imp579225,0.php

Reply

Completamente sem nexo!
Se Serra disser, por exemplo: "O problema é que o PT enche as burras de dinheiro", ela deverá responder: "O problema é quando as burras só são carregadas em período eleitoral"!

Reply

"... Já vi gente que carrega na carteira um trevo de quatro folhas pra dar sorte. Eu carrego um sapo! Isso mesmo, um sapinho! Não um de verdade,"

Coronel, é Verdade, vamos fazer um boneco de um sapo, e verdeade ele dá muito sorte.

Que tal um do Serra e Outro do Indio.

Sabe aquele história que o sapo vira principe.

Então precisamos urgentimente tirar o Brasil da Lama , Vote no Sapo e tenha um Brasil do conhecimento, dá ética...

Reply

Incrível, fantástico, extraordinário


Dilma consegue ser mais ignorante do que o lula


como é que pode?

Reply

Coronel, esqueça o comentario do boneco do sapo, não é uma boa.

Reply

Cel., é preciso voltar a tona novamente o caso de quebra do sigilo do EJ por funcionários da Receita Federal, este caso é gravíssimo, é um atentado a democracia, este governo está desmoralizando a RF, é preciso que o MPF, a OAB e a imprensa de um modo geral, dê ênfase a este crime perpetuado pelo aparelhamento do estado por grupos partidários.

Reply

..

O poste sentiu o golpe...

..

Reply

Não tenho twiiter. Alguém escreve lá pra ela:

"Quem entende de briga de galo é o Duda Mendonça"

e

"este programa de Serra não é de "período eleitoral": está em vigor em São Paulo desde 2007, quando Serra tomou posse".

Reply
ADRIANO CASTRO mod

QUANDO SAEM AS PRÓXIMAS PESQUISAS MANIPULADAS ???
COM CTZ ELA SENTIU O GOLPE E ACUSOU EM PLENO TWITTER, UMA GÊNIA !!!

Reply

O problema dilma certa GALINHA É QUE ELA NÃO SEGURA A FRANGA, NÃO BOTA OVO, SÓ CISCA PRA TRÁS, NÃO DÁ UM BOM CALDO, E SÓ ENGOLE MINHOCA!
Só COCÓRICA pra fingir que bota ovo, mas dali só sai titica!
A tonta não percebe que a frase que ela julgou "tão espirituosa respondona" SE APLICA A ELA MESMA:
Ninguém jamais ouviu dilma antes dela se meter a ser candidata, ela só passou a "cocoricar" para tentar se eleger... a trouxa, galinha morta!

Reply

Como eu gostaria de entender o significado dessas farpas ....
O real significado, Coronel
Aquele impublicável, Coronel.

Reply

Se o Serra é o galo , ela é a Galinha?

Reply

Coronel ,do blog do Augusto Nunes "Os diretores das escolas em que Dilma estudou se recusam a exibir à imprensa os boletins da aluna, as notas que a contemplaram, a demonstração de um teorema, mesmo uma composição à vista de uma gravura. Tal comportamento não depõe a favor da aluna. Por que alguém ocultaria a prova de que participou da formação escolar da superxecutiva nascida para aperfeiçoar o Brasil reconstruído por Lula? Pois tratemos de obter por conta própria o que os cúmplices escondem.

Os leitores e comentaristas da coluna, sobretudo os integrantes do poderoso batalhão acantonado em Minas Gerais, devem transformar-se imediatamente em repórteres incumbidos da reconstituição da misteriosa trajetória da estudante. Fontes é que não faltam. Não são poucos os ex-professores, ex-colegas de turma ou companheiros de festa de formatura dispostos a contar a verdade. Que sejam todos confrontados, por exemplo, com dois atentados recentes promovidos pela mulher que ameaça virar presidente do Brasil."

Acho que é uma campanha que vale a pena.

Reply

em vigor dá Page not found

http://www.saopaulo.sp.gov.br/sis/404.php

Dá os termos da noticia que a gente acha, senão, é chacota.

Reply