Serra mostrou que pode muito mais.

Do Uol:

A experiência política e administrativa do presidenciável tucano José Serra foi colocada em primeiro plano durante a propaganda eleitoral obrigatória do PSDB, veiculada na noite desta quinta-feira (17) em cadeia nacional de rádio e TV. Logo no início da peça, o ex-governador de São Paulo disse que é preciso "ampliar o Bolsa Família", principal programa social do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ao longo do programa, o ex-governador de São Paulo foi mostrado como alguém "mais seguro", segundo o locutor da peça, que sua concorrente na disputa pelo Palácio do Planalto, a ex-ministra da Casa Civil Dilma Rousseff (PT) - que não foi citada. Os marqueteiros tucanos deram ao programa um ar emotivo, corroborado pela exibição de cidadãos que foram beneficiados por algumas das ações implementadas por Serra ao longo de sua carreira política.Leia aqui.

6 comentários

Eu achei bom pra KCT!

"nao achei generico pra careca"...eu ri...

Reply

Enquanto isso,lá no "lado escuro da força" (que não é a Sindical, mas bem que podia ser):

Chávez diz que Brasil segue sua “liderança” | 13:23 Em entrevista publicada pelo Financial Times, o falastrão Hugo Chávez diz que “a influência americana deteriorou-se na América do Sul nos último dez anos, período em que vários países seguiram a liderança venezuelana e penderam para a esquerda”. Citou cinco países que seguem sua “liderança”: Equador, Bolívia, Paraguai, Argentina e… Brasil.

Por Lauro Jardim

Reply

Este foi O Programa eleitoral !!!
Mostrou : família, luta política desde a universidade.Mostrou dinamismo, empreendimento, homem que provado dentro da constituinte, no governo como ministro...seus feitos, suas lutas.
SERRA tem passado limpo, presente e o futuro presidente do Brasil.
gostei Corona.
PAX

Reply

Excelente! Gostei muito.Serra mostrou que tem brilho próprio e isto é uma diferença enorme da Dilma, que precisa do Lula para ser visível.

Reply

Coronel,
esta nem o Chavez faria.
saiba que o Brasil perdeu para a Corea do norte por 1 a 0...
veja o vídeo http://www.youtube.com/watch?v=RMjOVDa-nqQ
O que os PeTralas farão aqui se o chavismo/lulismo vencer?
PAX

Reply
frederico menezes-PE mod

Ser lider necessita luz própria. Um país com a dimensão e a importancia que tem na região necessita de um verdadeiro lider, que já mostrou poder de liderança, que tem a firmeza imprescindível para guiar. Tem história, enquanto seus concorrentes não transmitem confiança e nenhum dos outros predicados apresentados por Serra. Se São Paulo fizer sua parte, votando em peso no Serra, o resto do país segurará a peteca e teremos um grande presidente. São Paulo não irá faltar nessa hora.

Reply