O presidente do PDT no Estado de São Paulo, deputado Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Dilma, a maior folha corrida policial da política brasileira, pressionou nesta terça-feira o PT a aceitar o deputado estadual Major Olímpio como vice na chapa para o governo do Estado. Os dois partidos estão em negociações para que o PDT indique o vice na chapa de Aloizio Mercadante e fizeram uma reunião ontem com os outros partidos da coligação. Por ora, não há definição oficial, o que tem irritado Paulinho, que hoje foi duro com o PT durante evento das centrais sindicais em São Paulo. "Se o PT encher o saco, eu lanço um candidato a governador", afirmou ele. Segundo ele, o PDT está reagindo à tentativa da formação de uma chapa puro-sangue com o senador Eduardo Suplicy. "A gente percebeu que o PT estava querendo indicar o deles, e não o nosso, e começamos a por os pingos no is", disse Paulinho.
Olha o nível do Paulinho da Dilma. Bem à altura do PT.
terça-feira, 1 de junho de 2010 às 15:55:00
Da Folha:
22 comentários
Bandido brigando com bandidos!!!
ReplyE o que se pode esperar dessa traia mentirosa a arcaica, lucifer contra lucifer, faz a soma e terá resultado PT. Fora bandidos!
ReplyÉ uma ratazana pior que a outra.
ReplyTomara que se devorem...
Do Blog do Villa:
Reply"Os sindicatos, como já tinha escrito, serão um dos instrumentos mais eficazes para semear a desinformação. Paulinho, conhecido pelego, disse ontem que Serra pretende acabar com a licença maternidade, férias, etc. Só faltou falar que seria restabelecida a escravidão."
do blog do Polibio Braga.
ReplyLula, na Federasul: "Parabéns a Olívio, que mandou a Ford embora"
No dia 15 de outubro de 1999, Lula falou no “Ta na Mesa da Federasul”. Ele pensava ser candidato pela quarta vez a presidente. Na imagem que está ao lado, você pode observar Lula melhor escanhoado, terno bem cortado e gravata na moda – embora ambas sem grife, ainda – mandou ver para os empresários que foram ouvi-lo:
- Foi com muito orgulho que um certo dia pela manhã abri e jornal e vi que você, Olívio, disse que não tinha dinheiro para financiar multinacionais, e mandou a Ford embora.
. Olívio Dutra, governador que foi desprezado pelo próprio PT na tentativa de se reeleger, exultou, sobretudo porque a notícia saía na casa dos empresários, a Federasul. Durante seus quatro anos de mandato, Olívio não aceitou receber o presidente da Federasul, Paulo Feijó, uma só vez no Piratini. Com o presidente da Fiergs, Renan Proença, ele conversou duas vezes em quatro anos.
- Aí acima, reprodução da notícia publicada no dia seguinte por Zero Hora. A fala é reproduzida na íntegra.
A candidata petista Dilma Rousseff encontrou-se hoje de manhã com o cineasta norte-americano Oliver Stone, na casa do Lago Sul em Brasília que é a sede da sua campanha eleitoral. Ontem o gajo e sua equipe foram detidos no aeroporto paulista, por não estarem com vistos de entrada.
ReplyO barraco foi ajeitado pelo chanceler Celso Amorim, que mandou o ministro da Justiça mandar a Polícia Federal permitir-lhes a entrada com visto provisório. Oliver está no Brasil para divulgar um filme seu que tem como protagonista o presidente venezuelano Hugo Chávez.
Lula aparece numa ponta da película, que trata basicamente de tipos curiosos que lideram a cena nos países alinhados à esquerda na América Latina. O longa teve uma modesta performance nos EUA, mesma expectativa para o mercado brasileiro, repetindo a do filme do Lula. Oliver deve voltar a São Paulo para realizar encontro com a inteligêntsia lulopetista, que foi cancelado ontem pelo imbrógio no aeroporto.
01/06/2010 10:38
Replysociais
A alta burguesia petista esteve reunida numa festinha na paulicéia, comemorando o aniversário do ministro Orlando Silva dos esportes e do partido comunista, de saída para a Copa da África. Marcou presença a mais graúda cartolagem do futebol dest’país, acompanhada do petezéu da mais fina linhagem. A cereja do bolo foi a chegada do comissário José Dirceu e seu encontro com o delegado federal comunista Protógenes Queiroz.
Fizeram as pazes, foi lindo. “Ó o delegado que quis me prender!”, falou, abraçando seu algoz na operação Satiahagra e selando a paz. “Você é candidato?”, puxou o animado papo, ouvindo-se então que a intriga estava acabada e de Protógenes para o comissário Joseph que as “intrigas” nasceram dos "adversários do presidente Lula".
..
ReplyPaulinho da Força, Fernandinho Beira Mar, Sapinho, Claudinho da Mineira, Marcinho VP, Elias Maluco, Porca Russa, Tchaca, Isaías do Borel...
Tudo gente finissima.
..
"A maioria dos comentaristas me provoca dizendo que apoio Serra. Outros dizem que apoio Dilma porque votei em Lula nas eleições passadas".
Reply"A depender do assunto em pauta, ora seguia a orientação do Partido Comunista Brasileiro (PCB), ora a do Partido Comunista Brasileiro Revolucionário (PCBR), ora a da Ação Popular (AP)".
"Este ano, já revelei meu apoio à candidatura de Agnelo Queiroz (PT) para o governo do Distrito Federal. Tudo menos Roriz".
Na mais recente eleição municipal, apoiei Manuela (PC do B) para prefeita de Porto Alegre, Fernando Gabeira (PV) para prefeito do Rio e novamente Luzianne Lins (PT) para prefeita de Fortaleza.
Advinhem em quem o "isento" vai votar (e apoiar).
Mago
Pode crer,Coronel; o que é deste pilantrão está guardado,ô se está!
Replyos petralhas estão apanhando de todo mundo!!!
Replye ainda ficam por ai dizendo que o partido se fortaleceu...
kkkkkkk
eh pdt, pmdb, todo mundo dando sova nessa cambada pra arrancar uma graninha...ahahah
se ja colocam contra a parede o Lulatico que tem 10 anos de praia, imaginem o que não fariam (digo "fariam" porque não vai levar) com a Dilma Carabina!!!!
ou abria o cofre ou não ficava três meses no poder...
teria quer esconder o cofre...
se bem que desse negocio de esconder cofre, dizem que ela entende...ehehe
Coronel..apesar de tudo, o Paulinho da Dillma ainda tem um nível superior ao dos petistas....por aí vc vê o "niver" dos petralhas...
ReplyDaqui a pouco o paulinho vai chamar o mercadante de "aquele sujeito"...
ReplyVamos aguardar o desfecho! Adoro ver briga de bandidos.
Fora de tópico.
ReplyViram a foto da candidata ao lado de Oliver Stone?
Quem é aquela alienígena?
Nada a ver com a foto, por exemplo, aí ao lado, beijando o Cháves.
Ou as fatos de 1 / 2 meses atrás.
Transformers, você é o que você se candidata, eu era assim, fiquei assim, etc e tal...
País de analfabetos mentais este.
Calma gente...
ReplyEm briga de saci não tem rasteira
As melancias vão se ajeitar na carroça
Não compare o Beira- Mar a esses bandidos.
ReplyEle pelo ao menos, não se esconde fingindo estar ao lado da lei.
E aliás passou em todas sa provas do supletivo que prestou na prisão, portanto tem segundo grau e agora quer fazer universidade ( a distância) portanto, ele não é feito uns e outros preguiçosos que se vangloriam de não gostarem de livros.
paulinho do puteiro?
ReplyO pelego Paulinho do BNDES não está só fazendo campanha eleitoral antecipada. Está fazendo terrorismo eleitoral. E a mando dos seus patrões, com certeza.
ReplyEu moro a poucos metros da sede da Força Sindical aqui em PoA.Ninguém,acredito,imagina a movimentação de campanha explícita que os "militantes sindicais" pró Dilma, naturalmente,estão fazendo.A quantidade de carros-que nem chega,muitas vezes,a caber no pátio do estacionamento-totalmente embandeirados e a quantidade de pessoas diariamente então.Quem está pagando tudo isso? O Paulinho só rosna(como convém a um animal),mas não é louco pra rasgar dinheiro neh? Aonde vamos parar?Até onde vai essa roubalheira explícita e essa prática eleitoral ilegal?
Replykkkkkkkkkkkkkkkkk não tem preço ver uma coisa dessas... até o "paulinho" q devia estar preso junto com sua "esposa" atacando o pt kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morro e não vejo tudo!
ReplyO que será que significa esse "kkkkkkkk" que aparece em alguns comentários? Seria um cacarejo? Uma pessoa engasgada? O que é isso?
ReplyEsse Paulinho é o Marcola do sindicalismo.
Reply