Desde que saiu do governo para se lançar à disputa presidencial, a petista Dilma Rousseff participará pela primeira vez de um evento oficial do governo ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Será a inauguração de navio construído no estaleiro Atlântico Sul, no porto de Suape, em Pernambuco. A pré-candidata do PT deve chegar à cidade de Ipojuca nesta sexta-feira (07) pela manhã e terá uma cadeira de convidada no palco da cerimônia. No entanto, ela não terá direito a fala. De forma geral, esta será a quinta aparição de Dilma em evento público ao lado do presidente Lula depois que ela deixou o cargo de ministra-chefe da Casa Civil. A última vez foi nas festas das centrais sindicais no 1º de Maio, em São Paulo.
19 comentários
mas, ela vi abrir a boca ?
Replyse abrir...
oi, internautas!
Replyo PT acabou com o "Fala, Dilma".
vexaminosa essa "cituação", hein? para tentar preservar sua candidata, precisam impedi-la de falar!
por isso, proponho a campanha "Volta a falar, Dilma!"
E,´mais Lula vai ficar calado?Hummmmmmmmmmmmmm......
ReplyCalaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada...
ReplyCoronel
ReplySó espero que o navio não afunde, pois toda nau merece navegar, mas com uma madrinha destas....
E aí o teleguiado da tirania cubana aponta para a múmia maoísta-destemperada e fala chorando: "vocês sabem em quem eu quero que vocês votem, não?"
ReplyCoronel, e porque não á atual ministra da casa civil? cujo nome não me lembro direito mas acho que é Eunice Guerra?
ReplyA candidata nã oterá direito à fala por dois motivos:
Reply(1) em tempos de análise de pedidos de punição ao TSE, cautela e canja de galinha, não fazem mal a ninguém.
(2) a ação de marketing em andamento na campanha pró-Dilma é 'cala a boca, Magda'.
Coisa de amigo, Coronel,
ReplyNeste endereço aí (http://www.ustream.tv/channel/centrodebate), agora as 3 da tarde, Jarbas Vasconcelos vai anunciar a montagem do Palanque de cabra macho em Pernambuco.
Se tiver como transmitir ao vivo, faça bom proveito.
É a terra natal de Lula.
Daqui, sairá a maior surpresa que a pistoleira não espera.
Vamos a luta.
Minha espada já etá na mão desde o dia que entrei nesse blog.
Forte abraço.
Diario Político
ReplyMarisa Gibson
mgibson@dabr.com.br
Cenário eleitoral
Hoje tem decisão do senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) sobre sua candidatura ao governo do estado. Amanhã tem o presidente Lula, para o lançamento do primeiro navio construído pelo estaleiro Atlântico Sul. E quem mais? Dilma Rousseff, candidata do PT a presidente da República, e o governador Eduardo Campos (PSB) comandando a festa. Um cenário político-eleitoral que atrai as atenções do país, ficando de fora José Serra, o candidato do PSDB a presidente, que não aparece por aqui nestes dias. O anúncio da decisão de Jarbas põe fim à principal indefinição da oposição estadual para a eleição de outubro, ficando em aberto o resto da chapa - os candidatos ao Senado e a vice. Serra também ainda não tem vice, mas Dilma já escolheu o deputado federal Michel Temer (PMDB/SP) para seu companheiro de chapa, enquanto Eduardo Campos ainda não anunciou nada, mas já tem tudo acertado: vice e candidatos ao Senado. Para os governistas, portanto, não falta nada, nem mesmo a campanha começar. O bloco de Dilma está nas ruas há muito tempo, com ou sem o esperado rigor da justiça eleitoral. Eduardo governa, mas consciente de que cada ato administrativo, como por exemplo o lançamento do navio, lhe rende muitos dividendos eleitorais, o que, no caso, não deixa de ser uma ironia. Lançado no governo Jarbas, o
Veja matéria completa em http:www.diariodepernambuco.com.br
Deve ser esta a primeira viagem internacional da PhD Dilma. Mas acho que Irã ella estaria mais à vontade. Afinal, com os aiatolás do Irã ella tem muito mais afinidades do que com os nordestinos do Nordeste.
ReplyPrezado Sr. Cel:
ReplyPodemos imaginar a dupla de filme de horror, quando ela estiver acompanhada com seu "agente funerário" oops... candidato à Vice.
A grande maioria dos petistas deve dar graças a Deus que Dilma não vai abrir a boca. Cada vez que abre é um tanto de votos que vai pro Serra...
ReplyCel
ReplyPalavras do Cachaça:
“Eu afastei o Zé Dirceu, afastei o Palocci e outros funcionários envolvidos. E vou continuar afastando".
Presidente Lula, em entrevista ao Jornal Nacional, da Rede Globo..
(10/08/2006)
Palavras do Dirceu:
“Não estou voltando porque nunca fui embora, nunca parei depois que fui cassado. Vou ter uma função oficial na campanha da Dilma, mas ainda não sei o que vou fazer”.
José Dirceu, deputado cassado, ao chegar ao 4º Congresso do PT, em Brasília.
Fonte: Agencia Estado
18/02/2010
Mas como mente nosso Presidente!
Átila
Vão batizar o navio com champagne ou com caninha 51 ?
ReplyA propósito,essa aí não desencalha nem com trator motoniveladora rebocando...
Cel,
ReplyPelo que vi hoje no jornal local da Globo as imagens do navio no estaleiro, ainda levarão alguns meses para ele ser lançado ao mar. Será a primeira inauguração de uma pedra fundamental marítima.
Que pena!!!!
ReplyAPA
Como todos sabem, ele não está nem aí para Constituição, LDO, LRF, Juizes, Desembargadores, Ministros do STF, TSE, Não está nem aí pra ninguém,
ReplyNem para seu Povo,
SÓ PARA OS DE FORA,
cuba, venezuela, argentina, bolivia, chile, haiti, cabo verde, paraguai e por ai vai.......
Dilma é um petroleiro encalhado em alto mar. Ou transfere-se o conteúdo pra outro ou racha ao meio e contamina o meio ambiente.
Reply