Dilma e Lula são os maiores criminosos eleitorais da história deste país.

Os dois maiores criminosos eleitorais da história deste país não param de ser acionados.Já é a segunda somente hoje. A primeira tinha sido por uma inauguração de universidade. Agora foi por causa da inauguração daquele navio sem casa de máquinas. O Ministério Público Eleitoral cita um trecho criminoso do discurso do presidente Lula, que, ao lado de Dilma, teria dito “E eu vou dizer uma coisa: eu acho que o que nós fizemos no Brasil não pode mudar. Se a gente deixar este país regredir, nós sabemos que para fazer é difícil, mas para derrubar é fácil. Vocês viram o que aconteceu com a Grécia agora (...)”Em seguida, informa o Ministério Público, o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Pernambuco, Alberto Alves dos Santos, teria discursado afirmando que “aqui, presidente, o seu mandato seria igual ao de Fidel Castro. Como Vossa Excelência não quer, nós temos a obrigação de votar em quem o senhor indicar. Seu projeto não é só de desenvolvimento, mas de inclusão social. Bom Dilma para todos”. Afirma o MPE que o enaltecimento das próprias realizações por Lula e a menção à necessidade urgente de dar continuidade às ações de governo pelo sindicalista, em solenidade de grande repercussão e importância, em que se encontrava a própria pré-candidata, ao lado de manifestações de lideranças políticas, governamentais e de representante sindical, “completam o cenário configurador do ato de propaganda eleitoral antecipada”. Leia mais aqui.

23 comentários

A oposição tem que continuar insistindo, não dar trégua, não deixar passar nada. E tem que começar a preparar a peça de impugnação da candidata oficial, quando do pedido de registro da candidatura. Elementos é que não faltam.

Reply

Coronel, pelo menos uma noticia boa no dia de hoje, já estava na hora do MP se mobilizar. Os absurdos que tem ocorrido, já ultrapassaram todos os limites.Esperamos agora que o TSE tome vergonhe na cara e agilize o processo. Com o DEM as atitudes foram de imediato, agora vamos ver o que vai ocorrer com relação as providencias a serem tomadas.
Vamos a luta Brasil...

Reply

huahuahua desculpe o fora de topico mas, descendo a pagina fiquei curioso no porque a foto da filha da gretchen - aquela que passou a ter namorada - estava no blog...era a foto da dilma.....

Reply

Coronel,

É preciso agora a sociedade, que já mostrou que tem o poder, começar um movimento social mais arrojado ainda do que contra os "ficha sujas", agora CONTRA O TSE que tem prevaricado vergonhosamente. Pior, tem deixado de defender o Estado para fazer cara de paisagem a favor de infratores. Um TSE suspeito tem que ser investigado, desmascarado e punido.

Reply

se esse ficha limpa é pra valer, então deu pra dilmentira... condenados quantas vezes mesmo???

Reply

AUTO-RETRATO DE UM CÍNICO
Deu no Correio Brasiliense: O esforço diplomático em torno do acordo nuclear firmado com os iranianos levou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva a fazer uma crítica indireta aos Estados Unidos, diante da insistência de Washington em aprovar logo sanções contra Teerã, ignorando a tentativa brasileira. "Tem gente que não sabe fazer política sem ter um inimigo", atacou Lula.
É o cúmulo da cara-de-pau, toda a trajetória política do Aiatolula foi fazendo discurso esculhambando alguém! Foi Figueiredo, depois Sarney, depois Collor, depois Itamar, depois FHC, depois FHC, depois FHC, e no futuro será Serra. Se por uma desgraça Dilma vencer a eleição (toc, toc, toc...) a próxima inimiga será Dilma.

Reply

Ae, Coronel

Off topic:

Tem circulado na net a piada de que o acordo assinado pelo Lula foi para que o PT recebesse o urânio do Irã, pois o partido é especialista no processo de enriquecimento a 20%...rsrsrsrs

Reply

Dilma Roussef foi condenada nos Estados Unidos pelo seqüestro do embaixador norte-americano, na década de 60, juntamente com outras pessoas (por exemplo: Fernando Gabeira).

A pena é bem grande e não há como pensar em liberdade condicional.

Reply

Nâo concordo com essa visão da campanha do Serra, na qual diz que "se eles jogam sujo, contra a lei, eu vou jogar limpo, de acordo com a lei". Ora, está provado que o TSE vem fazendo vista grossa às infrações eleitorais cometidas pelo Lularápio. Se é assim, nada mais natural que a oposição também faça uso das mesmas artimanhas. Cabe lembrar que está em jogo o destino do país.

Reply

Concordo com o Anônimo 00:23h. Certas instituições não podem sofrer aparelhamento jamais. São a última defesa da democracia.

Reply

É um metodo, eles fazem o que bem entendem, pois os escravos de bolsas miserias, vão ver as propagandas, mas não vão questionar o que é dito.
fica assim
-FAz propaganda, e paga multa, afinal a propaganda já foi feita, não da para apagar, já colocaram as imagens na cabeça dos probres coitados(cota-votos) e se... fini...o estrago já esta feito.


É assim que sempre pensaram os petrallas, e vai continauar sendo assim.

Reply

Só faltou ele explicar "...o que aconteceu com a Grécia agora...". Se quis deixar no ar que só com eles a coisa continua, faltou explicar, também, quem são eles e o que é que deve continuar. Quanto ao retrocesso, tudo bem. Esse tem data marcada: começa a acabar em outubro e termina em janeiro de 2011.

Reply

Coronel, Sou pernambucana, Nordestina, bem Acho que tambem sou Brasileira, porque fiquei na dúvida quando a Candidata Dilma disse que O nordeste não pertencia ao Brasil, mas voltando ao assunto.

Posso dizer com todas ás letras que este Sr.ALBERTO ALVES DOS SANTOS, não vai me dizer,em quem devo votar.

Não sou toupeira, não sou vaca, não sou jumenta, não sou burra, não sou égua, e muito menos leniente, enfim não faço parte de nenhum curral.
E se aqui fosse Cuba ele não teria estado naquele palco para dizer ás asneiras que disse, e se ele gosta tanto do regime de Fidel Castro porque não se muda pra lá.

Reply

Coronel, Veja que foi o MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORA(MPE)
o AUTOR DA REPRESENTAÇÃO.


Veja que Pernambuco sai na frente é um dos Estados mais politizado do Brasil.

Reply

-SE A HUSTIÇA USAR COM ISENÇÃO, O QUE É POUCO PROVÁVEL, A ÚNICA FERRAMENTA QUE POSSUE, A LEI, TAL COMO ELA É, ESSA "COISA" E SEUS COMPARSAS, HA TEMPOS JÁ ESTÃO INELEGÍVEIS,....

Reply

Nordesatina de Valor. Vc demonstrou que tem caráter e personalidade. Não come nas mãos dos outros. Não deixa ninguém mandar no seu voto. Vai em frente, o Brasil Pode Mais.

Reply

A bandidagem tomou conta geral. As Leis não estão sendo respeitadas. Em se tratando de Leis, aqui especificamente eleitoral, a responsabilidade é do TSE. A hora da bandidagem passa, os Ministros do TSE serão responsabilizados por não fazerem cumprir as Leis. Omissão, na biografia de um Ministro é um cancer que nunca cura, ele sera sempre lembrado, e a bandidagem voltara ao esgoto juntos com os ratos e as baratas.

Reply

Se pensam que vão dar o GOLPE aqui, estão muito enganados.


AQUI NÃO, COMUNISTAS

Reply

Eu tambem concordo com alguns comentaristas aqui de que o PT/Dillma/ Lulla e TSE merecem a aplicaçao da lei do olho por olho, dente por dente. Acontece que o Serra é o alvo principal. E se titubear ele sim vai ter sua candidatura impugnada fácil, fácil.
Isso está parecendo com: "Vamos dasr corda para a candidatura do Serra enforcar". Olha, quem tem poder manda, quem nao juízo obedece.
o Poder é de Lulla/ Dilma, PT/TSE. Nós, temos Deus, e é ele quem nos valerá. Vitória com muita caltela e canja de galinha que nao fazem mal a ninguém.

Reply

Aí nordestina de Pernambuco, parte importantíssima da nossa história antiga e recente.
Vai fundo! Unidos vamos derrotar esse cara que se diz pai de pobre, mas é um paizão dos bancos, e das zelites financeiras.
Se apossou do Brasil, nao quer mais eleiçoes de igual para igual. É um usurpador. O Brasil nao foi vendido ainda.

Reply

Me lembro do espírito do choro de muitos na madrugada do dia das eleiçoes de 2006 para prefeito, que se converteu numa luta muito grande pelos cariocas eleitores do Gabeira porque tinhamos conciencia que o jogo nao tinha sido limpo, as sujeiras era bem pior do que as que teriam acontecido no Maranhão. Nos dias seguintes o Cabral e o Paes foram a Brasilia e deram um pulinho no TSE para agradecer pela forma "correta" e "enérgica" como conduziu as eleiçoes no Rio.
Só podia ser deboche. E deve ter sido.
Milhares de jovens foram as ruas, NADA ACONTECEU. Até estender feriado o Sérgio cabral conseguiu para prejudicar ( e prejudicou) as eleiçoes e NADA novamente aconteceu. SE nao aconteceu com os afilhados, nao vai acontecer no Planalto. Doce ilusão esperar punição merecida e cabível, impugnaçao da candidatura de Dilma, assim que possivel.

Reply

É aquela velha historia Coronel: “Seja um parasita por muito tempo e você não poderá existir sem um hospedeiro”

Reply

Falando de criminosos, nunca antesneçepaiz tivemos uma invasão tão grande de trafico e consumo de entorpecente.De 2002 para cá então, parece que abriram-se as porteiras e estourou a boiada.Não sei quais são as estatisticas porque ninguém publica quase nada que vá denegrir a imagem da Suiça do Lula.Antes disso a apreensão de quilos de drogas era uma coisa surpreendente, hoje fala-se em toneladas com a maior naturalidade.Quando é que a p&*#a do governo federal vai botar policiamento decente nas froteiras?

Reply