Bala na agulha.

Do Estadão:

O secretário-geral do PSDB-MG, deputado estadual Lafayette de Andrada, disse hoje que existe "um grande desejo" da militância do partido e dos "mineiros de um modo geral" para que o ex-governador de Minas Gerais, Aécio Neves, aceite compor como vice numa chapa encabeçada pelo pré-candidato tucano à Presidência, o ex-governador paulista José Serra. Pela primeira vez, um dirigente tucano mineiro tratou abertamente da hipótese de uma chapa puro-sangue. Andrada, contudo, ponderou que Aécio tem reiteradamente afirmado que será candidato ao Senado e somente quando voltar a Minas poderá "desvendar esse mistério". O ex-governador está em viagem ao exterior e deverá desembarcar em Belo Horizonte no fim de semana. "Existe um grande desejo da militância do PSDB, enfim, dos mineiros de um modo geral, de que o ex-governador Aécio Neves seja o vice do (ex) governador José Serra, candidato a presidente da República", disse o deputado, em entrevista à rádio Itatiaia.Leia aqui.

17 comentários

Esperar Aécio como vice trata-se de uma grande bobagem, e rumorizar isso só benficia a candita do Governo.

Daqui uns dias os petistas já vão até dizer que Serra desistirá em favor de Aécio, tanto se remoe esse lenga lenga de Aécio como vice toda vez que pesquisas fajutas a ponta Serra perdendo para a Dilma.

Reply

SEria fantástico! E com certeza daria mais tranquilidade a vitória do PSDB e do Serra. Precisamos unir para tirr o PT do governo agora, porque se ficar tenho dúvidas que ainda teremos eleiçoes democráticas em 2014. Se essa agora está sendo asism, imagina as posteriores!
Sem exagero, é um ato de ajudar a salvar o Brasil, assim como os militares, ainda que tidos como malditos, na época nos livrara, aa sua maneira do comunismo, da ditadura civil.
Vamos Aécio, pelo amor a Deus e a pátria! Venha, nem que seja no sacrifício. Serás nosso herói tambem.

Reply

Coronel acho que este texto merece um post:
Dilma e as mulheres

que começa com um " brilhante " argumento:
"Nunca tantos eleitores declararam pretender votar em mulheres para presidente do Brasil."

Reply

He...he
Enquanto isso tremei petralhas.
Seu tempo está terminando!
Lula irá descansar na Itália a partir de 1 de janeiro próximo.
Leva o Batisti junto...
Já vai tarde.
Chega de enrolation!

Reply

Mineiro... e dos Andrada, a mais tradicional, histórica e influente família política do Brasil (e, adequadamente, mineiro-paulista).

Que seja um bom indício!

Reply

Se Aécio topar vai ser de lavada, o Homo Ridicullus não vai pagar nem placê.
Alem de que Aécio pode sair para presidente em 2014, tirando definitivamente os PeTralhas da vida pública do Brasil. Ufffa!!!!

Reply

O Globo
14/05/2010

Corrupção desvia por ano R$41,5 bilhões, diz Fiesp
Total é equivalente a 1,38% do PIB
SÃO PAULO. Estudo da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) mostra que, se os apelos por moral e ética parecem não sensibilizar parlamentares e governantes, os custos econômicos deveriam.
De acordo com estudo do Departamento de Competitividade e Tecnologia da Fiesp, o custo médio anual da corrupção no Brasil é de pelo menos 1,38% do PIB (a soma de toda a riqueza produzida no país), algo como R$41,5 bilhões que são desviados todos os anos para os bolsos de políticos e grupos aliados em vez de serem injetados na economia.
A Fiesp simulou o quanto poderia ser investido a mais em determinados setores-chave da economia, caso o dinheiro desviado pelos corruptos fosse aplicado na economia. Na educação, a quantidade de alunos matriculados na rede pública do ensino básico poderia subir 47%, ou seja, de 34,5 milhões de jovens e crianças para 51 milhões. Segundo as estimativas do PAC, o total de domicílios com acesso a esgoto é de 22,5 milhões. Com menos corrupção, outras 23,3 milhões de casas poderiam receber esgoto, uma alta de 103,8%. Na saúde, a quantidade de leitos para internação poderia crescer 89%: mais 327.012 leitos. Sem corrupção, o PAC poderia construir casas populares para atender outras 2,9 milhões de famílias além das 3,9 milhões beneficiadas hoje.
Para combater o fenômeno, a Fiesp aconselha reformas como a reavaliação da representatividade no Congresso e regras claras para o financiamento de campanha.

Reply

Off PAULO HENRIQUE AMORIM E O PT: UM POUCO SOBRE O CRIADOR DA SIGLA "PIG"

http://www.interney.net/blogs/imprensamarrom/2010/01/07/paulo_henrique_amorim_e_o_pt_um_pouco_so/

Leia muito interresante

Reply

Coronel, Veja que achei em uma comunidade do orkut, definindo o Perfil de Lulista e Petistas de carterinha.




a) o profissional: bem nutrido e educado, defende os "ideais" petistas por puro interesse ($$$). Normalmente possui cargo de confiança (no partido ou em alguma estatal) e treme de medo quando sua "boquinha" parece ameaçada.

b) o estudante engajado: normalmente aluno de universidades públicas, aprendeu com seus "mestres" (ressentidos e recalcados) a reproduzir todo e qualquer tipo de chavão esquerdopata. Travestido de "CHE", vocifera contra o capitalismo e a "direita reacionária". Quer a "revolução" (desde que possa continuar viajando para a Disney com o dinheiro do papai).

c) a vítima: tendo tido pouco acesso à educação, é presa fácil do "lulismo". Idolatra Lula de maneira irracional e quase religiosa.

d) o sociopata: esse é o tipo mais perigoso. Cheio de auto-piedade, sente-se injustiçado e incompreendido. Tendo encontrado na doutrina "esquerdopata" todos os elementos para expiar sua revolta e ressentimento, defende Lula (na sua cabeça, um igual) com unhas e dentes.

Com certeza vocês conhecem outros "tipos"...

Reply

Vamos mentalizar prá que isso realmente aconteça, porém já tem blog!s, comentando o assunto, com textos de petralhas... essa bandidagem não tem limites... precisamos agir, e mobilizar todo cidadão de bem desse nosso Brasil. Vamos colocar esses petralhas no lugar devido, fóra do país, passaporte só de ida pro Iran.

Reply

Policia federale em greve

http://www.band.com.br/jornalismo/cidades/conteudo.asp?ID=304301

Reply

Anônimo disse...

Coronel acho que este texto merece um post:
Dilma e as mulheres

que começa com um " brilhante " argumento:
"Nunca tantos eleitores declararam pretender votar em mulheres para presidente do Brasil."

20 de maio de 2010 19:39

Não é ao contrário não, anônimo?

Nunca tantos eleitores declararam NÂO pretender votar em mulher para presidente do Brasil?...

Reply

Que tal um abaixo assinado para o Aécio, com milhares de assinaturas por uma chapa puro sangue ?

Reply

E o "ixperto povo brasileiro", ainda diz que o povo português é burro.

1. Vais ter relações sexuais?

O governo dá-te preservativos!

2. Já tiveste?

O governo dá-te a pílula do dia seguinte!

3. Engravidaste?

O governo dá-te o aborto!

4. Tiveste filho?

O governo dá-te o Abono Família!

5. Estás desempregado?

O governo dá-te o Subsídio de Desemprego!

6. És drogado?

O governo dá-te seringas!

7. Não gostas de trabalhar?

O governo dá-te o Rendimento Mínimo

8. Foste preso e agora puseram-te cá fora?

O governo dá-te o subsídio de Reinserção Social agora experimenta...

ESTUDAR; TRABALHAR; PRODUZIR e ANDAR NA LINHA, e verás o que é que te acontece! !!

VAIS GANHAR UMA "BOLSA" DE IMPOSTOS NUNCA VISTA EM QUALQUER OUTRO LUGAR DO MUNDO!!!

Reply

Parece que o DEM mandou a inserção partidária assim mesmo, ou deu uma mexida de leve. Devem ter obtido alguma liminar. Ou então, abriram a perna, depois da lambida geral e da propaganda descabida do PR, na inserção de 10 min de hoje.

Reply
GRAMPO - núm. ADW 03540 - ALFA VERDE OLIVA, mod

É isso aí, Aécio. Vamos botar na bunda dessa petralhada. Cambada de vagabundos.

Reply

A petralhada unida pela corruPTção e os brasileiros cansados de tanto surrupio, unidos pela ação de reconstrução de um Brasil verdadeiramente dos brasileiros e ñ dos quadrilheiros sindicaLISTAS petistas.Bala na agulha é o termo certo, e, no tempo certo!!!A PETRALHADA UNIDA DESTA VEZ SERÁ VENCIDA.Pela, paciência,consciência e depois abrangência.Desta vez, "esperar é poder"!!!fonseca.Abaixo->->->,,,; a "República sindicaLISTA do crime organizado da America Latina".

Reply