A volta dos dossiês.


Da Folha de São Paulo:

O chefe de gabinete da Presidência, Gilberto Carvalho, foi convidado a ir ao Senado dizer como soube de um dossiê sobre supostas contas do senador tucano Marconi Perillo (GO) na Suíça, EUA e Caribe.A Comissão de Constituição e Justiça aprovou ontem requerimento do próprio Perillo convidando o assessor do presidente Lula e o secretário nacional de Justiça, Romeu Tuma Júnior, para depor.O líder do PR na Câmara, Sandro Mabel (GO), acusado por Perillo de ter levado o dossiê a Carvalho, e o procurador Fernando Krebs, que apura o caso, foram incluídos no requerimento pelo senador Romero Jucá (PMDB-RR).Perillo diz que o documento é falso. Carvalho confirmou que soube das denúncias por Mabel, mas que não recebeu nenhum dossiê. Mabel também negou ter visto o dossiê.
.................................................................................
O "Carvalhinho" foi um dos protagonistas do Dossiê contra o ex-presidente Fernando Henrique e sua falecida esposa, Dona Ruth Cardoso. No vídeo acima, famoso na internet, ele troca idéias com José Dirceu sobre este tipo de estratagema. Os dois são da mesma "marca". Marca diabo.

3 comentários

Gilberto Carvalho...
Esse cara, dizem, cresceu em seminário e é católico fervoroso.
DUVIDO!
Acho mesmo é que no seminário, ele oPTou mesmo por ser satanista!

Reply

Olha lá o "CARA", bem no inicio do video,e depois vem com essa conversa mole que não sabia de nada.Sei que no stf é outros quinhentos.
Para mim é o suficiente.
Veredito.Mafioso.

Reply

E´do seminário de sanatás , o pai da mentira....O título católico fervoroso(é somente um selo)..

Reply