Caráter revelado em 140 caracteres.

O Bruxo da Internet da Dilma acaba de postar isso aí de cima no twitter. É o seu caráter em 140 caracteres. Até ontem, o "roubo" da imagem de Norma Bengell, no primeiro estelionato biográfico da história deste país, tinha sido "uma interpretação equivocada", pois "jamais houve a intenção de confundir a imagem de Norma Bengell com a de Dilma, o que seria estapafúrdio", conforme uma cínica nota oficial. Agora, o Bruxo da Internet da Dilma usa declarações sob medida de Norma Bengell para justificar o "roubo" pois, afinal de contas, a Dilma é "uma mulher que sofreu muito" e, por isso, tem licença para mentir sobre a sua trajetória obscura. E mais: por ter sofrido muito, "tomara que ganhe". O Bruxo da Internet da Dilma busca legitimar o "roubo" cometido exigindo, na calada da noite, a cumplicidade da vítima que, por sua vez, é chantageada pela ladra de passados. Veja post abaixo. Coisa de advogado de porta de cadeia. Coisa de mafioso. Coisa de traficante. Coisa de aloprado 2.0. O Brasil pode mais.

31 comentários

Coronel,

Fico imaginando como é que estes canalhas analfabetos tem coragem de se olhar no espelho. O que será que o cara no espelho, um ogro?

Reply

Eu tambem sofri muito, e daí!

Reply

Coronel, pela aparência desse cara, estilão Woodstock, acho que ele deve puxar um fumo verde; isso tudo ao som de um bom reggae Bob Marley, enquanto digita suas fantasias lá no twitter da Dilmentira.

Reply

Mais um que submete o verbo à verba.

NP

Nome Próprio

Reply

Essa mistura de antonio banderas e vocalista do "carrapicho" da nausea!

Reply

Essa mistura de antonio banderas com vocalista do carrapicho da nausea!

Reply

#dilmentira pautando a blogosfera política NÃO TEM PREÇO.

Nassifu tenta, tenta e nassifu...

http://colunistas.ig.com.br/luisnassif/2010/04/27/a-pantomima-da-foto-de-norma-benguell/

Reply
frederico menezes-PE mod

O fato de alguem sofrer não dá carta branca para enganar, fingir ou ser presidente da republica. Esses raciocínios superficiais, sem conteúdo demonstram como a mediocridade tomou conta do país. Não há seculo 21 com tanta desonestidade e pobreza de idéias.

Reply

Oi Coturno,

gostaria de anunciar meu humilde blog anti imbecilidade:

http://cabotinonassif.blogspot.com/

abraços,

Tino

Reply
NON DVCOR DVCO mod

Gostaria muito de ver o encantador de cães treinando a candidata .
Cada vez que ela abrisse a bocarra para latir alguma asneira ele daria um puxão na coleira e diria SCCHH...

Reply

q bom, o caráter dessa tchurma vai se revelando a cada dia, as pessoas descentes desse país, vão dar um fim nisso tudo... ninguém aguenta mais tanto descaramento, chega!

Reply

Coronel,
Até creio que é apropriado juntar a imagem da Norma com a da Dilmarovsky.
Afinal, a Norma meteu a mão no nosso dinheiro, lembra? Ela deve 3 milhões. E a Dilmarovsky era assaltante de banco.
Logo, as duas tem muito em comun, isto é, a ladroagem.
Em tempo: O Marcelo Branco é uma besta quadrada.

Reply

Coronel,
A Dilma, segundo o ex-sargento e ex-guerrilheiro Darcy Rodrigues: "A Dilma era tão importante que não podia ir para a linha de frente. Ela tinha tanta informação que sua prisão colocaria em risco toda a Organização. Era o cérebro da ação".
Então, para participar de manifestações, ela necessitava de um "clone", "interprete", o que for. Ou seja, no fundo da questão, até sua participação na guerrilha pode ser revista, que sabe ela não era apagada?
Entre 1º de abril de 1964 e 1º de abril de 2003 e, só havia uma citação de sua importância.
Quem sabe o dia 15 de janeiro de 2003, a Veja On-Line, tenha iniciado o fim dos 30 anos de apagão?

Reply

Coronel, O Ciro Gomes tem que tomar uma atitude de macho, porque caso contrario á sua imagem ficará arranhada.

Nordestino não gosta de cabra frouxo não!

Mentiroso já o chamaram vide o Jornalista Rossi dizendo que ele disse que tinha estudado em escolas públicas quando não era verdade, daí ficar com a pecha de MENTIROSO E FROUXO, é muito para um nordestino que se preze.
E, se é verdade que foi apunhalado, merece uma resposta, a merece sim,ou será que tudo isto é apenas um jogo politico, do qual ele já sabia qual era o seu papel, vai saber?

Reply

"Brasil tem posição desastrosa sobre Irã, diz ex-assessor de Bush". Bush é aquele amigo pessoal de Lula, ao qual ele (Lula) deu tantos conselhos, sabe?!

M10

Reply

O que uma coisa tem que ver com a outra canalha??

Minha vó sofreu muito, minha tia sofreu muito, meu vizinho sofreu muito, o Tancredo Neves sofreu muito, todos mereciam ganhar. Eles também mereceriam ganhar as trocentas bolsas-ditabunda, etc, etc, etc ou qualquer coisa!

VC Se acham o centro do mundo?? Cai na real imbecil!!

Reply

Primeiro foi o Judiciário: Ellen Gracie e Gilmar Mendes tiveram seus carros roubados no Rio.

Agora foi o Executivo: O Zé Alencar foi vitima de tenativa de extorsão.

Esse é o Brasil seguro.

M10

Reply

Não há limites para quem acredita que os fins justifiquem os meios. Quem acha que pode fazer baderna, assaltar, matar, para defender uma "causa", roubar uma imagem é fichinha. E daqui a pouco vão distorcer a verdade e tentar convencer que a culpa é dos tucanos.
Ah, deviam colocar detectores de mentira em TODOS os políticos quando eles falassem em público...

Reply

EUA alerta turistas sobre Guarujá.

PCC ataca Senador paraguaio.

É o Brasil seguro.

M10

Reply

É mais uma tentativa de tornar Dilma melhor que Serra: índice de sofrimento!!! É ítem para a próxima pesquisa Sensus ou Vox Populi:- Quem você acha que sofreu mais??? a)Dilma b)Candidata de Lula c)Arres Ésoj

Reply

"Baseado" em suas últimas twittadas, o HippieHighTech Marcelo "Woodie" Coelho deveria tomar mais cuidado: "Se fumar não twitteie".

Reply

Coronel, acho que a gente não deveria bater muito nesse "zero à esquerda" chamado Marcelo Branco, não! Numa dessa a Dillma manda esse incomPTente embora e contrata alguém compentente (se bem que é muiiittoooo difícil achar alguém competente no ninho petralha)...daí é pior....

Reply

ROUBAR É QUESTÃO MENOR!

Hoje em dia se espalha uma cultura de que roubar algo é uma questão menor.
mentir também virou questão menor.
Que dizer aos nossos filhos quando tais exemplos vem de gente de governa ou quer governar o País?
Nas universidades trabalhos de conclusão de curso são feitos com base em textos chupados da internet, sem cortes, pura apropriação indébita. E tudo é aceito quase normalmente.
E essa petralhada trata tudo naturalmente.
Afinal, aprenderam, desde crianças, que os fins justificam os meios.
Para chegar ao destino vale tudo, depois que chegarem lá acreditam que poderão mudar os hábitos.
O hábito de fumar cachimbo entorta a boca.
Cambada de ladrões.

Reply

Coronel

Penso que chegou a hora de esquecer o tal Branco, retirar a foto dele do seu blog e não dar importância ao que ele escreve e fala. Que tal fazer referência aos erros do seu português ruim, sem fazer menção ao nome dele? Trate-o de " coisa estúpida da Dilma" que fica de bom tamanho pra ele que é " menor" no contexto todo.

Reply
Johnnie Walker mod

Nada contra os cabeludos, nem a favor, muito pelo contrário, mas a primeira impressão é a que fica. Esse bundão aí deve ser um daqueles "intelectuais" sanguessugas incompetentes que nunca fizeram nada de útil para a sociedade e só deram desgostos para os seus pais.

Reply

@MarceloBranco usa como (RT) o minemônico RD: Random Drawing (Desenho à Mão Livre). No caso de @dilmabr é Colagem Livre.

RD não é um comando do twitter é um minemônico usado pelos norte americanos, para enviar Textos Livres, ou seja de autoria própria, dado ao significado de Randon Drawing.

http://help.twitter.com/forums/59008/entries/14020-the-official-twitter-text-commands

Reply
Nelson Chapecó mod

Nasceu bem e escolheu o caminho da bandidagem.Como pode alguém ser tão imbecil em achar que por esse motivo deva ser presidente?

Reply

Sofreu porque fez a escolha errada, ela se meteu voluntariamente nessa situação, e sabia as consequencias. Se eu pego um revolver e saio atirando não posso reclamar se alguém me mandar bala também.

Reply

.

Podiamos então esquartejá-la...

Aí ela seria canonizada santa, o Vaticano poderia escolher entre tantos nomes que usou, e nós não sofreriamos, apenas ela...


AP

Reply

Coronel,

Com o perdão do trocadilho...

Deu Branco na campanha da Dilma.

Reply

O cara é tão democrático que os tuiteiros que não concordam com suas idéias ele bloqueia.

Reply