Dilma Rousseff, com Paulinho da Força ou Paulinho do BNDES(lembram?), trocando índices, ou melhor, idéias.
Saiu a pesquisa que ninguém sabe quem pagou e porque pagou. É um sindicato. É da Força Sindical, que estava de braços dados com a Dilma, no último sábado, no evento do "eu não fujo, atiro!". Afinal de contas, por que sindicatos precisam saber a opinião do eleitorado, há seis meses da eleição? Mesmo assim, Serra lidera. Nem a Força Sindical conseguiu comprar a almejada ultrapassagem da Dilma. Pergunta no ar: será que, como a Vox Populi, a Sensus também usou a mesma amostra? Os percentuais? Neste Blog não sai, aqui a gente só publica Datafolha e Ibope.
..................................................................................
Em 2006, a última pesquisa Sensus antes das eleições presidenciais, em primeiro turno, apresentou Lula com 59% e Akcmin com 32%. Esta é a Sensus. Errou nada mais, nada menos do que por 10%.
..................................................................................
Em 2006, a última pesquisa Sensus antes das eleições presidenciais, em primeiro turno, apresentou Lula com 59% e Akcmin com 32%. Esta é a Sensus. Errou nada mais, nada menos do que por 10%.
36 comentários
"Por que sindicatos precisam saber a opinião do eleitorado?"
ReplyA explicação é simples, Coronel, os sindicatos e os sindicalistas não sabem o que fazer com tanto dinheiro que o Presidente Lulla deu pra elles.
Prezado Coronel,
ReplyUsei o GOOGLE e digitei o título do artigo (lixo) e de seu autor e descobri as páginas que repercutem essa baboseira.
Sinceramente, nunca tive, antes, a curiosidade de conferir essas páginas. É formada de pessoas e entidades da pior espécie.
Saí rapidinho antes de vomitar no teclado.
Um forte abraço de um seguidor anônimo.
Sérgio.
É realmente deprimente ver um Noblat da vida publicar um lixo desses.
ReplyRealmente Cel, a divulgação desta pesquisa, pesquisa não, uma embromação, leva o Blog a perder qualidade, não vale a pena!!!!!!
ReplyOs clientes do Sensus em pesquisas de opinião:
Reply:
Presidência da República do Brasil
::
Presidência da República de Angola
::
Confederação do Transporte - CNT
::
Ministério do Trabalho - MTE
::
Ministério da Educação - MEC
::
Nações Unidas - PNUD
::
Banco Mundial - BIRD
::
Universidade de Chicago - NORC
::
Universidade de Michigan - ISSP
::
London Business School
::
Global Environmental Survey - GOES
::
IUPERJ
::
USP
::
UFRJ
::
Fundação Itaú Social
::
Fundação Perseu Abramo
::
Governos Estaduais e Prefeituras
::
Sindicatos, Associações e ONG's
Resposta fácil
ReplyPesquisa fajuta, superfaturada para desviar algum para a campanha do Dilmão
Pela cara deles,ele deve estar dizendo assim :
Reply"cumpanheira,acho que num vai dá.."
Se ninguem foi exilado, como disse Gal Leônidas Pires não houve documento mandando ninguem pro exílio, então é o caso da Justiça exigir a devolução dos milhões que essa corja conseguiu através de documentos fajutos, mutretas, falcatruas e acabaram conseguindo roubar tanta grana dos cofres públicos a título de indenização...? Indenizados pelo que, porque, para que!?!?!?!? Provavelmente vão fugir de novo "pro exílio" pra não terem que devolver a grana que afanaram.
ReplyAo abrir a programação do segundo dia do 23º Fórum de Liberdade, na manhã desta terça-feira, em Porto Alegre, o membro-fundador do Instituto Millenium e diretor do Instituto Liberal (IL), Rodrigo Constantino, criticou ferrenhamente o socialismo, tema do painel no qual participou ao lado do filósofo João Quartim Moraes e do economista equatoriano Juan Fernando Carpio. Para ele, mesmo em um mundo de "santos", o sistema seria impraticável.
ReplyAntes de apresentar seus argumentos contra o socialismo, o palestrante mostrou-se frustrado com o tema em debate. "Me deu um pouco de tristeza por conta do tema: socialismo. Eu me sinto num museu discutindo se a terra é quadrada. Com pessoas sábias ou não, bem intencionadas ou não, é um sistema impraticável.
--
Marcos10
quando vejo figuras como essas duas, percebo como o eleitor brasileiro eh completamente maluco, para não dizer burro...
Replyolhem o naipe da gente que esse povo escolhe!
Sucessão presidencial
ReplyLuizianne não queria, mas Lula mandou Dilma ir ao Ceará
Pré-candidato à Presidência da República pelo PSB, o deputado Ciro Gomes (CE) comentou com amigos que a visita de Dilma Rousseff ao Ceará foi uma provocação. Isso porque, com tantos estados para ir, ela escolheu justo aquele onde o PSB faz política e está em litígio com o PT por conta da composição da chapa ao governo estadual. A irritação de Ciro está numa ascendente desde o início do mês, quando aumentaram as pressões do PT para que o PSB retire a sua candidatura.
O PSB soube que a visita de Dilma ao Ceará foi decisão do presidente Lula, contra a avaliação até mesmo da prefeita Luizianne Lins, que concordava em adiar a viagem da ex-ministra para depois que a relação PT-PSB estivesse mais clara. Lula discordou. A ideia do presidente em mandar Dilma ao Ceará foi justamente para ver se consegue desidratar Ciro Gomes na sua base e deixar claro de uma vez por todas que o Planalto tem apenas um candidato a presidente da República: Dilma. Lula está certo de que pode emplacar sua candidata no primeiro turno inclusive disse isso no ABC paulista, no sábado. Mas, para isso, quer o deputado socialista fora da disputa.
Nessa fase da pré-campanha, onde Dilma pisa, logo depois chegam os pesquisadores para detectar pontos fortes e fracos da visita, uma vez que a pré-candidata se desdobra em entrevistas nas rádios. Dessa vez, eles querem saber se o eleitor de Ciro gostou da ministra e se, na hipótese de Ciro não ser candidato, eles votariam em Dilma. Se as respostas forem favoráveis à candidata petista, a pressão do PT sobre o PSB aumentará. (Tiago Pariz no Estado de Minas)
Publicado ou Escrito por Chico Bruno
copiado do Sitio de Chico Bruno.
Coronel, eu realmente "nunca antes neste pais! vi uma pessoa tão pretenciosa como o Lula.
Só se ele já sabe, isto é, tem informação de como burlar á urna eletrônica, porque certeza mesmo a gente pessoas normais só tem da morte, né?
Os 47 países reafirmam que os materiais nucleares são responsabilidade "fundamental" dos Estados e ressaltaram que o urânio altamente enriquecido e o plutônio refinado em particular requerem medidas especiais de proteção.
ReplyFinalmente, o texto respalda que as práticas destinadas a conseguir uma maior segurança nuclear não devem interferir nos direitos dos Estados "de desenvolver e utilizar energia nuclear para fins pacíficos".
Ou seja, o Lunático brasileiro, Lula da Silva, mais uma vez vai ficar falando sozinho!!!
--
Marcos10
Por Jânio de Freitas, na Folha de São Paulo
Reply"O cerco que acomete o presidente Lula, feito de contrariedades e desafios à sua soberba, é invariável
A AGRESSIVIDADE de Lula nos últimos dias é um sinal que cada um de nós pode interpretar como quiser, mas o cerco que o acomete, feito de contrariedades e desafios à sua soberba, é invariável. E, inconclusos, todos prometem desdobramentos ainda mais agitadores dos ânimos presidenciais."
Ver Texto Completo. O homem está descontrolado!
A petelhada está eufórica com o resultado da pesquisa da (falta de) Sensus.
ReplyQuando sairá a próxima da Datafolha ou do Ibope, para colocar as coisas em seus devidos lugares?
LA-RAN-JÁÁÁÁÁ !!!
ReplyOnde é que está escrito na Constituição que a democracia brasileira comporta um Presidente comandado pelo presidente que deixa o cargo !
Onde é que cabe a figura jurídica de "presidente-laranja" ?!
Quando se estabeleceu o consenso de interpretação do espírito da Constituição e se instituiu o "presidencialismo-com-laranja" ?!!
Só um "DEMÔNIO GOLPISTA" teria co-ra-gem de impor ao Brasil, ao nosso Brasil, ao Brasil que elles dizem ser de todos, a candidatura biônica de alguém que bate no peito e grita que tudo fará segundo os ditames do presidente que deixa o cargo !
Sim , senhoras e senhores, Staub NÃO MENTIU!
Nenhum daqueles empresários ousaria "inventar" essa declaração de Lulla:
Staub, não acorde o demônio que tem em mim, porque a vontade que dá é de fechar esse Congresso e fazer o que é preciso."
Corona, por problemas pessoais não consegui redigir o texto que a situação merece. Me perdoem os amigos que caminham conosco buscando atalhos dignos para garantir a fim dessa Erra Lulla.
Mas, não suporto esse DG atravessado na garganta mais tempo.
A foto de trabalho: http://bit.ly/95GWOa
Um link, dentro tantos, de lambuja prá quem está ajoelhado no milho dando Sensus em Primeira Mão !!!
http://bit.ly/cVFHhh
Abraço, vou me tratar.
Cel
ReplyLula e seus miquinhos amestrados estão agora, depois de doar nosso dinheiro para Evo, Chaves, Nigéria, ermanos Fidel, Honduras, Lugo (bispo picão), Angola e muitos outros países, a dizer novamente que não pode aumentar os aposentados.
Veja do G1
"Governo não tem como dar mais de 7% para aposentados, diz ministro
Eduardo Bresciani Do G1, em Brasília
O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, afirmou nesta terça-feira (13) que o governo não tem condições de dar um reajuste aos aposentados acima de 7% para aposentados e pensionistas que ganham acima de um salário mínimo. Ele afirmou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva poderá recorrer ao veto se Câmara e Senado aprovarem um índice maior.
O ministro afirmou que o limite para subir o reajuste é para 7%. “Além disso o governo não suporta e não vai levar a uma irresponsabilidade fiscal dando um aumento maior.”
Ele destacou que Lula já vetou um reajuste para aposentados em 2006 e não teria problema em fazer isso novamente em um ano eleitoral. “Se quiserem esticar a corda, quem muito quer, nada tem. O presidente Lula já vetou outras vezes e em 2006 o presidente vetou mesmo senado ano eleitoral”.
Lula o genocida de velhinhos!
Átila
veja pelo lado positivo. a pesquisa datafolha ira mostrar outros numeros bem diferentes. e aí o impacto vai ser forte. e isso pode fazer que Aecio vire vice de Serra.
ReplyA força Sindical do Paulinho divulgou o relatorio mentiroso http://www.fsindical.org.br/downloads/relatrio_sensus_sintrapav_pesquisa_opiniaopublica.pdf
Reply.
ReplyObrigado por nos poupar deste lixo Coronel, apoiado...
Rata Sensus e Bosti Populi que se fuedram pra lá...
AP
esse Paulinho ainda está solto???
ReplyCoronel,
ReplyÉ deprimente a quadra em que vivemos.
Está acompanhando a cobertura que o Noblat está dando para essa pesquisa comprada e claramente manipulada?
E eu que imaginei que fosse séria aquela assertiva da Globo de que só dariam consentimento para pesquisas sérias e confiáveis.
Parece que a Bancoop continua poderosíssima e ativíssima.
Jacutinga
Deu no Relatório Reservado de ontem:
ReplyMilitares da Reserva sob a égide dos Clubes Militar, Naval e Aeronáutica estão elaborando um manifesto apoiando o candidato José Serra, na linha "tudo menos Dillma";
Comentário de um leitor dosite Claudio Humberto:
Reply13/04/2010 | 12:21
Dossiê GloboNews
Assisti estupefato as duas entrevistas feitas pelo repórter Geneton Mello com os generais do Regime MIlitar. Gostaria de ver a Globonews entrevistar os antigos guerrilheiros que queriam derrubar essa tal "Ditadura Militar", tais quais, José Dirceu, Dilma Rousseff, Genoíno, etc e os acuassem da mesma forma como fizeram com os dois generais. Estes dois generais não mataram e não aleijaram ninguém. Simplesmente impediram que o Brasil se transformasse numa Cuba. A amizade de Dirceu, Lula, Franklin Martins, etc com Fidel até hoje demonstra o que queriam naquela época. Os Castro, nesses 50 anos, já provaram a que vieram... Nada como ouvir as duas partes....
Adilson Minossi
Florianópolis - SC
Caro coronel(GENERAL)
ReplyEles não tem SENSUS DO RIDICULUS
Coronel
ReplyVeja o que o Marcos Coimbra falou hoje.
Esta no Blog do Noblat.
"Quem torce por um candidato olha qualquer pesquisa em que ele não aparece bem como se tivesse sido deliberadamente falsificada. Assim, ora acha que um instituto é ótimo, ora péssimo, em função de como seu preferido se sai. Volta e meia, vê-se alguém tecer uma longa argumentação para provar que um instituto foi “comprado” e ser desmentido a seguir, quando uma nova divulgação põe por terra sua hipótese conspiratória.
Parte dos problemas decorre do modo como algumas pesquisas são apresentadas. É o caso, tipicamente, das que são feitas por institutos ligados a veículos. Por interesse comercial ou solidariedade da redação com os colegas do departamento de pesquisa, seus levantamentos são divulgados pela empresa patrocinadora como se fossem melhores, mais verdadeiros que outros. Não o são, e o pior é que fingir que só um é “bom” prejudica a credibilidade de todos."
Da para acreditar no "SANTO"?
do Blog do Noblat..
Replyihhh..a Dillma se phodeu...
O artigo de Sader foi reproduzido pelo blog Conversa Afiada, do jornalista Paulo Henrique Amorim, adversário ferrenho da candidatura Serra. Em seguida foi citado em artigo publicado no blog do ex-ministro José Dirceu. E desde então clonado pela imensa teia de blogs e de sites que apóiam o governo e a candidatura de Dilma.
Se Dilma leu o artigo, se se lembrou dele ao afirmar que não foge à luta, somente ela pode dizer. E ela disse que sua referência a não fugir à luta nada teve a ver com aqueles que se exilaram.
Mas sem dúvida havia uma ação de desconstrução da imagem de Serra na internet. E essa ação se aproveitou do que disse Dilma. Tanto que celebrou com euforia o que ela disse.
O que foi péssimo para a imagem dela.
É longa a lista dos brasileiros ilustres que, ameaçados pela ditadura, buscaram refúgio no exterior. Vai de Miguel Arraes, Leonel Brizola e João Goulart a Chico Buarque de Holanda, Gilberto Gil e Ferreira Goulart, por exemplo.
A ação para ajudar Dilma acabou por prejudicá-la.
Siga o Blog do Noblat no twitter
Em 1964, Serra já era presidente da UNE (não confundir com a UNE de hoje, toda movida a Bolsa-Balada e Bolsa-Arruaça). E a Dillma Carabina, o que fazia em 1964??Em 1964 ella iniciava o clássico na melhor escola de Belo Horizonte, pois era filhinha de papai . “Ao terminar o ginásio, em 1963, Dilma prestou concurso para fazer o clássico em ciências sociais (um dos ramos do ensino médio daquela época). Em 1964 começou no Colégio Estadual Central. “Esse era “o” colégio de Belo Horizonte. Ali acontecia toda a agitação política estudantil da cidade”, recorda-se Fernando Pimentel, 58, ex-prefeito de Belo Horizonte (2005-2008) e também ex-aluno do Estadual Central -no qual frequentava uma célula política comandada pela pré-candidata do PT ao Planalto.” Nessa escola ella, além de aulas de “trombone”, iniciou um processo de lavagem cerebral que não findou até hoje.
Replycoronel,
Replynão precisa publicar.
"daqui a 6 meses", e não "há 6 meses".
abraço.
Ué, ela abandonou o “nego’ e agora adotou esse guaipequinha?
ReplySaibam como o Sr. Lula ficou milionário já em 1980
ReplyDepoimento do eng. Manoel Luis Modernel…
A QUEM INTERESSAR POSSA !
Prezados Srs.
No início do fim do ano de 1986 fui trabalhar na Karmann Ghia do Brasil cita na cidade de São Bernardo do Campo, nesta empresa conheci e o motorista particular do presidente desta empresa.
Com a convivência, a nossa amizade foi se consolidando, e fiquei sabendo que nos inícios dessa década ele fora “motorista particular” do presidente da Volkswagen do Brasil, e numa reunião de amigos ele confidenciou o seguinte:
“Eu era o responsável por entregar pessoalmente os vultuosos pagamentos, em moeda americana, para o sindicalista encarregado de promover as Greves dos Metalúrgicos a mando do meu patrão”.
O Presidente da VW era o Sr. Sauer, o sindicalista era o Sr. Luis Inácio da Silva e era assim que estas montadoras conseguiam deixar os “Governos” em suas mãos e obriga-los a fazer seu jogo sujo.
O esquema funcionou por muitos anos da seguinte forma:
1.- Os pátios das montadoras lotados de veículos com os níveis de vendas muito baixos, e para cortar custos necessitavam demitir funcionários.
2.- As montadoras anunciavam a demissão em massa de 5 a 10 mil trabalhadores.
3.- Os presidentes das montadoras davam ordem para que fosse deflagrada um “Greve”.
4.- O motorista levava a ordem e a pasta 007 com o pagamento antecipado, para o Lula promover ditas greves.
5.- Se iniciavam as negociações entre Montadoras, Trabalhadores e o Governo.
6.- Os Governos não podiam deixar acontecer demissões em massa, pois afetaria enormemente a economia do País, posto que para cada demissão nestas montadoras, haveria 3 a 4 demissões nas empresas “satélites”, ou seja nas fornecedoras de autopeças.
7.- A primeira e única medida sugerida pelas montadoras para sair da “crises” era a de aumentar o preço dos veículos.
8.- Os trabalhadores, sempre irredutíveis, faziam o maior barulho em passeatas pela Via Anchieta e pela Rua Marechal Deodoro, no centro de SBC, onde quando a Policia reagia violentamente, “o tal sindicalista” entrava pela porta lateral da Igreja da Matriz desta cidade, acobertado pelo próprio parroco, hoje seu grande amigo, e sumia pela rua de traz deixando nós trabalhadores na maior “fogueira”.
9.- Uma semana após, os Governos permitiam os aumentos, contanto que o aumento não afetasse o “bolso do consumidor”, ou seja que não houvesse repasse no preço do veículo.
10.- O impasse tornava-se insustentável, as greves cresciam por ordem dos “presidentes das montadoras”, e elas ameaçavam demitir e punir severamente os grevistas, o que aumentaria ainda mais o número de desempregados.
11.- Os governantes abriam uma “exceção” e permitiam o “aumento com o repasse” para o consumidor e aceitavam a demissão de 1 a 3 mil empregados, que no fundo era o que as montadoras desejavam desde o inicio das greves.
12.- Os preços dos carros subiam, por exemplo passavam de cz$ 10 mil para cz$ 14 mil e logo após, as montadoras faziam “promoções irrecusáveis para o consumidor” e colocavam carro zero Km. por cz$ 12 mil ou seja divulgavam um desconto de cz$ 2 mil quando na realidade o estavam vendendo cz$ 2 mil mais caro, e nós consumidores expertos e muito mal informados “aproveitávamos a pechincha”.
13.- Assim sendo as montadoras esvaziavam seus pátios, vendiam os carros mais caro e ainda demitiam a quantidade de metalúrgicos que necessitavam demitir, tudo isto com a ajuda comprada do Presidente do Partido dos Trabalhadores (Lula), aliás “Trabalhador???”, não sei nem como pois só trabalhou 2 anos na sua vida, na Villares como torneiro mecânico e mais nada.
O fato de ter contado esta historia verdadeira em 13 itens, foi coincidência para com o número que esse partido mantém na Justiça Eleitoral.
O Paulinho da Força disse no dia 07/03 que Serra não renunciaria e disputaria a reeleição ao governo de SP.
Replyhttp://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4306229-EI7896,00-Paulinho+Serra+deve+desistir+do+Planalto+para+tentar+reeleicao.html
Reinaldo Azevedo:
ReplyHá uma cascata por aí segundo a qual a imprensa deveria trabalhar com uma média dos vários institutos. Assim, eventuais distorções de um levantamento ou de outro seriam compensadas e neutralizadas. E alega-se: nos EUA, muitos veículos fazem assim. Pois é… Naquele país, existem institutos às pencas. A média serve para apontar os que destoam muito aqui e ali — o que não quer dizer que estejam errados, claro. Como são muitos, o erro brutal de um não tem grande peso.
No Brasil, na prática, são quatro: Datafolha, Ibope, Vox Populi e Sensus. Qualquer um deles que cometa um erro estúpido — ou, em certos casos, que “decida errar” estupidamente — terá influência decisiva na definição da tal média.
Sem contar que esse negócio de média, pensem um pouco, sempre vai beneficiar quem mais errou, né?, e prejudicar quem mais acerta. Constatá-lo é questão de lógica elementar. É o mesmo que decidir a nota de matemática de uma classe pela média: soma-se tudo e divide-se pelo número de alunos. O estudante nota 10 talvez ficasse com um cinco. E o nota zero também.
“Os institutos manteriam seus números, Reinaldo; a imprensa é que divulgaria a média”. A questão permanece, ora essa: o instituto que estiver mais certo estará emprestando ao que estiver mais errado o seu acerto; e o errado estará cedendo ao certo o seu erro. Já há institutos que fazem lambança o que chega sozinhos. Não precisam da colaboração do jornalismo.
...
Meu comentário lá no RA e agora aqui:
O cara do Estadão J.R.Toledo nunca poderia chamar isto de média.
É uma "mistura" pra fazer média. Isto sim.
Uma “salada de frutas” de boa qualidade e preço alto com frutas quase passadas e de preço menor. Coisa de quitanda de periferia.
Um “blend” de Johnnie Walker Blue com Juanito Caminador Red pra servir pra canalhada acostumada a tomar Velho Barreiro.
É um embuste de "pesquiseiro desonesto" pra alimentar marqueteiros de segunda qualidade. É má fé.Em pesquisês puro é um um viés que falseia os resultados.
...
Ontem o "jornalismo de desculpas" recuou e obteve em troca um EM PRIMEIRA MÃO publicando o resultado nati-morto do sensus.
Agora publica:
Ação para prejudicar Serra se voltou contra Dilma
Corona Parabéns mais uma vez!
Reinaldo está seguindo suas denúncias e mais...
Noblat arregou de novo.
Só falta retirar as desculpas...
Vamos cobrar...???
Acho q não vale a pena.
É estar a gastar cera com fraco defunto. como dizem em Portugal, onde tenho o orgulho de meus pais terem nascido.
Noblat está a pensar na aposentadoria.
Tá na hora.
Pede pra sair Noblat, o famoso 00.
Coronel,pela pesquisa Sensus, no Sul pelo último Datafolha tínhamos Serra 48% e Dilma 20%. Agora no Sensus Dilma tem 40% e Serra 33%. Dilma subiu 20 e Serra caiu 15. Dá para acreditar. Isto seria caso de cadeia, se o Brasil fosse um país sério.
ReplyCristina
Coronel, preste a atenção numa coisa: a foto postada neste link da Dilma e o Paulinho tem um relógio (folheado a ouro pelo que percebe) e no ato dos sindicatos sábado passado, ela usava um relógio de plástico (pelo menos parece) bem inferior. Será que até a roupa está sendo marketado agora?
Replycontinuando...
ReplyO fato de ter contado esta historia verdadeira em 13 itens, foi coincidência para com o número que esse partido mantém na Justiça Eleitoral.
Como é de praxe nestas e outras “negociatas escusas” do presente e passado do País, nada disto foi precedido de “recibos comprovatórios”, portanto, seria considerado leviandade e passivo de processo por calunia, trazer isto ao conhecimento do grande público apresentado desta forma. Mas é muito fácil que um bom repórter investigativo levante os fatos acima através dos arquivos de imprensa da época, corroborando o roteiro acima descrito.
Com esta narrativa de fatos reais só desejo dizer que toda e qualquer coisa que venha ser descoberta no entorno do atual Sr. Presidente da República e seus “companheiros” não me surpreende pois sempre soube este Senhor, ser 100% do lado dos patrões e do poder econômico, onde nós trabalhadores não passamos de títeres e marionetes nas suas mãos, pena que aqueles milhares de trabalhadores manobrados no passado, se multiplicaram e se transformaram em todos os sobreviventes de um País chamado Brazil.
Os fatos atuais divulgados pela imprensa, sobre corrupção e sobre o tal de “mensalão” e “sangue-sugas” já fazem parte dos costumes políticos de nosso País, não são hábitos novos criados pelos que ai estão nos “governando”, são práticas antigas demais para saber quem as implantou, e por este motivo os antigos “beneficiados”, hoje na oposição, se sentem totalmente à vontade para contar com luxo de detalhes, como isto funciona com os novos “beneficiados”, e lembrem que o atual Sr. Presidente também já foi Deputado, quando recebeu seu “1º diploma”, não como mintiu e cuspiu na cara de todos os “Universitários Formados do Brasil” no dia da sua posse, provavelmente é um antigo “beneficiado”.
Concluindo, desculpo-me por ter demorado demais para colocar estes fatos reais a disposição da imprensa, e ao mesmo tempo de não ter “provas” que possam ajudar na investigação final, mas configura uma excelente “pista a ser seguida”.
Sem mais pelo momento e no aguardo de que estes fatos antigos possam realmente chegar ao conhecimento do grande público, depois de muito bem investigados, pela vossa redação, se assim for do vosso interesse.
mui atenciosamente
Em São Jose do Rio Preto, 24 de Outubro de 2005.
Eng. Manuel Luis Modernel
CREA nº 46.598 – D
(passando a gravação do discurso no Desmascareitor Tabajara)...
Replyzzzz... Eu nunca fugi! - err... pelo menos até acabarem as balas da minha arma...