O PT e o Risco Dilma.

Sabe o que é um partido ter um presidente com 80% de aprovação e transferir esta popularidade toda para os aliados? Não ter candidatos a governador em grande parte do país? Diminuir o número de senadores, cedendo vagas para antigos adversários? Murchar? Definhar? Sabe o que é, agora que seria a hora de crescer e se consolidar, um partido ser obrigado a apostar tudo em uma candidatura presidencial que não passa nenhuma confiança? Tudo isso em nome de uma aliança com o PMDB que, como sempre, na hora H, vai apoiar quem estiver na frente? O PT enfrenta o seu Risco Dilma. Não vai eleger presidente e vai perder completamente a força na maioria dos estados. Minas Gerais já deu o seu grito de independência e vai peitar o PMDB. Quer ter candidato próprio. Não tem tranca de ferro para esta porta arrombada. Quem viver, verá.

32 comentários

-COMO LIVRAR O SERRA DESSA MALDIÇÃO DE FREI SARAPIÃO CORONEL? SARNEY, COLLOR, CALHEIROS&CIA,....MEU DEUS!!!!!...

Reply

Essa Dillma Carabina parece um general Newton Cruz de saias, nénão?

Reply

Boa tarde Coronel,

Estamos na torcida para essa gang
se lascar.
abs

Reply

Este será o preço a pagar pelos militantes do partido que acreditaram que a popularidade de Lulla significava votos.
Lulla é um Ditador, todos os seguem.
Se eu não me engano a frase é esta:
"Nós que vamos morrer o saudamos"

Melhor para o país, afinal quanto menos PT, mais civilidade, mais decência.

PS- Lulla só ganhou a eleição quando deixou de tentar ser estrategista e se entregou aos Marketeiros.

Agora com Dilma não adianta, porque ele fez a estratégia antes e o Marketing só entra para reduzir o estrago.

Reply

O analfabeto bravateiro comentou sobre o slogan de Serra "O BRASIL PODE MAIS" que:

"quando tudo está pronto, fica fácil"

Realmente ele fala com conhecimento de causa e como se olhasse no espelho, porque o governo corrupto desse ignorante só não foi um caos total para o País porque Fernando Henrique Cardoso deixou tudo prontinho e resolvido para o babaca aloprado ficar 8 anos só passeando pelo mundo às custas do contribuinte, sem fazer nada (graças a Deus, porque assim não esmerdeou tudo).

Reply

Estou nauseada,revoltada com tudo que está acontecendo neste país.
Entre tantos,o mais absurdo dos absurdos deste governo canalha petista, foi dado... a "Distinção no grau Grã-Cruz" para a primeira dama INÚTIL deste país.
Oh céus! qual a qualificação desta mulher para receber tal título?
Uma imbecíl que nada fez de relevante,ignorantona,sem classe que nem sabe falar.
Saudades da Ruth Cardoso,esta sim era digna de receber todos os títulos de uma lígitima e competente primeira dama.
260 dias...eh muito, mas muito tempo mesmo, para livrar-nos desta doença maligna petista que assola o nosso país.
Haja suco/chá de maracujá!

(meire)

Reply

Por falar em PMDB:

Ainda que FRAUDEM AS URNAS ELETRÔNICAS (e somente considero essa hipótese para #dilmentira vencer as eleições), imaginem que o vice sendo Michel Temer, o PMDB colabore para um provável impeachment dela e, vejam só: Michel Temer será presidente do Brasil!
Impensável, não?
Pois é, mas foi mais ou menos assim que José Sarney foi presidente, ou não foi?

Reply

Cel., do jeito que vão as coisas, é quase certo, que o PT deve fazer no maximo um ou dois governadores, o Lulla está destruindo o PT e espero que destrua mesmo!!!!
Ganhando o Serra ou a Dilma Mentira, que deus nos livre dela, o Lulla de qualquer forma está numa boa.
Espero que ele exploda o PT, só assim vamos ficar livres deste câncer que assola o País.

Reply
O BRASIL PODE MAIS mod

Corona
Preste atenção em como lula (e alguns blogueiros "isentos") está louco para tentar desmerecer o tema da campanha O BRASIL PODE MAIS.
Todo dia tem falação ou notinhas em jornais e blogs.
Mas o fato é que este lema é indestrutível e quanto mais estes babacas, lula inclusive, maior será o recall, favorecendo José Serra.
Adhemar de Barros, um político paulista famoso no passado, sempre dizia:Falem bem ou mal, mas falem de mim.
Os marqueteiros de Serra agradecem...
Por isso Coronel sugiro que o Editor do Blogs pela Democracia passe a usá-lo em conjunto:
BLOGS PELA DEMOCRACIA:O BRASIL PODE MAIS
Ou algo aperfeiçoado pelos nossos aliados, para aumentar ainda mais o recall.
abs.

Reply

Vejam a Cartilha do pac do Piauí, Denuciada pelo Senador Eraclito Forte hj na TV Senado, só tem Gafe, é uma piada, não é Olim piada, KKKKK.....

Reply

Certíssimo! Sem a caneta e o Diário Oficial, Lula começa a não ser mais tão interessante para o PT. E a porcada (que outrora foi magra) precisa continuar comendo. Tem que pagar a prestação do carro novo, do apartamento novo, do curso de inglês dos meninos, da viagem à Europa... Valerá a pena arriscar tudo isso para ficar ao lado de um sujeito que, desde 1980, sempre sobrepôs seus interesses personalistas aos do partido? Antes, valia a pena abrir mão de tudo para não perder Lula, porque a esquerda sabia que nunca construiria um grande partido sem a ajuda daquele operário bronco. Mas agora o partido, mal ou bem, está construído: valerá a pena arriscar o que já se ganhou para ceder aos caprichos de Lula? Não será uma decisão fácil, porque as situações regionais variam. Mas em Minas, onde o PT controla há anos a prefeitura da Capital e de várias cidades importantes, perder o Estado pode significar, em seguida, perder essas posições. Ali ninguém arriscará o muito já conquistado para ceder aos caprichos de Lula. A porteira se abrirá. O que vem depois você registrará para a História.

Reply

condecoraram a Marisa Leticia!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Reply

Campeã
No festival de frases totalmente impróprias cometidas por diversas figuras públicas (a começar pelo presidente, que afirmou que, onde havia obras do PAC “tinha menos água”) em torno da tragédia que desabou sobre o Rio de Janeiro, uma votação feita pela internet elegeu como campeã o comentário de Sérgio Cabral no primeiro dia, que, certamente, poderia ser classificada como histórica: “Os casos de morte fatal foram poucos”. Hoje, a propósito, já são 219 mortos, além de quase três mil desabrigados

Reply

Miss Simpatia
Por iniciativa de seu staff de campanha, aliados candidatos a deputados, prefeitos, senadores ou mesmo vereadores que quiserem imprimir santinhos ao lado de Dilma Rousseff, estão sendo autorizados a colocar o rosto da candidata, sorrindo, colado no rosto do postulante (homem ou mulher). O QG de Dilma envia a foto dela com o devido espaço ao lado, para ser preenchida pelo candidato, por computação ou mesmo simples colagem. Quem já viu algum dos resultados, acha que, do jeito que vai, a ex-ministra ainda acaba sendo eleita Miss Simpatia

Reply

Li nos úlimos dias muitas notícias negativas sobre os Correios, mas duas delas me chamaram a atenção. Tomara que não seja o bote para uma maracutaia:

1 - ABSA e Correios querem montar uma nova empresa aérea; (Fonte www.jetsite.com.br)

2 - Costa propõe mudar Correios, transformando-o numa SA, para entre outras coisas, criar empresa aérea e contratar pilotos.

Detalhes no site http://doclink.demarest.com.br/fds/fds.aspx?lib=BIBLIOTECA&doc=85010

Reply

14/04/2010 08:08
lula homenageia gilmar

Lula mandou fazer, no próximo dia 28, um jantar homenageando o presidente do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes, que deixa o cargo máximo do Poder Judiciário.

O lulopetismo e a imprensa da esquerda desmaiada, especialmente na blogosfera, estão mordendo as calcinhas, porque têm no ministro um algoz da cumpanherada. Bobagem, Lula é mais esperto que essa sua patota gôche.

Vai juntar num festão presidentes e vice-presidentes de tribunais superiores, ministros e chefes da Advocacia-Geral da União, da Justiça, da Controladoria-Geral da União, e da Defesa, Nelson Jobim, oriundo da Justiça. Já mandou seu time de ministros e aspones não darem palpites sobre o tema que estará em pauta em plenário no Supremo, provavelmente no mesmo dia do rega-bofe, o julgamento da Lei da Anistia. É pra dizer que o assunto é competênia da Justiça, e só.

Vai ser aplaudido e agradecido pela alta cúpula do poder judiciário, semanas depois de tê-los ofendido com a declaração de não ficar a mercê de Juízes. A turma de Lula está indo e ele já está voltando. Ao contrário de Dilma, que segue atrás dos erros de avaliação de sua campanha, criando problemas por onde passa. Lula quer sossego com a Justiça em seus derradeiros meses na presidência – e na campanha da sua Dilma. Parece incomodado com as multas.

Reply

Sem torcida, apenas análise. O presidente não ironizou nada ao referir-se à palavra de ordem de Serra: o Brasil pode mais. Acusou, isso sim, o golpe. Piscou primeiro. Quem não sabia que a oposição assumiria o legado de políticas públicas assistenciais? Parece que só o presidente Lula. Quer dizer que a população não quer saber quem fez? Se é assim, então a candidata Dilma Roussef está perdida. E ao acusar o golpe, revelou fragilidade pois ficou na defensiva. Por onde provavelmente a oposição vai partir pra cima? Uai, na comparação da infraestrutura: as obras do PAC caindo logo após a inauguração, as estradas federais x as de São Paulo, por exemplo. O tempo acabou para obras de infraestrutura, não é mesmo? E pensar que foi o presidente em pessoa...

Reply

O Lixo vem sempre de baixo.

Essa vai deixar o politburo petista em ebulição com Fernando Henrique Cardoso. Ele criticou nada menos que o tal plano de "direitos humanos" petista, aquela peça bolchevista que Lula assinou o decreto de seu envio ao legislativo dizendo não ter lido. FHC falou que o resultado do tal plano é bastante desastroso e que por isso o governo Lula está é dando um jeito para que ele nem seja mais discutido.

Mas não foi só isso. "Você não pode ser a favor da liberdade política em Honduras e não ser a favor em Cuba", mandou ver referindo-se às diferentes posturas do Brasil em relação à situação política dos dois países. "Não pode ser a favor de que haja direitos humanos aqui e não se opor à falta de respeito aos direitos humanos em outros países".

De forma metódica, FHC vem soltando torpedos contra o lulopetismo, mantendo a inteligêntsia cumpanhêra ocupada em responder-lhes a críticas. Faz tempo.

A apoteose: os piores vêm de baixo
FHC sustentou que não há contradição absoluta entre crescimento da economia e autoritarismo. Ele citou, como exemplo distante, a Alemanha nazista e como mais próximo, a China. Que não deixa de ser um norte ético e moral do lulopetismo.

"A economia pode crescer muito bem em uma forma de organização econômica que não abra espaço para competição, para a liberdade, e que sufoque até mesmo a liberdades individuais e as organizações partidárias". Sugeriu também que "não nos deixemos enganar pensando que é possível existir formas de democracia que serão consequência da manipulação dos poderosos".

E aí a patada final na petralhada, afirmando que os poderosos "podem até ter vindo de baixo. Em geral, os que mais manipulam vêm de baixo. Os ditadores, em geral, não são pessoas de cima, vêm de baixo".

Reply

Finalmente foi descoberto o nome da estrela usada como simbolo do PT: ANALFA-CENTAURO!

Reply

PSDB entra com representação contra o Instituto Sensus

O Instituto Sensus divulgou a pesquisa antes do prazo previsto em Lei. Nem isso os caras acertam.

Reply

O PT criou um monstro que se chama Lula, agora a criatura se faz de criador e quer engendrar seu próprio montro ainda que para isso tenha que "devorar" todos os seus criadores.

Reply

Eu sempre apostei nessa teoria. O Lula teme que o sucessor tenha mais sucesso e apague a sua popularidade (sem falar em mostrar as maracutaias) então escolheu a pessoa mais sem brilho que podia para tentar eleger. Agora, o preço está sendo alto: a quase extinção do PT. O que seria dessa campanha se a candidata do PT fosse a Marina? É de se pensar hein...

O resumo da ópera é esse: pra colocar o Lula no altar, mesmo após o término do mandato, o PT paulista está matando o PT do resto do país! Vai dar certo? Vamos ver...

Reply

Não vote em terrorista que apoia terrorista!!
Não vote em terrorista que apoia açougueiro cubano!!
Não vote em terrorista que apoia senador vigarista!!

Reply

Coronel, olhe a última:

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/governo/marisa-leticia-e-mulher-de-amorim-condecoradas/

Desmoralizaram até o Rio Branco hahahaha

Reply

Isto mostra o caráter de um homem que fundou um partido, conquistou milhões de simpatizantes e quando em fim de carreira, não podendo aspirar a mais nada, faz como o moleque que é o dono da bola no time do bairro. Enjoado de brincar coloca a bola sob o braço e vai para casa. Lula faz pior: não podendo mais brincar rasga a bola em pedacinhos e a joga no lixo. Como quem diz NÃO É MINHA! NÃO SERÁ DE NINGUÉM". Lula é o coveiro do PT!

Reply

O site DEFESANET traz uma matéria com o título "A política pós-Lula".

Vale a pena dar uma lida.

Se "a" candidata dele ganhar, ela será inexpressiva e inexperiente com um vice-presidente (M.Temer) que seria mais proeminente que os seus antecessores...

Reply
Paulistano Estressado mod

Condecoraram a primeira dama com o quê ????
Só se for a Ordem da Grã Cruz Credo..

Reply

estrela ANALFA-CENTAURO ????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Há quantos anos-luz estará da verdadeira e honesta galáxia democrática ????
A propósito,quem seria o Lord Vader por trás do PT ???

Reply

HAGG, você conhece a história do sujeito que quebrou o sofá...? Pois, é. O SENSUS não tem culpa, a culpa é de quem vai eleger a Dilma ainda no primeiro turno...

Reply

Se isso ocorrer vai ser uma benção para o Brasil.

Reply

A maior falha dessa história toda, Coronel, é que o Coroner Lua da Silva tem 80% de popularidade.

Essa é a maior mentira de todas.

Reply

Como pode uma bruaca imprestável, que não faz nada e nem acontece, pode receber destinção Grã-Cruz do Ministério das Relações Exteriores?
Piada do dia nhe?
Cristhina

Reply