Nada como um dia depois do outro.

Declarações de petistas e aliados sobre a aliança de Geraldo Alckmin(PSDB) com Anthony Garotinho(PMDB), em 2006:

"É um apoio ao projeto de continuidade ao governo Fernando Henrique, que tem uma visão de arrocho salarial, de acobertamento da corrupção"
Tarso Genro, Ministro das Relações Institucionais

"Adorei, acabamos de ganhar a eleição."
Ciro Gomes, deputado federal eleito pelo PSB, ainda no Ceará.

O que eles dirão hoje? Fala, Tarso. Fala, Ciro.

14 comentários

FRASE DO DIA

O Serra que me desculpe, mas ele não foi só ministro da Saúde. Foi ministro do Planejamento. Planejou o quê, hein? Ali, se gestou sabe o quê? O apagão. O apagão que eu falo é o racionamento. Porque o pessoal usa um pelo outro. Racionamento é ficar oito meses sem energia.

Dilma Rousseff, candidata à sucessão de Lula

Gente, olha que pérola da ex-sinistra da Casa Civil. Aliás em matéria de escuridão ela é perita, pois o seu passado é uma treva moral. Sai fora !!!!!

Reply

Coronel, dois icones deste Brasil que queremos apagar, um ladrão no Rio, outro coronel nordestino querendo ser paulista e marido da flora.
BLOGS PELA DEMOCRACIA

Reply

sexta-feira, 28 de abril de 2006
MPF investiga como o Garotinho conseguiu juntar R$ 58 milhões, e escândalo pode sepultar candidaturas dele e de Sérgio Cabral.

Ver. Texto no Blog. acima mencionado.

A candidatura do Garotinho foi sepultada...
Ano 1 2006

Reply

Quando eu vejo mais uma convocação de um craque para a seleção brasileira de corruptos do governo Lula, eu fico feliz com a justiça da convocação!!! Reflitam (claro que por pouco tempo porque dá náuseas) quem está governando o país e quem receberá poder ou mais poder!!! Senhores e senhoras, por favor, agora reflitam quem garante essa seleção e quem milita por eles!!! É o MST, o PSOL, o Ciro, a CUT, os sindicatos, esquerdistas em geral, UNE, parte de imprensa, Vox populi, Chavez, Fidel e ditadores em geral, terroristas, guerrilheiros e ex-guerrilheiros nervosos por uma oportunidade, assim como o grande estadista e seu partido, Lula e o PT!!! O que Tarso e Ciro dirão??? Dirão qualquer coisa, assim como Lula e Dilma!!! A verdade e a ética já foram jogadas no lixo a muito tempo!!! A militância petista já corrompeu-se a muito tempo!!! Os petistas estão adorando ver seu presidente ser aprovado e aliado de pessoas tão identificadas com um Brasil "justo e honesto", como seu novo aliado Garotinho! Dilma orgulha-se do seu governo e orgulha-se também de seu currículo de doutora! Como uma mulher pode querer administrar o Brasil se no seu próprio currículo ela declara-se doutora "por engano"??? De uma coisa não podemos acusar Dilma, de incoerência!!! Ela está sendo muito coerente com sua equipe de campanha e seus aliados!!! Pré-requisito: CORRUPTO!!!

Reply

Oh nojo dessa turma corrupta!

Reply
guerrilheira sem vergonha, mod

- GAROTINHO VAI SER CASSADO? E DAÍ, NÓS QUE ESTAMOS MANDANDO NO BRASIL.

Reply

Gostei do comentário acima,

Mais um corrupto para a seleção
de Lulla e Dilmá.
Muito bom, essa é a maior seleção
de corrupts da história:
Nunca antes neste país, se reuniu
tantos corruptos, O Maluf é peixe
pequeno.
Viva o Brazil dos ladrões de Lulla.
abs

Reply

Enquanto isso...o PSB prepara-se para retirar a candidatura do Ciro Gomes para a disputa presidencial (conforme artigo na IG na data de hoje)e segundo Ciro, que últimamente vem batendo no PT de Lula, vai apoiar o Serra.
Não acredito nesta história,mas pretendo assistir o remate, bebendo um suquinho de maracujá, me preparando para o que vem por aí.Sim,pq o Ciro Gomes eh sinônimo de encrenca.

(meire)

Reply

Coronel?

Ser lobo em pele de cordeiro seria parecido algo parecido com ser Dilma em pele de Stela, Wanda ou Patricia?

Reply

Esse tal de garotinho e mais um mediocre da politica brasileira. Representa o que de pior existe na politica.
Enquanto o brasileiro continuar votando nessas figuras, o pais continuara no atoleiro.

Reply

Esse garotinho não é aquele que o MP está na Bota, é o homem de deus, de qual deus é que não sei.

Reply

"Fala"?
Não seria "late"?
O sr precisa melhorar o emprego dos verbos, Coronel!

Reply

O mollusco é muito cara de pau!!
Vejam essa:

"De O Globo:

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva condenou, nesta terça-feira, em entrevista à Rádio Tupi, no Rio, o uso da máquina pública durante o processo eleitoral. Lula já foi multado duas vezes pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por fazer campanha antecipada para Dilma Rousseff, pré-candidata do PT à sucessão presidencial.

.- É preciso que a gente seja definitivamente republicano nesse país. Que a gente passe para a sociedade a ideia de que é possível você ajudar um candidato, participar de um processo eleitoral, sem utilizar a máquina, como sempre se utilizou nesse país, para beneficiar um ou outro candidato. É possível. Aliás, é um teste, um teste importante para a democracia - destacou."

Reply

Conforme já corre: uma bela foto!!! Aliás, ótima foto!!!

Reply