Lula não pode mais.

Nunca quatro palavrinhas deixaram Lula tão fulo da vida. O presidente estava esperando que a oposição viesse com um "nós fizemos mais", na sua infantil tentativa de comparar o presente com o passado. José Serra(PSDB) colocou o futuro como centro da campanha, acabando com a estratégia petista. Serra fala do amanhã, onde sempre é possível melhorar, avançar, aprimorar. Aí a única comparação que sobra é quem pode fazer isto melhor, quem está mais preparado. Lula achava que podia tudo. Não pode mais.
..............................................................................
Atualizando: Não poderia haver garoto-propaganda mais adequado para divulgar o slogan de Serra do que Lula. Na ânsia de desmanchar a poderosa frase, ele a está fortalecendo. Marketing básico.

6 comentários

O Coroner Lua da Silva não ouviu ainda aquela música:

...a fila anda, a fila anda...

Ficou parado idolatrando o Fidel e a fila andou para ele.

Reply

Dizem, no Maranhão, que o Coroner Lua da Silva fez um acordo com o Coroner Ribamar para que este ocupe a presidência por alguns dias, justamente para limpar esses processos que pendem contra os membros da oligarquia deste.

Reply

.

O "pode" que tanto irritou o cachaceiro do Mr.51 tem 4 letras, e se transformou em outra também com a mesma quantidade de letras "sifú"...


AP

Reply

lullalau se traiu e confessou que tudo é mais fácil quando se pega a casa organizada.

Reply
O BRASIL PODE MAIS mod

Corona

Como já disse: O BRASIL PODE MAIS e lula anda fazendo propaganda para nós.
Coluna do Ancelmo Gois no Globo:
A era das revoluções
Ontem, Lula citou sete vezes a palavra “revolução” para descrever seu governo. É revolução no comportamento, no sindicalismo e até na área da pesca.
Como se sabe, graças ao Ministério da Pesca, criado por Lula, o país tem hoje muito mais... funcionários do Ministério da Pesca.
Aliás...
Lá pelas tantas, em seu discurso, Lula criticou a falta de ousadia do Sebrae e disse que o órgão “pode mais”.
Ué, mas esse não é o slogan do Serra, que Lula criticou?

Reply

O Cara de Pastel está igual a passarinho vendo trem passar....chacoalhando no fio elétrico com o deslocamento de ar...voando baixo...Dora

Reply