No primeiro ato de pré-campanha ao lado de sua ex-ministra Dilma Rousseff, o presidente Lula afirmou ontem, durante evento do PC do B, que a depender "dos times que estão em campo", nunca o PT teve uma eleição "tão fácil em sua história".Falando a uma plateia de cerca de mil militantes comunistas, Lula disse que a atual coalizão que o sustenta politicamente tem "a obrigação" de vencer as eleições para fazer "mais e melhor para esse país"."Eu sinceramente acho que nós não vamos ter uma campanha fácil, mas, se depender dos times que estão em campo, nós nunca tivemos uma tão fácil. Não porque os adversários estejam fracos, mas porque nós somos mais fortes, mais preparados, temos história", disse.Segundo Lula, ninguém na campanha de Dilma "tem que ter vergonha de debater qualquer assunto. Não existe nem comparação com qualquer um deles, não temos que ter medo de debater nada, absolutamente nada".
Lula canta vitória e diz que eleição "nunca foi tão fácil".
sexta-feira, 9 de abril de 2010 às 05:57:00
Da Folha de São Paulo:
8 comentários
Declaração nada mais do que natural, partindo de quem veio. O sujeito é o mesmo que disse tempos atrás que o mensalão é "invenção da oposição", que "nuncaantesnestepaiz se fez tanto pelo país", que a Venezuela de Chavez é uma "democracia", enfim, esse segue impune, vomitando sua veborréia nos ouvidos mais desprevenidos.
ReplyAinda faltam 266 dias para esse meleca sair do poder. O mais triste é que "o cara" ainda poderá retornar em 2014, para continuar atazanando nossas vidas. Acorda, Brasil!
Mensalão, dinheiro na lingerie, caixa 2, enriquecimento do filho, cobertura no litoral de São Paulo, amizades com terroristas, protecão do MST, ajuda as Farcs, etc, etc. Para tudo isso o PT tem uma boa e plausível explicação e tem as mãos limpas para denfender o que fizeram e fazem.
ReplyMuito bem sr ignorante da Silva.
Possívelmente a Dilma será eleita, não sei se honestamente ou não, tenho convicções de que nada no PT é feito com honestidade. Também acredito que este ignóbil voltará para chorar no Maracanã quando da abertura das Olimpiadas que enriquecerá muitos "cumpanheros" dele e do PT.
"Ninguem na campanha de Dilma tem que ter medo de debater nada, etc, etc". Gostei dessa colocação do apedeuta, só que ele com um microfone na mão, sem ninguém prá contestar, faz suas bravatas e fica fácil. Já está na hora dele aceitar um debate com FHC e esperar prá ver sua biônica com Serra.
ReplySe não tem medo de nada, porque danado ele foge tanto de um debate com FHC?
ReplyPorque nunca antes neste pais nunca mais se viu uma entrevista livre de um Presidente , á não ser aquelas viciada, ou seja com perguntas antes planejada, sem direito a nenhuma outra fora do roteiro pre-estabelecido.
Não somos Burros, somos ordeiros e estamos pacientimente esperando o fim deste governo do ANTES NUNCA NESTE PAÍS"
Gente é que vocês não estão entendendo, quando o Lula diz:
Reply"Nunca foi tão fácil ganhar" é porque na verdade o verdadeiro candidato dele é o JOSE SERRA!
Interessante. Tão fácil e sem medo de absolutamente nada, que repete a mesma coisa a toda hora.
Reply-OLHA,...ELE SABE A JUSTIÇA QUE O PROTEJA, ESTEJAMOS ATENTOS ,.......
ReplyEste homem entrou no bonde da insanidade.
Replymeire