Daqui a pouco, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das OnGs toma o depoimento de João Vaccari Neto, ex-presidente da Cooperativa Habitacional dos Bancários (Bancoop), atual tesoureiro do PT, que paga o salário da Dilma, a mansão da Dilma, o jatinho da Dilma, os marqueteiros da Dilma, os tuiteiros da Dilma and os mutreteiros do Obama que trabalham para a Dilma. Como todos sabem, trabalhadores de mentira roubaram vergonhosamente trabalhadores de verdade na Bancoop, vendendo casas e apartamentos e não entregando. São centenas de trabalhadores de verdade literalmente na rua da amargura. O dinheiro deles, segundo acusação do Ministério Público, foi para o caixa dois do PT pagar mansão, jatinho, marqueteiro and mutreteiros do Lula, da Dilma e de outros petistas em eleições. Sem falar nos mensaleiros e aloprados. O interrogatório é às 14:30.
Falcatruas da Bancoop: tesoureiro da Dilma depõe na CPI das ONGs.
terça-feira, 13 de abril de 2010 às 13:39:00
6 comentários
Cel
ReplyPalavras do sem Caráter:
“Acho que empresário corrupto tem que ter medo do PT, pessoas que degradam o meio ambiente têm que ter medo do PT, pessoas que praticam corrupção têm que ter medo do PT, aqueles que querem manter relações com o Estado entrando pela porta dos fundos têm que ter medo do PT...”
(Candidato Lula, Caros Amigos, 2001)
Mas como mente nosso Presidente!
Átila
O fato de hoje o chefe do mensalão petista reconhecer que sabia e que foi informado pelo Jefferson pode acarretar ainda alguma coisa para o vulgo aloprado?
ReplyO fato de hoje o chefe do mensalão petista reconhecer que sabia e que foi informado pelo Jefferson pode acarretar ainda alguma coisa para o vulgo aloprado?
ReplyOs ladrões petralhas estão sugando o BR até o talo.Acho que nem este sobra.
ReplyCorona
ReplyO Fernando Pimentel cansado de ouvir a fala desengonçada da Dilmazia se declarou pré-candidato ao governo de Minas pelo PT.
Lula vai ficar puto.Helio Costa e o PMDB mineiro idem.
.
ReplyJá pulou fora de novo...
Estão se borrando nas botas...
Paúra de primeira...
Quem deve até as calças...
AP