A estratégia do coice.

A "bichinha palanqueira" está voltando às origens e demonstrando toda a sua agressividade, única marca transparente da sua pobre biografia. Desde os tempos da guerrilha e da luta armada até o gabinete do palácio onde tratava os subordinados aos gritos e palavrões, é famosa a sua belicosidade. Para ser presidente do Brasil, é necessário ter, além de biografia, equilíbrio. Não dá para governar um país igual ao nosso com uma focinheira. Clique, amplie e leia o editorial do Estadão.

10 comentários

Pois é...
Li notícia em que a Dilmaligna afirma que não vestirá o boné do MST, que não defende as ações deles pois a legalidade deve ser respeitada.
Ah é, é !? Ah é, é !?

Sei não... não acredito em lobos/as que vestem pele de cordeiro.

HOH-POA

Reply
Paulistanóide mod

Prezado Sr. Cel:

Vale a pena ver de novo a representação de Dilma Doucheff no Pânico ou Penico (?) na TV...

http://www.youtube.com/watch?v=2N_yyMNyxE4

Reply

O PERIGO QUE JÁ RONDA


O ESTADO POLICIAL LULIANO
quarta-feira, 21 de abril de 2010 | 5:57

É, moçada! O pessoal não brinca em serviço. Em entrevista a João Carlos Magalhães, da Folha, o juiz Antonio Carlos Almeida Campelo, da Justiça Federal em Altamira (PA), que concedeu as três liminares contra o realização do leilão de Belo Monte, revelou que foi, como posso dizer?, serenamente importunado por agentes da Abin (Agência Brasileira de Inteligência). Leiam trechos. Comento em seguida.
(…)
FOLHA - O senhor se sente pressionado?
CAMPELO - Recebi procuradores da AGU, da Aneel e do Ibama e, por mais de uma hora, ouvi suas alegações e fiz algumas ponderações. Mas não foi suficiente para eu modificar minha decisão. Não me sinto pressionado, mas estou incomodado com várias solicitações de agentes da Abin, que não vejo como um órgão de representação judicial. Não entendo o que eles estão investigando.

FOLHA - Como e quando essas “solicitações” ocorreram?
CAMPELO - Não houve conversa com agentes da Abin. Dois agentes da Abin estiveram na subseção de [Justiça Federal em] Altamira atrás das decisões e querendo saber quando eu daria outras decisões. Ligaram várias vezes para o diretor da subseção de Altamira querendo informações sobre o teor das decisões e o momento em que eu liberaria. Pediram cópias de minhas decisões por e-mail [todas já haviam sido disponibilizadas na internet].

Voltei
Ouvida pelo jornal, a agência afirma que não fez nada de ilegal e se sai lá com um burocratês meio cretino: “A Abin possui uma equipe em visita oficial ao local com a finalidade de acompanhar a conjuntura regional e, assim, cumprir a sua missão legal. Entre as atribuições legais previstas pela lei 9.883/99 (que institui a Abin) estão a obtenção, a análise e a disseminação de conhecimentos sobre fatos e situações de imediato ou potencial interesse para o processo decisório nacional”.

A Abin despache quantos agentes quiser onde quer que haja um juiz tomando uma decisão que o governo considera importante. Mas o papel do agente certamente não inclui criar perturbação que acaba chegando até o juiz. Ora, quem quer que tenha telefonado para a subseção de Altamira “querendo informações” estava fazendo um claro, inequívoco e inquestionável trabalho de intimidação. Imaginem:
— Alô, aqui quem fala é Fulano, agente da Abin.
— Olá, Agente da Abin, em que posso ser útil?
— O sr. poderia nos adiantar o teor da sentença do juiz?

Ora, isso é inaceitável. Ridículo até. Imaginem se, nos processos de privatização de estatais, no governo FHC, que também contou com guerra de liminares, agentes da Abin tivessem deixado claro aos juízes: “Estamos acompanhando tudo o que senhor faz. Estamos na área”.

Isso é bem mais grave do que parece, ainda que a agência tente fazer de conta que só cumpriu uma espécie de rotina. Uma ova! Um juiz não pode ser perturbado pelo serviço de Inteligência do Estado. Cabe ao Judiciário e ao Senado uma reação à altura.

Reply

Coronel, seria conveniente colocar a fonte. Onde foi publicada essa matéria? (O mesmo ocorre no post "Já começaram a brigar entre si".

Reply

Ai, deixem a terrorista continuar com sua incontinencia verbal...

Lourdes

Reply

Coronel:
A bichinha palanqueira esta nuzinha
coitada dela...
Eles querem e insistem em comparar
Serra é MAIS e ponto...acabou o jogo. Eles estao perdendo...esta tudo errado...o mestre Lua ja disse q será a mais facil vitória...só nao acertou quem ganharia...a Dil-mala (olhe q imagem) esta pesada de Mais
petralhas esta chegando a hora...
olha o cronometro...vai acabar o jogo e estao perdendo...para desespero do treinador q errou a escalação do time e vai perder o tricampeonato..olha o Botafogo!!!
abraços neste feriado de boas noticias MAIS
APA

Reply

Faço minhas as palavras do anônimo das 10:25. Gostaria de saber onde saiu o artigo acima.
Obrigada.

Reply

Deixa ela entrar em confronto direto, deixa ela falar mal ... Viram o que aconteceu quando marta resolveu falar mal de Kassab ...

Reply

Como se nao bastasse um bebum despreparado corremos o risco de ter uma desequilibrada liderando(argh!) o Brasil, era so o que faltava.

PT nunca mais!

Reply

Coronel,

a "bichinha palanqueira" não tem muito o que dizer, além de ficar pendurada (desculpe a expressão) no s*co do Molusco.

Vai ficar com esses ataquezinhos, essas provocações, implorando por um pouquinho de atenção do Serra.

Apesar da campanha estar no começo, ela já deve estar sentindo a "pressão" da companheirada. Por isso a "agressividade".

Precisamos nos acostumar: vai ser essa baixaria a campanha inteira.

Abraços.

Reply