Estava prevista uma entrevista coletiva de Lula, hoje pela manhã, antes da saída de Israel para a Cisjordânia. Como a visita serviu para nada, nada havia a declarar e o encontro com jornalistas foi cancelado. Quem falou foi "dentes podres", para considerar uma "descortesia" do ministro das Relações Exteriores de Israel não participar de eventos com Lula, em função do presidente não ter aceitado depositar flores no túmulo do fundador do sionismo. Esse ainda não foi inoculado pelo vírus do Lula. Pelo que se vê, não foi desta vez que Lula pôde anunciar a paz entre judeus e palestinos. Puxa, o mundo tinha tanta esperança no Lula...
16 comentários
Caracas,
ReplyNenhum homem bomba nesta hora para detonar o Cara???
Cacildas
Pois é Coronel
ReplyNão será desta vez que o CARA receberá o Nobel da Paz !
O único vírus que ele espalha é o SAV - síndrome da alienação vermelha.E o tratamento para isso é radical: extermínio dos portadores...
Que frustracao, o Shithead, perdeu definitivamente o " Premio Nobel do B" da Paz.
Replydeu pra sentir o cheiro de esgoto daqui do Brasil quando o boca podre começou a falar.
Replytipo, rio pinheiros em dia de 40º, meio dia
Ou seja, a viagem foi um tremendo sucesso. Melhor impossível.Chegou de um tamanho e rapidinho apequenou-se. Talvez não ainda o suficiente para dizer a todos com todas as letras, quem realmente é.
ReplyMas aos poucos começa a despencar sua fama de hábil negociador.
Ótimo. Parabéns. A verdade vai se revelando.
Esse é o "estradista", zé pé na estrada, orgulho dos militontos petistas. Como sempre petralha sabe mesmo é dar tiro no pé. Lula que gostaria de anunciar a paz entre os judeus, com sua incompetência só conseguiu acirrar os ânimos do povo de Israel. Em vez de paz entre o judeu o "ômi se fu$*&%#@*deu"
ReplyEle declarou ter, desde o útero da mãe, o "vírus da paz". Vírus não é algo negativo ? Ele não deveria ter dito ter o "antidoto à guerra"
Reply( será que ele sabe o que é antídoto ? ). Quando foi cobrado sobre os presos de Cuba, ele disse não poder se meter em seus assuntos internos, os de Cuba. Agora, em Israel, foi só o que ele fez.Falastrão incoerente, quando lhe convém. Ele continua se achando, desde que o Obama, um grande gozador, disse ser ele " o cara ". Ele e sua turma acreditaram que o Obama estava falando sério.
Coronel,
ReplyPintou um problema:
Estava aqui mandando as minhas enquetes, quando surgiu uma pane em todas e a seguinte mensagem do Google:
Consulte a Ajuda do Google para obter mais informações.
© 2009 Google - Página inicial do Google
Estaria o meu blog sendo rastreado?
A mensagem me pede identificação.
Do Blog o Reinaldo Azevedo:
Reply"FARIÑAS: “CONSIDERO O PRESIDENTE LULA UM ASSASSINO”
terça-feira, 16 de março de 2010 | 15:38
No site da Jovem Pan:
O dissidente cubano Guillermo Fariñas, em greve de fome há 18 dias, segue em estado grave, porém estável, e continuará no hospital nos próximos dias. Em entrevista à JP, ele explicou que a greve de fome é um protesto contra a morte de Orlando Zapata Tamayo, preso político que morreu após passar 85 dias em greve de fome.
Para o dissidente, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva é cúmplice do assassinato de Zapata. “Considero que Lula é um assassino, ele poderia ter cancelado a visita a Cuba, mas não fez isso e preferiu negociar com o país”. De acordo com o cubano, Lula pode ser considerado um assassino ao lado de Raul Castro pois, para eles, Orlando Zapata Tamayo era um preso comum, e os líderes não respeitaram sua memória.
Fariñas, de 48 anos, apresentou alguns sintomas de melhora, com a pressão arterial mais estável, mas segue recebendo soros fisiológicos por via intravenosa. O dissidente começou o jejum há duas semanas, para pedir a liberdade de 26 presos políticos cubanos doentes, como disse e, em protesto pela morte do também preso político Orlando Tamayo, após uma greve de fome de quase três meses. Ouça a entrevista completa.
Para ouvir íntegra da entrevista, clique aqui (http://jovempan.uol.com.br/noticias/lula-e-um-assassino-diz-guillermo-farias---------192737,,0)
Quem é esta m..... p/ anunciar a paz entre judeus e palestinos?
ReplyLou
AH coitado.....,só por isso vai encarar um suco de uva....,com mer, é claro...hahahahha,,,Dora
ReplyCoronel,
ReplyComo piadista o cara até que leva jeito. O problema é que as piadas perderam a graça.
Mas eu estou adorando essas últimas mancadas internacionais do Lula. Cada vez se enrola mais nas trapalhadas de seus incompetentes assessor e chanceler, que parecem estar fazendo o possível para destruir a boa imagem que, até então, o homem usufruia lá fora. Vão conseguir!
.
ReplyMais uma vez, traveiz, di novo, caga na retranca, na saída, só pra variar, ao 45 do segundo, de mão, impedido, fazendo falta né, FDP de um cachaceiro infeliz...
Desgraçada daquela hora que o obrigamos a trocar a estrela vermelha do terno pela bandeira do Brasil...
Que vergonha...
Deveriamos obrigá-lo a trocar de novo e nunca mais deixar tornar a colocar nada que sequer de perto lembre este nosso glorioso rincão...
Deixar este péssimo bibelô de estrume voar com nossas cores já não é boa coisa, deixar seus escroques falarem como se tivessem uma nação por trás é pios ainda...
Esses desgraçados oportunistas esperam o último degrau da escada de partida do avião, para vociferar suas estupidezas, covardes que são...
Vai levar tempo e dar trabalho para Nervos de Aço colocar a casa em ordem...
AP
Recado
ReplyPrezado Meuararipe:
Estaria o meu blog sendo rastreado?
Com certeza...todos estão...sempre. A única coisa que funciona bem nesse governico é o controle de informações e dossiês. Caso vc não ainda não tenha, Instale um anti-spy tipo Spybot – Search & Destroy que existe gratuíto na Web.
Surpresa desagradável: vão aparecer spyes aos montes e de quilo, he he.
Artur VHH
Coronel:
Replyno noticiário internacional do Yahoo! não apareceu nenhuma menção ao fato que Lulla estava de visita a Israel enquanto os "palestinos", herdeiros de Yasser Arafat, faziam baderna e eram combatidos pela polícia israelense. Parece que o PT esqueceu de comprar o Yahoo!
Lulla prometeu muito $$$$ para a "autoridade palestina".
Hereticus
Coronel:
Replydeu na BBC:
Turkish Prime Minister Recep Tayyip Erdogan tells the BBC he believes Iran has no intention of developing nuclear weapons.
MAG e o ratinho amorim vão adorar este reforço turco.
Hereticus