PT, mais fisiológico que o PMDB.

A imprensa não fala da fritura que Lula está promovendo no PT. Frita Tarso Genro no Rio Grande do Sul, oferecendo a sua cabeça em troca do apoio de José Fogaça(PMDB-RS). Vai fritar Ideli Salvatti(PT-SC) em Santa Catarina, bastando um sinal do governador Luiz Henrique e do PMDB ou mesmo do PP de Ângela Amin. Já fritou o PT em São Paulo, oferecendo o estado para Ciro Gomes(PSB). Está pressionando Aécio Neves a não ser vice de Serra, dando em troca a desistência de José Alencar(PR) do senado e do petista mensaleiro Fernando Pimentel para governo do estado. Ficaria tão somente o pangaré Hélio Costa(PMDB) na corrida, abrindo caminho para Aécio fazer o seu sucessor. Está torrando o PT no Pernambuco e por aí vai. O PT descobriu as maravilhas do Planalto Central, os seus mensalões, os seus fundos de pensão, as delícias das estatais. Para manter a Coroa, está entregando as capitanias para os adversários. É o PT mais fisiológico do que o PMDB.

7 comentários

Desabafo de um pai


Mário Kosel Filho nasceu em 6 de julho de 1949, em São Paulo. Era filho de Mário Kosel e Therezinha Vera Kosel. Fazia parte do Grupo Juventude, Amor, Fraternidade, organizado pelo Padre Silveira, da Paróquia Nossa Senhora da Aparecida, no bairro de Indianópolis, juntamente com mais de 30 jovens.

O símbolo do grupo, ironicamente idealizado por Mário, era uma rosa e um violão.Por ser muito prestativo e preocupado em ajudar as pessoas, principalmente crianças e necessitados, foi apelidado de Kuka, pelos demais participantes do grupo.

Mário estava com 19 anos e prestava o serviço militar. Estava incorporado na 5ª Cia. de Fuzileiros do 2º Batalhão, no 4º Regimento de Infantaria Raposo Tavares, em Quitaúna.

Na madrugada de 26 de junho de 1968 estava no quartel, em serviço, quando ouviu um tiro, disparado pelo soldado Rufino, que fazia a guarda externa do quartel. Saiu para ver o que se passava e foi informado pelo soldado Rufino que o tiro foi para cima, para advertir um automóvel que, em alta velocidade, rompeu a barreira da área proibida ao tráfego de veículos. O motorista do automóvel deve ter se assustado e colidiu com um poste. Mário, preocupado em ajudar possíveis feridos, foi até o mesmo. Ao se aproximar do automóvel acidentado, um outro automóvel passa pelo local e seus ocupantes lançam sobre o automóvel acidentado uma bomba de grande poder destrutivo.



Mário teve morte instantânea, pedaços de seu corpo foram lançados em todas as direções.
Um dos ocupantes do segundo automóvel era Dilma Rousseff.
Não consigo entender como é possível uma assassina permanecer solta e ainda chega aonde essa mulher chegou. Dilma e outros criminosos e assassinos, que deveriam estar nas penitenciárias, relaxam e gozam sem quaisquer preocupações, enquanto os ladrões de galinhas sofrem severas penalidades.

Agora, a exemplo do que fizeram com Lula, os marqueteiros vão tentar vender a imagem de paz e amor dessa assassina.

Ainda assim, enquanto eu viver, não me calarei, até que todos saibam.

Mário Kosel e Therezinha Vera Kosel


--
Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei.
No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era católico. Como não sou católico, não me incomodei.
No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho evangélico. Como não sou evangélico, não me incomodei.
No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Adaptado de Martin Niemöller, 1933

Reply

Uma vez ouvi a Heloisa Helena em um dos seus inúmeros discursos no senado dizer:" O Lula é um traidor e faz qualquer coisa para atingir os seus objetivos" mais ou menos assim, mas a finalidade era dizer queele não era uma pessoa a qual se pode confiar.

Ela deve saber o que dizia, pois fazia parte da turma, né?

Reply

SEÇÃO » Sanatório Geral do Blog do Aluizio

Conta tudo, Zé!

Se o PT acredita que vai sair desta história sem ser chamuscado, está muito enganado”.
José Roberto Arruda, animando o Brasil que presta com a emissão de mais um sinal de que vai arrastar no naufrágio a companheirada que enriquece no bordel fantasiada de normalista.
Uebaaaaa !!!!!!

Reply

O Lula frita o PT porque os políticos de hoje t~em preço. Todos se vendem. Estão "se lixando" para o país. Confiantes na indigência da maioria absoluta dos eleitores - aí o esforço de todos para que o povo permaneça em estado de analfabetismo funcional - eles vão usando o país inteiro para efetuarem os seus "negócios". E é só disto que se ocupam.
Não existir uma oposição à LULA, não existir uma "direita" no país é mais do que sintoma! É atestado de que somos usados apenas como massa de manobra para que os senhores fingem nos representar, façam os seus milionários negócios. Desde quando a unanimidade é regra?!

Reply

Dilma: estaciona no eleitorado feminino e cresce entre jovens

Apontados como prioridade da campanha à Presidência de Dilma Rousseff, os jovens eleitores (16 a 24 anos) são uma das faixas etárias em que a petista registrou maior crescimento no novo Datafolha: subiu sete pontos percentuais em relação a dezembro, índice também atingido entre quem tem mais de 60 anos. Nas demais faixas, ela conseguiu melhorar seu desempenho em três ou quatro pontos.

Os números mostram, entretanto, que Dilma ainda tem dificuldade com o eleitorado feminino: apesar de ter subido quatro pontos na resposta estimulada (na qual o pesquisador apresenta lista de candidatos), ela segue estagnada na sondagem espontânea (com 6%).

(Painel - Folha de S.Paulo - Renata Lo Prete)

Será que os jovens são assim tão desprovidos de informações.
"... só existe opção quando se tem informação" atenção turma jovem se informe-se para fazer uma boa escolha.

Reply

Stalinácio sabe que Aécio, se disfarçando de indeciso e se achando muitio exxxperto, vai fazer seu dever de casa.. Ora ele dá uma no cravo, ora na ferradura.
Quem confia num politiqueiro tal qual AÉcio Neves que ainda não trocou sua calça curta ?

O vovozinho dele está fazendo 100 anos.

O menino mimado virou o pleiboizinho e nem se dá conta que já está um senhor de meia idade.

O tempo passou na janela, só o Aecinho não viu !!

Reply

Ótimo comentário pinçado no RA.

LG disse:
março 1, 2010 às 9:16 am

Ah, Reinaldo!! Não, meu caro, v. está redondamente equivocado. “Economia socialista” é coisa que nunca existiu e nunca existirá, posto que impossível. Lênin implantou a NEP na URSS, pois sabia que uma economia enfeixada no estado é uma economia morta. O objetivo principal dos comunistas sempre foi e sempre será o controle da sociedade, a substituição da sociedade civil pelo partido, a guerra cultural e de valores e a redução da esfera do indivíduo em prol do coletivo. Ora, o PT faz isso;Então é comunista. Se na economia passa um mel na boca do empresariado, isso não importa. O que importa é a essência do partido. Negar que o PT é comunista só pode ser sintoma de loucura e cegueira crônica.

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/uma-guerra-com-quais-valores/#comment-931442

Reply