E o Brasil decidiu que irá retaliar os Estados Unidos da América em cima da produção musical e áudio-visual, para as quais não pagará mais direitos autorais, até o limite de retaliação autorizado pela Organização Mundial de Comércio. Obviamente, a resposta do capitalismo selvagem norte-americano será interromper a distribuição de filmes, séries e músicas no Brasil. Assim, a profecia de Marco Aurélio Garcia de que não veremos mais o "lixo cultural americano" se concretizará. O Brasil será invadido pelas produções independentes bolivarianas. Prepare-se para asssitir, em primeira mão, a série de oito episódios que relatarão alguns dos 638 atentados registrados em mais de meio século contra o líder da Revolução Cubana de 1959, Fidel Castro. A série "El que debe vivir" ("O que deve viver", em tradução livre para a língua portuguesa) levou três anos para ser produzida. O patrocínio será do BNDES, Petrobras, Eletrobras e Odebrecht. Não é um show?
Prepare-se para o Lost cubano. Se não for do partidão, some na ilha.
segunda-feira, 15 de março de 2010 às 13:25:00
22 comentários
-Qué tall as mini series;
ReplyUma Mulla na estrada.
-A saga da familia Collor.
-Empério, os Saneeys e o Maranhão.
-A Grande decadência da Democracia brasileira.
-Ernesto Guevara "El Porco", libertador das américas.
-O dia em que a Leticia falou- drama
É... repudiam mesmo.
ReplyMas não tem problema ! Temos muito, MUITOOOOOO material estrangeiro para rever/recapitular.
Temos muito com que nos ocupar.
HOH-POA
Coronel
ReplyComeçou a tomada do Poder!
Seu post vai ser lembrado!
Tem gente que precisa de mnorrer para não foder o Brazil ainda mais!
Prezado Sr. Cel:
ReplyQuem sabe produzam uma novela de 8 anos de duração, chamada "El Cagón Borracho". Com certeza será um sucesso em toda America Latrina.
esses FDP estão fechando o Brasil!
ReplyE agora Coronel? Pergunto porque NÃO estou vendo reaçÃo das Forças Armadas....Dora
ReplyJÁ QUE O FILME DO LULA ,ÃO DEU CERTO,...QUE TAL LANÇAR O LIVRO "O CHEFE " DO JORNALISTA IVO PATRARRA,...É, POQRUE LIVRO "OS HONORÁVEIS DANDIDOS",DO SARNEY TÁ BOMBANDO!!!....IMAGINA O DELE QUE É PURA NITRO!!!!.....
Replyacho que a única maneira do povão se revoltar será com lula tirando os filmes americanos da tv e do cinema.
ReplyAugusto Nunes esta IMPERDIVEL.
Replyhttp://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/o-confronto-entre-um-politico-sem-grandeza-e-um-estadista/
A TV Brasil poderia lançar também a sua própria versão do 24 Horas, com os discursos completos do companheiro Fidel. Ou, se não quiser contratar mais ninguém de fora, apresentar cursos práticos, como o Manual do Sequestrador Moderno.
Replymirtes de 15 de março de 2010 15:11
ReplyQue nada...Será excelente para o Brasil se Lula fechar a Globo uma semana antes do ultimo capitulo da novela...ou se ele tocar em um fio do cabelo (ou peruca, sei lá!!) do Silvio Santos!!!
Rezo para que a valentia do Lula chegue a isto!!!
kkkkkkkkkk
isso sim será o máximo em matéria de LUXO cultural . Será excelente para as empresas aproveitarem o tempo ocioso (como nos tempos do Filho do B...) para reformas, pintura, descupinização, etc etc, das salas de cinema .
ReplyDuvide o dó que alguém assista. Tal qual o filme do gabirú, os cinemas ficarão às moscas, às azuis, claro, aquelas grandonas que sobrevoam m@#$% !
Que tal uma nova edição da
ReplyIlha da Fantasia ? (versão lulês e
dilmês).
O anfitrião seria o molusco,os convidados chegariam de hidroavião no lago Paranoá.
As fantasias girariam em torno do tema :viva la revolución ...
Ontem, na Globo News/Painel, uma entrevista excelente e esclarecedora.
ReplyVale a pena ver.
http://globonews.globo.com/Jornalismo/GN/0,,MUL1528788-17665-312,00.html
Com todo o respeito!
ReplyEstamos em maaaaaaaaarço, seu Coturno!
Faltam ainda 16 dia para o primeiro de abril. É uma "pegadinha"?????
Se NÃO for uma pegadinha...
PAREM O BONDE
EU QUERO DESCER!
Silvana
Só não venham aqueles programas bolivarianos do chaveco. Aí será dose pra camelo...
ReplyCel,
ReplyPeço aos nossos queridos visitantes que procurem nas locadoras o filme LOST CiTy, A CIDADE PERDIDA. Uma obra prima do que os KANALHAS fizeram com o povo Cubano.
Pergunto: Quando esses safados forem defenestrados do poder lá da ilha prisão (depósito de esperma dos milionários americanos), haverá pagamento de bolsa ditadura?
.
ReplyEsse Mr.51 é uma piada mesmo...
A hora que a águia mostrar as garras ele vai se ferrar tanto que vai ter que vender até o trófeu que ganhou sem ir receber pra pagar as contas...
Nem com o que roubou vai dar pra pagar a estadia em CUBA...
AP
¬¬
ReplySe tirarem Smallville CSI pra botar MATOJO VA A LA ESCUELA,cubano, eu mato o Lula.
http://www.youtube.com/watch?v=vqTyNENoq5w&feature=player_embedded
Gente, eu morro de rir com os comentarios aqui.
ReplyTemos que impedir que a candidata "pé de cabra" vença!
Inacreditável como conseguem fazer escultura com cocô. Transformar uma idiota do calibre de Che Guevara em mito é a mesma coisa que aceitar Carla Perez e Lula na Academia Brasileira de Letras. É inconcebível. Idolatrar um médico que preferiu ceifar vidas ao invés de salvá-las é a mais pura demonstração de idiotice e manipulação por culpa de baixo QI. Embaixo do mito do "revolucionário" repousa o cheiro de podre de todos os corpos que ele varreu para baixo do tapete cubano. Péssimo militar, porco e com uma vida medíocre, foram as poucas frases de efeito, sonhando com uma morte gloriosa que restaram de marca registrada ao argentino filho de papai que pensava que era homem. A melhor frase dele, porém, dita quando praticamente se cagou inteiro antes de tomar pelo menos 10 tiros, essa ninguém gosta de lembrar. Portanto, se você usa broches ou camisetas do facínora, é melhor estudar um pouquinho de história, pois você estaria melhor representado com uma camiseta estampada com a foto de Hitler.
ReplyEnquanto Fidel, o verdadeiro "revolucionário", hoje definha dentro daqueles patéticos agasalhos esportivos, Guevara teve a sorte de morrer novo. Não que o patético e caricato ditador de Cuba mereça nada mais do que sofrer depois de tudo o que fez ao povo cubano, transformando poucos anos de revolução em décadas da mais podre ditadura. Mas aos 39 anos, Guevara foi assassinado antes que sua péssima índole suicida acabasse por dar cabo de toda sua prepotência. Morreu também antes de poder ser julgado por todos os crimes que lavaram suas mãos de sangue. Morreu boa pinta, dois meses depois da divulgação mundial da famosa foto de 1960 de Alberto Koda. Pra ajudar na construção do mito, morreu às vésperas dos protestos em defesa dos direitos civis, de 1968 e ainda foi pífiamente comparado a Jesus Cristo depois de ter seu corpo lavado e a barba penteada, para que as fotos ficassem boas e servissem como prova de sua morte.
Guevara, o inconsequente, incompetente, suicida teórico, assassino, psicopata e desestabilizado mental que não gostava sequer de tomar banho, conseguiu ainda ter sorte ao morrer e fazer com que a propaganda marxista o eternizasse como o grande ícone da liberdade e da resistência ao imperialismo. No maior paradoxo da história, ao invés de ser jogado no mesmo esgoto em que repousam Marx, Lenin e outros esquerdistas teóricos, Guevara é tido como ícone de liberdade quando na verdade era incapaz de compreender uma vida em sociedade livre e aberta e de estar sempre disposto a pulverizar a tiros todo e qualquer tipo de adversário. Adepto do totalitarismo, teria o próprio sido um ditador muito pior e mais inconsequente que Hitler se conseguisse.
"Não disparem, sou Che. Valho mais vivo do que morto". Essa é a frase patética que selou a vida miserável de Ernesto "Che" Guevara, mas que infelizmente não é a mais divulgada. Uma clara demonstração de toda sua covardia diante a iminência da morte pela qual tanto buscou. Cuba conheceu a cultura, mas jamais a liberdade
Parte 2
ReplyGuevara, o inconsequente, incompetente, suicida teórico, assassino, psicopata e desestabilizado mental que não gostava sequer de tomar banho, conseguiu ainda ter sorte ao morrer e fazer com que a propaganda marxista o eternizasse como o grande ícone da liberdade e da resistência ao imperialismo. No maior paradoxo da história, ao invés de ser jogado no mesmo esgoto em que repousam Marx, Lenin e outros esquerdistas teóricos, Guevara é tido como ícone de liberdade quando na verdade era incapaz de compreender uma vida em sociedade livre e aberta e de estar sempre disposto a pulverizar a tiros todo e qualquer tipo de adversário. Adepto do totalitarismo, teria o próprio sido um ditador muito pior e mais inconsequente que Hitler se conseguisse.
"Não disparem, sou Che. Valho mais vivo do que morto". Essa é a frase patética que selou a vida miserável de Ernesto "Che" Guevara, mas que infelizmente não é a mais divulgada. Uma clara demonstração de toda sua covardia diante a iminência da morte pela qual tanto buscou. Cuba conheceu a cultura, mas jamais a liberdade