Na pesquisa CNI/Ibope publicada hoje ficou novamente constatada a rejeição das mulheres em relação à Dilma Rousseff(PT). Nos 30% do seu índice, 36% são homens e apenas 25% são mulheres. José Serra(PSDB), com 35%, tem uma votação equilibrada, puxando para o feminino "na margem de erro": 34% para homens, 37% para mulheres. O interessante é que Marina Silva(PV), com os seus modestos 6%, crava os mesmos 6% entre homens e mulheres, aliás, como é normal. Alguma coisa na cara, na fala, na biografia, na roupa, na voz, nos olhos, na alma, está fazendo com que as mulheres do Ibope rejeitem Dilma tanto quanto as mulheres do Datafolha. Será o seu passado como guerrilheira e membro da luta armada que tantos crimes cometeu no Brasil? Será o dossiê contra Dona Ruth Cardoso? Será a mentira do doutorado? Ou será apenas o sexto sentido feminino que, quando conhecer a verdadeira Dilma durante a campanha, vai fazer a rejeição crescer mais ainda?
Por que as mulheres(do Ibope também) não engolem a Dilma?
quarta-feira, 17 de março de 2010 às 16:25:00
21 comentários
É simples Coronel....ela diz uma coisa e pensa outra. O que ela quer fazer é muito diferente do que ela pode falar. Ela faz parte de uma quadrilha que está espoliando o país.A gente fareja a falsidade,a mentira a quilômetros de distância! Não porque sejamos especiais mas porque sentimos a emoção .....e na fala de Dilma há tudo, menos emoção, envolvimento , acolhimento. Já Marina....
Reply6o sentido....
ReplyEm algum lugar do corpo da dilmonia tem um 666 de nascenca.
Nao acredito em deus/diabo, mas a dilma eh o demonio.
Coronel,
ReplyNão achei fotos sobre a visita de lula ao mausoléu de Arafat.
Parece que a imprensa está censurada nesse aspecto ou não quer mesmo publicar.
Lilyane
Coronel
ReplyNão sou psicóloga, mas arriscaria dizer que nem é preciso o sexto sentido, mas apenas a observação feminina, item em que a mulher é mais detalhista que o homem.
No caso de Marina Silva, por exemplo, a gente vê que ela passa simplicidade e competência, esforço pessoal, independentemente de se achar que ela pode ou não governar o País.
Dilma, ao contrário, passa antipatia, prepotência, dissimulação, subserviência ao patrão. E principalmente, atitudes estudadas. Ela não tem naturalidade, é canastrona, parece sempre interpretar [mal] seu papel.
Isso sem falar no seu português sofrível, que parece ainda pior que o de Lula.
Saudações femininas,
M. Rosa - S.Paulo-SP
Não conheço uma mulher mais falsa, mais mentirosa, mais dissimulada do que a "filha dilma rapariga".
ReplyTenho asco, não só da figura, como também da voz dessa guerrilheira safada.
Meu voto é muuuito valioso, pra perdê-lo com uma "doutora viúva Porcina": aquela que é, sem nunca ter sido.
Foi aqui no seu blog que li, de uma comentarista, a melhor resposta para qual a razão de as mulheres não confiarem em dilma. Não me lembro das palavras, mas o sentido era que "não dá para confiar numa mulher que mata filhos de outras mulheres". Simples, no ponto, dispensa estudos, pesquisas e elocubrações. Ainda que dilma nunca tenha matado fisicamente alguém, pelo menos não se comprovou nada, mas o fato de ela ter colaborado para matar filhos de outras mulheres é muito, muito forte e acho que, de alguma forma, está inscrito na carantona dela.
ReplyAlmodóvar, Ana Belén y Víctor Manuel piden la liberación de los presos políticos cubanos
ReplyEl manifiesto 'Yo acuso al Gobierno cubano', con más de 6.000 firmas, solicita el respeto a los Derechos Humanos
Madrid - 16/03/2010
Buena parte de la cultura española ha decidido movilizarse a favor de los presos cubanos, toda vez que distintos representantes como el actor Willy Toledo o el músico Miguel Bosé habían expresado sus dudas respecto a la condición de Orlando Zapata, que murió el pasado 23 de febrero tras 85 días en huelga de hambre en una cárcel cubana en los que pedía su reconocimiento como preso de conciencia y protestaba por el trato otorgado a los reos.
Texto da carta 'Yo acuso al Gobierno cubano':
Por la excarcelación inmediata e incondicional de todos los presos políticos en las cárceles cubanas; por el respeto al ejercicio, la promoción y la defensa de los derechos humanos en cualquier parte del mundo; por el decoro y el valor de Orlando Zapata Tamayo, injustamente encarcelado y brutalmente torturado en las prisiones castristas, muerto en huelga de hambre denunciando estos crímenes y la falta de derechos y democracia en su país; por el respeto a la vida de quienes corren el riesgo de morir como él para impedir que el gobierno de Fidel y Raúl Castro continúe eliminando físicamente a sus críticos y opositores pacíficos, condenándolos a penas de hasta 28 años de cárcel por "delitos" de opinión; por el respeto a la integridad física y moral de cada persona; firmamos esta carta, y exhortamos a firmarla a todos los que han elegido defender su libertad y la libertad de los otros.
E viva la diferencia!!
Lilyane
.
ReplyMinha mulher disse que suas amigas percebem de cara o quanto a Rainha da Mentira e do Apagão é mentirosa e falsa, mesmo se o volume estiver baixo...
Trocando em miúdos: fazem leitura labial da mentira que escorre de sua boca...
AP
Cliquei rápido demais! O comentário sobre dilma e aborto... é meu.
ReplyE complementando, que esqueci: o fato de dilma ter perpetrado aquela ignomínia do pndh prevendo, entre outros "direitos humanos", o aborto, também não deve ajudá-la em nada.
ReplyTalvez,Coronel,uma fotografia Kirlian dessa figura nefasta nos mostrasse sua "aura" e algum especialista no assunto poderia esclarecer melhor.
ReplyPor enquanto,deixemos que a intuição feminina continue seu trabalho de espalhar a incredulidade nessa comuna mal disfarçada.
1) A opinião da minha filha Gisele é: Dilma é o produto de um marketing forçado do PT, que não quer apenas continuar com um sindicalista no poder, mas também eleger presidente uma mulher.Por ser um marketing forçado, não convence.
Reply2)A minha opinião é: Mulher não gosta de coisa esquisita!
Fosse outra a situação e não apelaria para o machismo. Mas com esta mulher não dá. Reparem que ela já mudou o perfil. De grosseira, arrogante, do "minha filha" agora é só doce sorrisos. Mas não vai dar! Deus é grande! Não vai dar! Vamos expô-la ao ridículo De bruxa, lavadeira, rainha má... enfim. Ou então de pé-de-cabra, como Dirceu e sua gang pretendem transformá-la.
ReplyMeninas à luta! FORA DILMA! VAZA!
Parece-me complicado tentar entender a lógica do voto feminino mas, para tanto, vamos supor uma eleição utópica, só de mulheres candidatas, que sejam: Dilma Roussef, Marta Suplicy, Heloísa Helena e Marina Silva. Sou capaz de jurar que haveria empate na primeira colocação com 2 candidatas emboladas:Marina e Heloísa. Um segundo lugar bem próximo: Marta. E um último lugar bem mais abaixo, isolado, destoando dos demais: Dilma.
ReplyCom a palavra, as mulheres colegas do blog!!!
Volto: rss. Sei que pareço antipática e contra as mulheres, mas não é nada disso. Fosse outra a situação e outra a mulher estaria brigando por ela (se não fosse pT claro). Mas tudo sobre Dilma já foi dito: guerrilheira, péssima profissional segundo Políbio Braga, falsa doutora, falsa cancerosa, agredindo verbalmente os subordinados, sendo arroz de festa em batizados de boneca. Isto como Presidente do Brasil? Só se não conseguirmos impedir.
ReplyMinha opinião de mulher, para explicar a rejeição das mulheres a Dilma é: o Serra é fofo, tem carinha de quem está sempre preocupado com o trabalho e de quem leva o sustento pra casa HONESTAMENTE.
ReplyQuanto a Dilma pela Dilma, tem cara de autoritária, grossa, sem delicadeza nenhuma, desconexa. Isso é mulher?
taí anônimo, perfeito!
ReplyIsso é mulher???????
huhuhuhhuhummmmmmmmm
Se é, não sei não, mas não leva jeito nenhum.
Coronel,
ReplyPorque ela é um homem muito feio e ainda travestido de mulher.
Minha resposta é simples:
ReplyIndependente de sexo, mulheres rejeitam Dilma assim como homens rejeitam Dilma, assim como seria qualquer outro candidato, ponto. Sinceramente? Eu realmente não vejo muito sentido de colocar a questão "sexo"(masculino/feminino) no meio dessa história. Prontofalei.
Concordo com a Porta Torta. (19:09)
ReplyA "doutora" ficaria na rabeira, com certeza!
Dilma pertence à escória humana e isso, qualquer mulher vê.
Reply