Pesquisa saindo do forno.

Vem aí a pesquisa CNI/Ibope, que é publicada de três em três meses. A Confederação Nacional da Indústria é dirigida por Armando de Queiroz Monteiro Neto, deputado federal pelo PTB pernambucano, cotado para concorrer ao senado. É vice-presidida por Paulo Skaf, candidato do PSB ao governo de São Paulo.O "campo" da pesquisa foi realizado entre 5 e 10 de março e o questionário continua mantendo o nome de Aécio Neves como postulante à presidência, mesmo que isto já esteja descartado. Na última pesquisa, Serra tinha 38%, Dilma 17%, Ciro 13% e Marina 6%. A popularidade de Lula estava em 72%. A divulgação deverá ocorrer no final de semana. Paulo Skaf, com certeza, deve estar torcendo para que Ciro Gomes(PSB-SP) tenha subido um pouco, o que seria natural, pois está em 10 comerciais por dia em horário nobre, neste período, na mídia do PSB. Com isso, Ciro continuaria candidato presidencial, sem atrapalhar os seus planos em São Paulo.

8 comentários

AGORA VAI !!!

Pelo jeito, tudo vai mudar no TSE, de agora em diante. Agora sim, o Tribunal vai ser imparcial a toda prova. Lulla deve estar tremendo de medo: Seu amigo pessoal Ricardo Lewandowski será o novo presidente do TSE, a partir de abril, para comandar a eleição deste ano.

Lewandowski – cuja família mora no nobre Swiss Park de São Bernardo do Campo – será vizinho de Lulla assim que ele deixar o poder.

E foi Lulla que indicou Lewandowski para o Supremo Tribunal Federal.

Agora vai!

Reply

Coronel

Off Topic (Fonte : Claudio Humberto)

"10/03/2010 | 00:00
Projeto fascista suprime direitos e limita Justiça
O presidente da OAB nacional, Ophir Cavalcante, finalmente vai trombar com o governo. É que Lula tirou da gaveta um antigo projeto, de inspiração fascista, que autoriza o governo a quebrar sigilo bancário e fiscal, confiscar bens, executar dívidas fiscais e até arrombar portas e cofres de contribuintes, tudo sem autorização judicial. Pelo projeto, o governo julgaria processos tributários e decretaria execuções fiscais."

Reply

Coronel

A CNI/Ibope tem uma credilibidade abaixo de merda!

Só isso!

Reply

Twitter que faz parodia com a figura de Dilma... Muito engraçado e com tiradas superinteligentes

@DilmaHussein Não sei o motivo da revolta com as declarações do Presidente Lula em relação à Cuba. Se eleita eu farei pior que Fidel e Cia.

@DilmaHussein Bom dia, eleitores! Estou voando para SP com o Presidente Lula onde participarei de algumas inagurações e farei campanha, obviamente.

@DilmaHussein Aqui em Cubatão já comprei uns 80 votos distribuindo cartão do Bolsa Família. A parte ruim é ter que beijar criança ranhenta.

Reply

"E foi Lulla que indicou Lewandowski para o Supremo Tribunal Federal".

Como um detalhe: quem pediu a Lula foi a "Galega" Marisa, amiga da mãe do ministro, que pelo menos entende de Direito. Pior foi o último que Lula indicou, cujo"saber jurídico" é ter sido reporvado em dois concursos para Juiz de Direito.
Vamos esperar o quê do Lewandowski, o amigo do cara?

Reply

Voltei do futuro e li a pesquisa:

Doutora: 95% de intenções de voto.
Totó: 45% de inteções de voto.
Aprovação do governo Lula: +325%.
Serra: -5% de inteções de voto.
Rejeição à Doutora: Impossível.
Rejeição ao Serra: Sim.

Reply
Lulla, a cabeça da serPenTe mod

Do Radar on-line [Lauro Jardim], hoje:

"Assessores de José Serra têm procurado dirigentes da Confederação Nacional da Indústria atrás de informações sobre a pesquisa Ibope que está sendo concluída hoje. A CNI previa divulgá-la esta semana, mas agora a expectativa é que isso só ocorra na semana que vem."

Se a informação estiver correta, a pesquisa só será divulgada na próxima semana.

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

Alguma pista, Coronel?
Se até o IBOPE debandar, como ficaremos? Lembre-se que o dono do referido instituto anunciou a vitória antecipada de Serra. Ou ele só queria agora dizer que mudou de opinião?
Tomara que não. Pois se for assim, teremos que ir atrás do Gallup, contando então com a boa vontade de Barak. É pau....

Reply