Quando o filho do Lula recebeu dinheiro da Telemar, quando a filha do Lula torrou dinheiro do cartão corporativo em comprinhas pessoais e quando o irmão do Lula foi pego fazendo lobby dentro do Palácio do Planalto não apareceu ninguém para exigir que o presidente rompesse com a família. Pelo contrário. Blindaram o Lula. Agora o PMDB investe contra Reinhold Stephanes, ministro da Agricultura, que é seu filiado, por conta de declarações contundentes do seu filho, deputado no Paraná, Stephanes Jr.(PMDB), feitas contra o PT.Vejam o nível de sectarismo nas declarações que seguem. "Ou ele reprime publicamente e rompe com o filho ou não tem condições de ser ministro", afirmou nesta terça-feira, 16, o deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ). "Estou solidário com o PT. O filho de Stephanes partiu para a agressão gratuita e desnecessária". Na mesma linha, o líder do PMDB na Câmara, Henrique Eduardo Alves (RN), disse que as estocadas "destoam do pensamento e da conduta do partido em relação ao governo Lula e ao PT". Se o PMDB fosse um partido político e não um ajuntamento de interesses, o diretório do Paraná, se por bem achasse, advertiria o deputado. O PMDB de lá até gostou, inclusive porque o filho do ministro falou apenas a verdade. Leia aqui.
....................................................................
Por falar em família, consta que o deputado federal pelo Rio Grande do Norte, Henrique Eduardo Alves (PMDB) é figurinha carimbada no ranking de emissores de passagens para uso pessoal. Apenas entre 2007 e 2008, fez oito viagens de ida e volta a Miami. Voou com a mulher, Priscila, e com dois filhos: Andressa e Pedro Henrique. Voou também para Buenos Aires e Nova York. O deputado tem muita moral para exigir que um pai advirta um filho, enquanto usa dinheiro público para o lazer da sua família. É ou não é a cara do PMDB?
10 comentários
PMDB não é um partido, é um bando de salteadores dos cofres públicos. Causa asco.
ReplyVale lembrar outro caso: Luciana Genro, filha de Taro Genro soltou os cachorros nos petralhas e mudou-se para o PSOL. Isso não impediu que Tarso continuasse com suas boquinhas.
ReplyCoronel, as pessoas estão olhando melhor a politica é ano de eleição e vendo o buraco que o Brasil vai entrar se colocarmos estes esquerdistas que gostam de gastar o dinheiro publico e amordaçar a imprensa.
ReplyAh, entendi, filhO não pode, mas
ReplyfilhA pode.
Stephanes não pode, Genro pode.
Paraná não pode, Rio Grande do Sul pode.
Nada contra a gaúcha, muito pelo contrário, é só um exemplinho.
Ah, entendi, filhO não pode, mas
ReplyfilhA pode.
Stephanes não pode, Genro pode.
Paraná não pode, Rio Grande do Sul pode.
Nada contra a gaúcha, muito pelo contrário, é só um exemplinho.
-SE ELES TENTAM SUFOCAR, CALAR, SENSURAR AS IDEIAS E A VOZ DE UM PARLAMENTAR, SÓ PORQUE TEVE UM LAMPEJO DE BOM SENSO, OU PORQUE É SENSATO MESMO,...IMAGINEM O QUE ELES NÃO FARIAM CONOSCO, SIMPLES MORTAIS!!!!....
ReplyCoronel
ReplyEssa famiglia è uma quadrilha!
Esse Eduardo Cunha precisa receber um monte de e-mail em resposta à essa postura PETRALHA , idiota e acima de tudo IMORAL e OPORTUNISTA.
ReplyVou mandar o meu.
Já fiz a minha parte, mandei a mensagem abaixo :
Reply" Rio de Janeiro, 17/03/2010.
Deputado Eduardo Cunha,
Sou Carioca, eleitora que visa o CANDIDATO não O PARTIDO, e fiquei indignada com sua postura frente à feliz e muito oportuna declaração contundente do Deputado Stephanes Jr.
Inclusive já enviei minha mensagem parabenizando-o pela coragem, pois há realmente que se ter coragem para enfrentar a bandidagem que tomou conta do país !
Estamos vendo nosso povo ser envolvido por políticos de diferentes partidos numa inversão de valores brutal, e quando alguém tem a coragem de apontar e nominar os descalabros que estão cometendo contra o cidadão de bem, vem o senhor – para aparecer – dizendo-se “defensor dos Cariocas” investir contra alguém do seu próprio partido ?
Dona Dilma ( Wanda – Estela – Luiza – Patrícia ) foi sim guerrilheira militante da Política Operária (POLOP) , sabe manejar uma arma muito bem – como ela mesma já afirmou diversas vezes, participou de assaltos à bancos e residências, estava no carro quando Kosel foi atingido brutalmente por uma bomba e vem o senhor querer defende-la ?
José Dirceu ( Daniel – teve nome falso de "Carlos Henrique Gouveia de Mello" ) , integrante da "Ala Marighella" , participou em Cuba - "aquela "democracia de um presidente só" à 50 anos - de um Curso de Guerrilhas, no denominado "III Exército da ALN" ou "Grupo da Ilha" ou, ainda, "Grupo Primavera", é o chefe do Mensalão, está sendo processado, age sempre CONTRA o país na surdina e em benefício próprio , e vem o senhor querer defende-lo ?
Será que ambos já não são grandinhos suficientes para defender-se a si mesmos ?
É BEM POR ISSO MESMO QUE O PT SEMPRE ESTÁ NA FRENTE, eles se protegem, ao contrário dos senhores que ficam com “briguinhas de comadres” ajudando a levar o país para o caos moral e economicamente.
O protesto no Rio, deputado, deve ser contra Lula e Dilma. Não ajude a fortalecer aqueles que NUNCA SABEM DE NADA, aqueles que desrespeitam normas do TSE fazendo comícios fora do prazo legal e afrontam sempre que podem a Constituição.
Os dois únicos culpados que podem ser punidos pela lambança da mudança da legislação dos royalties sobre o petróleo são Luiz Inácio Lula da Silva, o atual presidente, e Dilma Rousseff, a pretendente que pretendeu usar o pré-sal como alavanca eleitoral.
E já que estamos em ano eleitoral, e os senhores só pensam em seus mandatos, saiba que a blogosfera está ativa e acompanhando de perto todas essas ações estapafúrdias contra o País e nossa Democracia.
Espero sinceramente que o senhor , como muitos outros que vivem numa “ilha” particular acordem para a realidade :
O POVO ESTÁ CANSADO DE CONXAVOS !
Obrigada "
É pândego demais esses caras tentarem
Replypersuadir o ministro a que o filho
venha se retratar.
O parlamentar é responsável pelas suas afirmações.Stephanes deveria é mandar os que o estão pressionando para aquele lugar:"Tonga da milonga do kabuletê".
"Eu queria ter um filho assim!"