In natura.

A candidata do PV à presidência, Marina Silva, vai dispensar os serviços de um marqueteiro na campanha. Os seus colegas acham que a naturalidade da senadora é a sua maior força, essas coisas de origem humilde e de história de vida. O que um marqueteiro faz, na verdade, é contar os fatos de uma forma mais empolgante, emocionante, impressionante, sem olheiras, com chapinha no cabelo e sem o xalezinho da Indira Gandhi. O PV aposta no naturismo mercadológico. Vai mostrar mostrar a senadora Marina nua e crua. O partido não deveria dispensar o marqueteiro, mas sim o vice-presidente, um grande empresário, dono da Natura, que sabe como ninguém maquiar a natureza e, pelo jeito, não está acrescentando nada à candidatura.

5 comentários

esse viralzinho tem pudêrrr.

;)))

Reply

A candidatura Marina é fato consumado. Nos cabe ponderar qual é o seu papel na estratégia para vencer Dillma. A Ruimself.

Se prestar para nada me convenço da lógica da malhação.

;)

Reply
Homem Americano mod

Jura? Vou desligar a TV. Não, não é que seja candidato ao Big Brother, ou a engrossar as fileiras do PT (Uui!). Eu gostho muitcho, mas, não acho que tenha muitcho o que ver. Se tiver e de fato for in natura vou pensar que é uma tatuagem de Karl Marx.

Reply

O vice trás grana.

Mago

Reply

Essa coisa de dispensar marqueteiro é coisa de . . . marqueteiro!

Reply