Lula vai continuar devendo para a História.

Lula, que votou contra Tancredo Neves do Colégio Eleitoral e ainda expulsou Beth Mendes, Airton Soares e José Eudes, deputados do PT, não vai à festa em homenagem ao centenário do mineiro, que será promovida esta semana, por Aécio Neves. Vai continuar com a mancha na biografia, a nódoa de ter tentado impedir que o poder voltasse naturalmente às mãos dos civis, após o fim do terrorismo e da guerrilha. Lula nunca foi um democrata. Lula sempre foi e continua sendo um gigolô da democracia.

9 comentários

www.meuararipe.blogspot.com mod

Cansei desse Aécio.Tenho enjôo quando ouço falar seu nome.
Vou repetir aqui uma frase do sábio Manoel Ramos de Baros, seu Né, ex-prefeito de Araripina.
Dizia ele: "Conhecer e conservar".
CONHECER o modus operandi desse trânsfuga para nunca mais perder um só segundo valorizando o seu passe. E CONSERVAR na memória sua traição, para nunca mais perdoá-lo, nem aos seus, até a vigésima geração, a contar da sua.
Que o inferno esteja sempre de portas largas e abertas para ti, covarde, traidor, serpente, Aécio. Este último nome sendo a partir de hoje o mais refinado dos chingamentos. Que teu nome (Aécio) vá direto pro Aurélio, um verbete que significa traidor, injusto, camaleão, político falso.

Reply

off topic:

se um negro protesta contra a polícia numa fila de ônibus, é isso que lhe acontece, em Cuba:

http://www.youtube.com/watch?v=x0pb6zyZrL0

humberto sisley

Reply

Que não se engane que não irá por vergonha ou constrangimento de outra ordem. Provavelmente é por arrogância, por se considerar maior do que o homenageado ...
Aecinho , Aecinho , abre o olho, rapaz!

Reply

Coronel

"Gigolô da democracia." Perfeito!

Nome Próprio

Reply

Corona, fora do assunto do post mas importantíssimo: tem uma entrevista do Marcelo Madureira no Estadão Online onde ele faz pesadas acusações contra o governo da 'cumpanherada', notadamente o relacionamento "desse governo aí" com a imprensa.
Se tiver condições, poste em seu blog pois vale a pena.
Ptsauro

Reply

Lula não comaprece a eventos públicos que não foram organizados pela companheirada. Sem a claque paga com sanduíche de mortadela e tubaína o molusco tem medo das vaias.

Cristina

Reply

Lula é um lixo.

Reply

E o pior é que leva o voto dos mineiros...


AP

Reply

Lula, o gigolô da Democracia.
Perfeito!

Reply