Lula e o seu complexo de vira-lata.

Em 14 de março de 2009, Barack Obama recebeu, na Casa Branca, o presidente Lula, acompanhado do seu Ministro das Relações Exteriores e da sua Ministra Chefe da Casa Civil. Hillary Clinton não estava presente. Na foto, o presidente dos Estados Unidos da América curva-se educamente para cumprimentar Celso Amorim. Não se tem notícia que Obama tenha discursado em canteiro de obras ou em qualquer outro lugar citando a sua benevolência em receber Amorim, inferiror a ele, hierarquicamente. Hoje, 8 de março de 2010, quase um ano depois, Lula deu a seguinte declaração:

Eu ainda vi esses dias o que é a subserviência, quando veio a Hillary Clinton aí. Ah, vocês não imaginam. Eu acompanhei a vinda dela por aí, eu vi alguns setores da imprensa dando tratamento para ela como se eles não fossem ninguém. É engraçado, é engraçado porque a imprensa queria saber: “O senhor vai tratar de tal assunto com a Hillary Clinton?”. Eu disse: não, quem vai tratar com ela é o ministro Celso Amorim. Eu vou recebê-la em uma deferência, porque o Celso Amorim pediu para eu recebê-la, mas a conversa é de ministro para ministro. Quando for o Obama, aí eu converso com ele e faço um acordo com ele. Sem nenhuma falta de respeito, apenas por uma questão de hierarquia, de tornar as coisas mais ou menos equânimes. Olha, depois falam que eu sou analfabeto, falei “equânime”. Chique.

Lula é apenas um presidente popular, porque articulou exaustivamente para isso. Gastou bilhões em propaganda e na compra de apoio político. Fora esta condição, conquistada à base de dinheiro público, corrupção e intimidação, de demagogia e de medidas eleitoreiras, toda a sua trajetória é marcada pelo desrespeito aos adversários, pelo sentimento de inferioridade que expressa sempre que está em contato com alguém mais poderoso do que ele, intelectual ou economicamente. Lula votou contra a democracia. Lula acaba de abraçar o assassino sanguinário Fidel Castro. Lula, nos próximos dias, vai visitar Ahmadinejad, no Irã, que está construindo a bomba atômica para destruir Israel. Lula é apenas um presidente popular. Rude, grosso, estúpido, imbecil, quase analfabeto. Nunca será reconhecido como um estadista. Será sempre apenas e tão somente um presidente populista que odiava os Estados Unidos da América. Grande merda entrar para a história como um Fidel, um Chávez, um Daniel Ortega.

34 comentários

Coronel,

este complexo é só com os USA.
Em se tratando da Italia!!!!!pediram até cidadania e para a familia toda!!!

Reply

Eu queria ser uma mariposa para poder ouvir o que os demais presidentes falam sobre ele a portas fechadas. Deve ser hilário.

Lilyane

Reply
einesellesenie mod

Lula: um homúnculo tosco e recalcado, como todo ignorante indolente.

E a massa ignara aplaude, refém de suas próprias limitações intelectuais.

Uma pena: esse cagão jogou o Brasil de volta pro século XIX...

Reply

tô na área.
mas foi a Cuba se reunir com alguém que na verdadeira acepção da REGRA não vale merda nenhuma:FIDEL.
E deve ter tido de MARCAR HORÁRIO.

fui...

Reply

" Um covarde mentiroso."Lembra?

Nome Próprio

Reply

Ou seria:

"Grande Merda entra para a ...."

Marcos10

Reply

Cada vez mais tenho vergonha desse imbecil que ESTÁ presidente...

Mas não há mal que nunca se acabe...

Reply

Ninguém pode dar aquilo que não tem. Infelizmente nosso presidente é pródigo no que lhe falta. Em primeiríssimo lugar respeito a todos os brasileiros. Infelizmente ele é o presidente do país, deveria se ocupar de todos os brasileiros indistintamente.A falta de educação em todos os níveis,formal e informal, o impede do convívio social sadio, em qualquer nível. Pensar em protocolo quando se trata da Lula é desejar demais. O Lula só se está em seu ambiente e ali se porta de acordo,quando em meio a ralé.

Reply
Alarico Trombeta mod

O PIOR É QUE ESTE CARA ESTÁ ENTRANDO PARA HISTORIA MUNDIAL COMO O "M A I O R" BANDIDO DA HISTORIA UNIVERSAL!!!!
MAIS CEDO OU MAIS TARDE A VERDADE VIRÁ A TONA E TRARÁ SEUS IMUNDOS ESCANDALOS, ROUBOS,FALCATRUAS E CADAVERES!!! A TONA!
O '"PODERROSO" STALIN FOIS DESMASCARADO POR NIKITA KURUSHEV QUE DELATOU TODOS OS HORRORES DE STALIN, POL POT CAIU E O MUNDO VIU E VÊ ATÉ HOJE A MONTANHA DE CADAVERES DO QUE FOI A DITADURA COMUNISTA NO CAMBOJA AQUI NÃO SERÁ DIFERENTE. LULA E SEUS FACINORAS ASSOCIADOS VÃO ESTAR NA GALERIA DOS VILÕES NOS LIVROS DE HISTORIA FUTUROS.

Reply

Nossa! ele e tao importante que nem se dignaria a tratar de nenhum assunto com Hillary! Mas que bufao ridiculo! Perto dela ficou todo humilde e subserviente! E claro, diante dela ele parece um inseto! Ela e que deve se higienizar depois de se aproximar de alguem com as maos sujas de sangue de Zapata, de Celso Daniel e Toninho do PT e de mais 8 testemunhas, sem contar os assassinatos la do Ira com os quais ele e conivente e ate sente orgasmos ao apoiar. Se ela soubesse o quanto ele e inutil!!!

Reply

Elle se junta do com que há de pior pelo mundo, o lixo esquerdista como elle, e depois quer ser considerado o que? Quem se coloca como capacho não pode reclamar de ser pisado.
Faz oito anos que esse analfabeto, conplexado destrata o povo brasileiro, tapeia os pobres, desdenha a "zelite", já chamou o povo de imbecis, mandou "sifu", e outras coisas mais, mas quando a coisa aperta quer se fazer de vítima. Vítima de quem, isso é tramoia pra tentar reverter as posições. Elle é um algoz isso sim, torra o dinheiro do contribuinte passeando em avião de luxo há 8 anos, perdoa dividas dos paises chefiados por esquerdistas como elle (acho que recebe de volta na surdina para o cx 2), saqueia a Petrobrás, o BNDEs, o filho era zelador de ZOO e hoje é milionário, sócio da Telemar, dono de fazendo no norte com 250 mil cabeça de gado,.... elle mora em um duplex em SBC, tem apto. na praia comprado pelas falcatruas da Bancoop, casa em condominio de luxo no SWISS PARK,.... pra quem era zé mané há 8 anos atrás, o patrimônio aumentou depressa demais. Apesar de todo esse absurdo, ele se faz de vítima e o resto dos brasileiros são algozes. Só que não cola mais, esse teatro de que é tratado de lixo é para disfarçar a realidade, que todos sabem, é muuuiiiito suspeita.

Reply
Homem Americano mod

Quer sinceridade, coronel? Idi Amim Dadá era mais culto e mais digno apesar dos crimes bárbaros que cometeu.

Reply

(...)Quando for o Obama, aí eu converso com ele e faço um acordo com ele(...).

auashiouash hi, hi, hi, rá, rá, ahhhhhhhh-rá-rá auashuiauashaia rá...kkkkkkkkkkk.

A conversa será através de:
1 (HUM) interprete de Obama para Amorim.
1 (HUM) intérprete de Amorim para um tradutor de português,
1 (HUM) intérprete do tradutor em português para o dialeto lulês-ptês-Dilmês e dois desenhistas pra fazer o jumento entender alguma coisa sobre acordos.

Que nem o acordo que ele fez com a China sobre a soja brasileira logo no começo do primeiro mandato e
causou um prejuízo de alguns milhões de dólares pro Brasil.

É o QI de ameba (-2) em todo seu explendor.

Reply

É um psicopata. Trapaceiro, enganador, baixinho complexado. Nanico de altura, de carater, de educação. Deve ser esse o problemas, os intestinos ficam muito perto da cabeça, quando tenta pensar entra em bug,o output é só excremento. Faz oito anos que esse analfabeto, conplexado destrata o povo brasileiro, tapeia os pobres, desdenha a "zelite", já chamou o povo de imbecis, mandou "sifu", e outras coisas mais, mas quando a coisa aperta se faz de vítima. Vítima de quem, isso é tramoia pra tentar reverter as posições. Elle é um algoz isso sim, torra o dinheiro do contribuinte passeando em avião de luxo há 8 anos, perdoa dividas dos paises chefiados por esquerdistas como elle (acho que recebe de volta na surdina para o cx 2), saqueia a Petrobrás, o BNDEs, o filho era zelador de ZOO e hoje é milionário, sócio da Telemar, dono de fazendas, de 250 mil cabeças de gado,.... elle mora em um duplex em SBC, tem apto. na praia comprado pelas falcatruas da Bancoop, casa em condominio de luxo no SWISS PARK,.... pra quem era zé mané há 8 anos atrás, o patrimônio aumentou depressa demais. Apesar de todo esse absurdo, ele se faz de vítima e o resto dos brasileiros são algozes. Só que não cola mais, esse teatro de que é tratado de lixo é para disfarçar a realidade, que todos sabem, é muito suspeita. Chegará o dia em que as raposas velhas corrompidas do judiciário serão trocadas e esse molusco pagará por tudo que tem aprontado.

Reply

tô na área.
enterram de vez um dos maiores grupos de ABIODIESEL DO BRASIL.
A ECODIESEL VAI ter de se virar para vender o biodiesel que NÃO SERÁ COMPRADO PELO govêrno por terem "retirado"o sêlo de produção social.
São MILHÕES DE BIODIESEL que o govêrno POR LEI DEVERIA COLOCAR NA MISTURA do Diesel brasileiro.
Na verdade tudo faz parte do ataque da PTbrás que assim abre o caminho para ganhar de "grátis" esta rede de empresas(seis no total).

fui...

Reply

Coronel,
O trabalho e o dever me ocupam intensamente e só tem sobrado tempo para ler os posts...
Contudo, devo confessar que começo a ficar inquieto com o passar do tempo sem definição oficial da oposição sobre o candidato e vice.
Está tudo muito estranho com a performance canalha deste Executivo infestado de ratos, desse Legislativo vendido até o intestino e, de um Judiciário que é qualquer nota, é um péssimo indicador de que as coisas estão pela hora da morte...
É assustador ver quão baixo chegou o nível desta escória de escroques que se apoderou do Poder. É inaceitável ver o zéquadrilha solto fazendo suas negociatas escusas e usando o Erário de modo igualmente espúrio.
Esse cara tem que ser preso em prisão de segurança máxima.
Será que estou estressado pelo trabalho e por isso desanimado ou existe alguma chance de nos livrarmos desta marginália em outubro vindouro ?
Sds

Reply

Coronel escreveu: "Rude, grosso, estúpido, imbecil, quase analfabeto. Nunca será reconhecido como um estadista." Perfeita análise! Mas eu acrescento ainda: trapasseiro, oportunista, hipócrita e mentiroso.

Reply

"Criaram um monstrengo político no Brasil. O nome dele? É Lula da Silva.

Fecharam os olhos para a sua ignorância, a sua má-educação, a sua truculência, a sua imbecilidade, a sua discurseira de porta de botequim, as suas incríveis asneiras, as suas gafes monumentais, a sua inapetência para o trabalho, o seu desapreço à cultura, o seu menosprezo às instituições, o seu oportunismo, o seu cinismo, a sua hipocrisia, a sua mitomania, a sua demagogia, a sua inépcia como deputado, o seu oposicionismo raivoso e antipatriótico, o seu desrespeito aos adversários políticos, a sua complacência com a corrupção e os corruptos, o seu nepotismo, a sua ambição desmedida, a sua vaidade sem limites, a sua propaganda enganosa, o seu culto à personalidade, a sua popularidade forjada pela cooptação deslavada de consciências e votos, o seu autoritarismo, o seu conluio com a escória da política nacional e internacional..."

E o resultado está aí, num desgoverno que se tornou um ninho de "organizações criminosas"...

Reply

Esse semi-analfabeto com falhas gravíssimas de caráter nem imagina o que seja uma pessoa do nível dessas que ele vulgarmente critica, uma vez que nunca passou de ser um boquirroto de porta de botequim...

Freud explica Lula. Tanto o "Sigmund" quanto o "Godoy".

Reply
Lulla, a cabeça da serPenTe mod

E eu acrescento: UM CANALHA E UM EXCREMENTO HUMANO. FILHO DO CÃO.

Reply

Bom dia a todos.

Coronel,ninguém da aquilo que nao tem.

Logicamente o molusco poderia ter aprendido algo se quisesse,mas se tivesse aprendido,elle nao seria o que sempre foi,um inutil como milhoes de brasileiros que vivem nas costas dos outros.

Reply

Tentando reduzir Hillary à estatura do pinscherzinho de estimação. Até parece......
Só fala m@#$$!

Reply

Não há mais como classificar esta coisa que diz presideir o Brasil. Estou ficando enojada além do suportável. E reparem a cara do amorim (com minúscula mesmo),
Até quando teremos que suportar esta gentalha? E leio hoje a notícia nada surpreendente: Tasso já está traindo o Serra.

Reply

Depois dessa, tenho que concordsr com o Homem Americano: até Idi Amin era mais digno do que Lula. E, obviamente, mais culto. Mas aí já é pleonasmo.

Reply

Resumindo essa fala:
Elle é uma merda andante, que soh vomita fezes.

Retrato de um país de bocós e desdentados.
Semos uma republica de bananas. Presidida por um cagão.

sds

Lanzarin

Reply

Hillary é uma mafiosa americana (é, ela tem seus presuntos nas costas, todas as testemunhas de um famoso caso "sumiram"), mas pelo menos tem mais classe que um jumento analfabeto arrogante.


*Se tiverem curiosidade, pesquisem Whitewater, com todos os ingredientes petistas: corrupção, caixa 2, bancoops, testemunhas "sumidas", etc...

Reply

Olha, e ainda pedem para o candidato das oposições sair de chofre em campanha. Se sair, assim, de sopetão, é isso que vai receber. E infelizmente, terá pouca gente para defendê-lo. Essa manifestação em relação à Secretária de Estado dos EUA é uma amostra do que já aconteceu e ainda está para acontecer em termos de falta de educação, petulância,arrogância. Além de emburrecer está desrespeitando o cidadão brasileiro vendendo baixa auto-estima como se fosse altivez.

Reply

Essa estupides comunista entrando com um tsunami no Brasil vai levar o pais a voltar ao periodo medieval pior do que Cuba.
Doc

Reply

.

Esse remedo de trapo de lixo tá piorando a cada dia que se aproxima o final de seu governo...

Nunca antes na história deste país, um homenzinho sem escrúpulos fez tanta merda em tão pouco tempo...

E pode fazer muito mais..

AP

Reply

-Obama curvou-se porque Amorim é praticamente um anão!
-Que história é esta da Imprensa ter ignorado Hillary e onde o "casco duro" viu subserviência?
-Educação, requinte e diplomacia Lula vê como subserviência.
-Talvez ele goste de gente bêbada dando vexame como Cabral no carnaval.
-O poder está causando delírios de grandeza em Lula que vai morrer desdenhando aquilo que nunca vai alcançar.
-O que Obama e Hillary possuem, não se compra com cargos, benesses e com dinheiro público.

Reply

Lembram a fábula da raposa e as uvas?
A raposa pulou, pulou mas não alcançou os cachos, então disse:
-Estão verdes

Reply

Gostei mesmo da "grande merda".
Valeu todo o post.

Reply

Coronel

Nós brasileiros e mesmo o Brazil, não merecemos esse pé descalço doente mental e sua gangue de FDP ranhosos complexados.

Reply

Coronel....PALMAS....o Sr colocou s pulgs em seu devido lugar...Dora

Reply