Eu já sabia.

Há alguns dias atrás, o Blog publicava este simpático selinho promocional e alusivo a mais uma falcatrua do PT. Hoje o Estadão informa que o promotor de Justiça José Carlos Blat vai requerer o indiciamento criminal e denunciar à Justiça João Vaccari Neto por formação de quadrilha, estelionato, apropriação indébita e lavagem de dinheiro, delitos que o tesoureiro do PT, segundo o promotor, teria praticado enquanto ocupou a presidência da Cooperativa Habitacional dos Bancários (Bancoop), entre 2005 e 2010. Blat disse que a medida será tomada ao fim de sua investigação, independentemente de a Justiça autorizar ou não a quebra do sigilo bancário e fiscal de Vaccari, requerida sexta-feira. Não vamos esquecer: este 171 é o tesoureiro do 13 e da candidata do 13. O homem que arrecada recursos arrancando a pele do trabalhador que paga o seu imóvel e toma calote. Um calote que não vem do empreiteiro, da elite construtora, dos ricaços. Um calote que vem do sindicato. É trabalhador de mentira roubando trabalhador de verdade.

2 comentários

Apesar de todo esse estardalhaço, apesar das patifarias do PT e seus membros, apesar de comprovada a culpa desses biltres miseráveis, nada deverá acontecer a eles pois o Brasil já se tornou crônico em impunidades.
Quem viver verá: nada acontecerá a Vacari Neto. Porém, aos pobres coitados que financiaram seus imóveis, esses sim, serão penalizados a ficar sem o dinheiro e com a dívida do financiamento etrastoférico que se submeteram. O resto é o resto.

Reply
Australiano doContra mod

Vamos mudar o nome para Bandidosccoperam.

Reply