Cirite aguda.

A decisão de José Serra(PSDB-SP), de cumprir seu mandato até o fim , para só depois anunciar a candidatura presidencial provocou protestos de um ex-dirigente tucano, tendo em vista os seus problemas locais: "Estou extremamente preocupado com essa estratégia que ninguém entende. Fica a cada dia mais difícil reverter o quadro", advertiu hoje o ainda senador Tasso Jereissati (PSDB-CE). O Ministério da Saúde adverte: cirite aguda (ou cirose) pode ficar incubada durante muitos anos. Quando se manifesta pode até matar, após surtos sucessivos de ansiedade e, em alguns casos, de profundas crises de identidade. O "amarelão" também é normal nos casos mais adiantados. O único remédio contra a cirite aguda(ou cirose) é um anticorpo chamado voto. Só voto imuniza. Se não tiver voto, a cirite aguda (ou cirose)é mortal.

8 comentários

Esse Tasso parece que está mais pra aloprado do que pra oposição. Afirma o que lhe interessa e depois vai ter que fazer como o bigodudo delles...revogar o irrevogavel.

Reply

Cirite,rsrsrrs,e eu pensava que era um caso de Cirose.

Nome Próprio

Reply

Cirose crônica.Faz os caras amarelarem...

NP

Reply

Tasso, só pensa nele. Não está nem ai se Serra ganha.
Alvaro Dias é outro, vai apoiar o irmão contra Beto.
Esses politicos só pensam neles.
Tasso já disse que o nome dele não está a disposição do partido,p/ ser vice. quer ser senador.

Reply

Coronel, será, que entre os seus milhares de amigos, não há nenhum que consiga a gravação do programa Roda Viva, quando Senador Jeressaiti (ainda presidente do PSDB) disse em alto e bom som que só votaria num candidato do partido se Ciro não se candidatasse.

Seria muito útil que se este trecho da aludida entrevista aparecesse no you tube.

Reply

CORONEL, OLHA O QUE ACHEI NO SITE MINUTO POLÍTICO DE 13/12/2006 (http://minutopolitico.blogspot.com/2006_12_01_archive.html) SEGUE ENTRE ASPAS.

"Mais uma vez: TRAIÇÃO EXPLÍCITA!
O presidente nacional do PSDB, Tasso Jereissati (CE), provocou abalos em ninho tucano ao admitir a possibilidade de -a exemplo de 2002- apoiar a candidatura de Ciro Gomes (PSB) à Presidência.
Em entrevista ao "Roda Viva", da TV Cultura, anteontem à noite, Tasso justificou sua atitude em 2002 -quando apoiou Ciro em detrimento do hoje governador eleito José Serra- porque o Ceará seria sua prioridade. Questionado se o critério se aplicaria a 2010, Tasso disse que "dependendo das circunstâncias", teria que avaliar.
"Se os compromissos com o Ceará realmente estiverem acima de qualquer outra questão, eu tenho que pensar sobre isso seriamente. Isso vai necessitar que haja uma conversa prévia, antes. Tanto com o Ciro quanto com o futuro candidato do PSDB", disse o senador."

"COMENTÁRIO DO MINUTO:
Tasso já deveria ter sido retirado da presidência do PSDB ou expulso da partido.
O nome disso, é TRAIÇÃO."

Reply

A cada dia fica mais clara a lucidez do Serra. Por outro lado, o pior, fica cada dia mais transparente a real intenção de outros.

Reply

.

A frase fica muito boa também assim:

O ex-Ministro da Saúde(se)Diverte: cirite aguda...

Nervos de Aço também causa tiriça em safados e afins...


AP

Reply