A decisão de José Serra(PSDB-SP), de cumprir seu mandato até o fim , para só depois anunciar a candidatura presidencial provocou protestos de um ex-dirigente tucano, tendo em vista os seus problemas locais: "Estou extremamente preocupado com essa estratégia que ninguém entende. Fica a cada dia mais difícil reverter o quadro", advertiu hoje o ainda senador Tasso Jereissati (PSDB-CE). O Ministério da Saúde adverte: cirite aguda (ou cirose) pode ficar incubada durante muitos anos. Quando se manifesta pode até matar, após surtos sucessivos de ansiedade e, em alguns casos, de profundas crises de identidade. O "amarelão" também é normal nos casos mais adiantados. O único remédio contra a cirite aguda(ou cirose) é um anticorpo chamado voto. Só voto imuniza. Se não tiver voto, a cirite aguda (ou cirose)é mortal.
8 comentários
Esse Tasso parece que está mais pra aloprado do que pra oposição. Afirma o que lhe interessa e depois vai ter que fazer como o bigodudo delles...revogar o irrevogavel.
ReplyCirite,rsrsrrs,e eu pensava que era um caso de Cirose.
ReplyNome Próprio
Cirose crônica.Faz os caras amarelarem...
ReplyNP
Tasso, só pensa nele. Não está nem ai se Serra ganha.
ReplyAlvaro Dias é outro, vai apoiar o irmão contra Beto.
Esses politicos só pensam neles.
Tasso já disse que o nome dele não está a disposição do partido,p/ ser vice. quer ser senador.
Coronel, será, que entre os seus milhares de amigos, não há nenhum que consiga a gravação do programa Roda Viva, quando Senador Jeressaiti (ainda presidente do PSDB) disse em alto e bom som que só votaria num candidato do partido se Ciro não se candidatasse.
ReplySeria muito útil que se este trecho da aludida entrevista aparecesse no you tube.
CORONEL, OLHA O QUE ACHEI NO SITE MINUTO POLÍTICO DE 13/12/2006 (http://minutopolitico.blogspot.com/2006_12_01_archive.html) SEGUE ENTRE ASPAS.
Reply"Mais uma vez: TRAIÇÃO EXPLÍCITA!
O presidente nacional do PSDB, Tasso Jereissati (CE), provocou abalos em ninho tucano ao admitir a possibilidade de -a exemplo de 2002- apoiar a candidatura de Ciro Gomes (PSB) à Presidência.
Em entrevista ao "Roda Viva", da TV Cultura, anteontem à noite, Tasso justificou sua atitude em 2002 -quando apoiou Ciro em detrimento do hoje governador eleito José Serra- porque o Ceará seria sua prioridade. Questionado se o critério se aplicaria a 2010, Tasso disse que "dependendo das circunstâncias", teria que avaliar.
"Se os compromissos com o Ceará realmente estiverem acima de qualquer outra questão, eu tenho que pensar sobre isso seriamente. Isso vai necessitar que haja uma conversa prévia, antes. Tanto com o Ciro quanto com o futuro candidato do PSDB", disse o senador."
"COMENTÁRIO DO MINUTO:
Tasso já deveria ter sido retirado da presidência do PSDB ou expulso da partido.
O nome disso, é TRAIÇÃO."
A cada dia fica mais clara a lucidez do Serra. Por outro lado, o pior, fica cada dia mais transparente a real intenção de outros.
Reply.
ReplyA frase fica muito boa também assim:
O ex-Ministro da Saúde(se)Diverte: cirite aguda...
Nervos de Aço também causa tiriça em safados e afins...
AP