Quer fazer a barba do Lula e o buço da Dilma?

Está aberta a concorrência pública para instalar uma barbearia e um salão de beleza no Palácio do Planalto, com promessa de faturamento de cerca de R$ 10 mil mensais. Exige-se dois barbeiros e duas pedicures. Atendimento a domicílio para presidente, vice-presidente e ministros mais atarefados. A tabela de preços está meio defasada e o trabalho é grande. Sabem quantos buços os novos permissionários terão de fazer, em média, por mês? 27! E sovaco? 17! E depilação de perna inteira? 32! E ainda tem 20 senhoritas e senhoras que cortam cabelo com barbeiro. Quem quiser fazer a barba do Lula e o buço da Dilma, aqui está o edital completo.

18 comentários

Ai, Coronel!

Todo mundo sabe que petistas não se depilam!

Reply

Não foi até agora, mas deve estar se mordendo de vontade de ir. E vestir uma camiseta promocional de cerveja, de telefone celular, de MST, de qualquer coisa, para ficar bem popular. E encher a cara até!
Depois, só para mostrar que é o mior monumento à escrotidão humana, dar uma mijadinha na via pública e não ser preso como os outros mortais, sentindo-se o rei da , da , da MERDA!!!!!!!!
COM DIREITO A COBERTURA DA MIDIA LACAIA. Isso é o máximo ....

Reply

Sem querer ser...mas querendo tomo a liberdade de recomendar para o dito salão o "Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet".Caso ele aceite a missão recomendo que logo após a demonstração de suas habilidades seja condecorado com a ordem do salvador da pátria.Amém.

Reply

Coronel, acho que o Bolivariano da Silva, o alienígena, não vai frenquentar essa barbearia, já que não licitaram chapinha.

Vai ser olhera-seca assim na pqp. Liso-macaco a favor da bomba-atômica na mãos dos terroristas.

Reply

Corona

Como sempre os petistas não sabem o que inventar para tentar atrapalhar o Serra.
Pinçado da ratosfera sugiro para discussão a hipótese lançada pelo jornalista Luis Carlos Azedo, do Correio Brasiliense.
Reprodução parcial da coluna de Luiz Carlos Azedo, no Correio Braziliense:
sábado, 13 de fevereiro de 2010
Azedo: O candidato é FHC
FHC diz que está pronto para enfrentar nova disputa eleitoral contra Lula, concorrendo contra Dilma
Uma pesquisa ainda não divulgada, mas que chegou ao conhecimento da cúpula tucana, confirma o crescimento da ministra Dilma Rousseff (PT), e seu empate técnico com o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), nas intenções de voto para presidente da República. A informação provocou grande estresse no Palácio dos Bandeirantes e alimentou novas especulações de que Serra pode desistir da candidatura à Presidência e concorrer à reeleição.
Muito criticado nos bastidores tucanos por suas últimas declarações contra Lula e Dilma, o presidente Fernando Henrique Cardoso não se faz de rogado. Diz para quem quiser ouvir - meio na gozação, mas falando sério - que está pronto para enfrentar nova disputa eleitoral contra Lula, que considera seu freguês de carteirinha (derrotou-o em 1994 e 1998), concorrendo contra Dilma, a quem chama de reflexo do líder petista. Isto é, caso Serra jogue a toalha. O ex-ministro da Educação Paulo Renato (PSDB-SP) foi um dos que ouviu da boca de FHC essa disposição para o confronto eleitoral com Lula e o PT.
Erro
Há certa dose de irritação na atitude de Fernando Henrique Cardoso com a estratégia de José Serra para ganhar a eleição, que é se fingir de morto até a hora de deixar o cargo para ser candidato. E, mesmo depois, evitar um confronto aberto com o presidente Lula, optando por comparar sua capacidade política e administrativa com a de Dilma na propaganda eleitoral de rádio e tevê. FHC avalia que é um erro de conceito, que pode levar os tucanos à nova derrota eleitoral, sem falar que deixa no ar a possibilidade de desistir da candidatura.
Projetos
Por isso, FHC subiu o tom das críticas ao governo Lula e à candidata petista. E não pretende baixá-lo. Segundo o ex-presidente da República, é preciso enfrentar o debate político com Lula e o PT, pois o lulismo representaria uma ameaça ao avanço institucional do país, descambando para o velho populismo latino-americano. Além disso, Dilma representaria uma guinada do país para o capitalismo de Estado e a xenofobia nacionalista.
......
Coronel Será que é possível? O que vc e os amigos do blog acham disto? FHC com algum vice presidente, talvez Marina ou ...podemos brincar com as várias hipóteses...hehehe

Reply

E lustradores para as caras de pau, não tem ?

Reply

tô na área..
recomendo o CV do "BARBEIRO DE SEVILHA".
O cara é bom na navalha e não deixa pistas.

fui...me afeitar

Reply

da BBC, reproduzindo o El Pais (aonde mais poderia ser escrito essa panfletagem descarada?):

"Um artigo no diário espanhol El País avalia que, qualquer que seja o vencedor das eleições de outubro, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva sairá, simbolicamente, vencedor no pleito."

a espanholada esta perdendo mais a vergonha na cara do que os colegas chapa-branca brasileiros, que ainda nao chegaram a esse ponto do ridiculo...

ja prevendo uma derrota do analfa e a sua bichinha palanqueira, o jornaleco espanhol tenta consertar as coisas para Lulalau antes mesmo que elas aconteçam...

se for assim como esse jornal diz, FHC não "perdeu" eleição alguma, pois quem viesse depois dele, Serra ou Lula, iria dar continuidade ao seu modelo de governo...

a espanholada anda elogiando esse molusco todos os dias talvez com medo de que ele mande algumas das suas incompetentes empresas de telefonia fazer as coisas funcionarem no Brasil, ne?

o Reinaldao que o diga...

Reply

Coronel

Quero sim Coronel!

Posso fazer ao lulla a barba e cabelo de um só golpe? Posso?

Quando à terrorista aposentada ou ex-terrorista como os mais pudicos gostam de chamar, além do buço, aliás, bigode, não quer também uma rata careca para combinar com a careca feita na quimioterapia?

Reply

Buço da Dilma? E eu lah tenho cara de jardineiro?

Se bem q o discovery poderia mandar aquele cara do programa TRABALHOS SUJOS...mas nao sei se ele aguentaria o tranco.

Reply

Eu não vi "depilação com cera de perna DIREITA"... só vi depilação de perna ESQUERDA.
Sem brincadeiras, será que tudo já está virando esquerda, ou será barbearia de saci?

Reply

O que essa gentalha não faz pra usurpar + un$$$$ !

E o do Cartão Corporativo, paga o quê ???

Reply

Coronel,

Também poderiam passar um óleozinho de peroba para conservar o pau (madeira).
Outro cara de pau é o Elio Gaspari, no Jornal O Globo de domingo, sob o título de “anarquia militar” desmereceu a atitude heróica de nossos militares. Merecia um ¿Por_qué_no_te_callas?

Reply

Eu queri\o ir, nas só faço barba com navalha.
Vai querer luLLA???
A depilação da "dotora" RoUR$$eff será com pinça, pelo por pelo, no velho estilo da tortura chinesa.
Vai uma ai "dotora"???
Gino/SP

Reply

É um momento histórico que não deve ser perdido .Devemos mandar para Brasília um especialista em facas para cortar a cabeça desses delinquentes .É uma oportunidade única

Abraços

Reply

Pelas barbas do barbeta,
pelo buço da xereta!
É o governo se dedicando com esforço
para se aparar pelos e pentelhos gastos.

Reply

OFF TOPIC muito interessante
Na última sexta-feira (12), o ucho.info informou que engana-se quem pensa que a videoteca candanga de Durval Barbosa, que registrou imagens do pagamento de propinas a parlamentares, é o único cipoal de provas contra o governador licenciado José Roberto Arruda (sem partido, ex-DEM). Ocorre que o presidente-metalúrgico Lula da Silva assistiu a alguns vídeos que já são do conhecimento e outros ainda desconhecidos do público. Num deles, o governador Arruda aparece contando dinheiro e faz das notas um leque. Ele abana a esposa Flávia, que cheira o papel e faz alguns comentários. A cena chegou a ser comentada por Lula a assessores que a definiu com uma “coisa constrangedora”. O comentário foi feito a algumas pessoas em dezembro passado.
Com o devido crédito para ucho.info

E o prisiMENTI tem a cara de pau de se dizer chocado e que a imagem não diz nada. Acho que precisa abanar esse homem ...só assim acorda !!!!

Reply

Deu coceira pra concorrer...

Que vontade de pegar numa navalha daquelas, pena que todo mundo sabe que vai ser dirigida e o ganhador vai ser amigo de infância...

Tomara que pegue chato até no suvaco...





AP

Reply