Tchau, Michel Temer.

Segundo a Folha, ao explicar como seria sua política econômica, caso seja eleita, Dilma travou, em uma dessas reuniões com empresários, o seguinte diálogo com Pedro Moreira Salles, do Itaú Unibanco:"Qual seria sua equipe econômica?", questionou o banqueiro. "Seria essa que está aí. Dizem até que o Henrique Meirelles pode ser meu vice", respondeu ela.Surpreso, Moreira Salles insistiu: "E pode, ministra?" E ela: "Pode, uai. E por que não?"

19 comentários

Data Venia Zé Ramalho



Emerdalhado Gado Velho


Oooooooooh! Oooi!

Vocês que fazem parte dessa massa
Que passa nos projetos do batráquio
É duro tanto ter que se limpar
E dar muito mais do que receber...


Êeeeeh! Oh! Oh!
Vida de merda
Povo cagado
Êh!
Povo feliz!...(2x)

Reply

Começa a fazer água na barca da marginália!
É bem feito pro bagre ensaboado Temer; no fim vão retirá-lo até da tal lista tríplice, exigida pelo bode maior, e tão "contestada" pelas ditas lideranças peemedebistas!
Diante do que fizeram com seu partido, o velho Ulisses tá corcoveando lá no fundo do mar!

Reply

aqui, o original


http://www.youtube.com/watch?v=s432XF4_gX8

Reply

O meu voto jamais será influenciado por banqueiro algum.

A descaracterização da Constituição Brasileira é o que tem saltado aos olhos.

A única forma de Meirelles ser decisivo é:
Ou candidatando-se a Presidente da República ou aceitando continuar onde está.

Ainda ontem vimos as propagandas do PT indo na direção dessa sabotagem da Constituição oferecendo ao povo inculto "destepaíz" noções distorcidas da civilização conquistada pelo respeito às Leis, induzindo-o a aceitar, como verdadeiras, premissas lullistas incompatíveis com a prática democrática que COAGE o Executivo a respeitar a Constituição.

Dillma não é extensão de Lulla e Lulla NÃO PODE continuar governando o país.

Estamos tendo a oportunidade de ver, em tempo real, que o PT e Lulla, que já pisoteiam a Constituição, promoverão a tal revisão, articulando, sem cessar, formas de concitar o povo a exigir a Constituinte.

Reply

Coronel

Deu no Claudio Humberto:

"13/12/2009 | 00:00
Depois da Raposa do Sol, a Reserva da Lua
O céu é o limite para a encrenca que se anuncia: em 30 de abril de 2010, o presidente Lula vai homologar no norte de Roraima a Reserva do Anaro, na serra da Lua, com 31 mil hectares e 54 índios wapixanas aculturados. A ONG Instituto Chico Mendes faz o levantamento da área, que se chamará Parque Nacional do Lavrado e terá, em princípio, 155 mil hectares, quase o dobro da capital paulistana.
13/12/2009 | 00:00
Ouro negro
A região, na fronteira com a antiga Guiana Inglesa, teria petróleo. A demarcação afetaria cerca de 250 famílias, que moram lá há anos.
13/12/2009 | 00:00
Reprise
Elas vivem no município de Bonfim, onde é grande a inquietação, após os distúrbios na Reserva Raposa do Sol. Temem ser expulsos."

Reply
ronaldo mitchell mod

Brasileiro é um povo solidário. Mentira. Brasileiro é babaca.
Eleger para o cargo mais importante do Estado um sujeito que não tem escolaridade e preparo nem para ser gari, só porque tem uma história de vida sofrida;
Pagar 40% de sua renda em tributos e ainda dar esmola para pobre na rua ao invés de cobrar do governo uma solução para pobreza;
Aceitar que ONG's de direitos humanos fiquem dando pitaco na forma como tratamos nossa criminalidade. ..
Não protestar cada vez que o governo compra colchões para presidiários que queimaram os deles de propósito, não é coisa de gente solidária.
É coisa de gente otária.
- Brasileiro é um povo alegre. Mentira. Brasileiro é bobalhão.

Fazer piadinha com as imundices que acompanhamos todo dia é o mesmo que tomar bofetada na cara e dar risada.
Depois de um massacre que durou quatro dias em São Paulo, ouvir o José Simão fazer piadinha a respeito e achar graça, é o mesmo que contar piada no enterro do pai.
Brasileiro tem um sério problema.
Quando surge um escândalo, ao invés de protestar e tomar providências como cidadão, ri feito bobo.

Reply
ronaldo mitchell mod

Brasileiro é um povo trabalhador. Mentira.

Brasileiro é vagabundo por excelência.
O brasileiro tenta se enganar, fingindo que os políticos que ocupam cargos públicos no país, surgiram de Marte e pousaram em seus cargos, quando na verdade, são oriundos do povo.
O brasileiro, ao mesmo tempo em que fica indignado ao ver um deputado receber 20 mil por mês, para trabalhar 3 dias e coçar o saco o resto da semana, também sente inveja e sabe lá no fundo que se estivesse no lugar dele faria o mesmo.
Um povo que se conforma em receber uma esmola do governo de 90 reais mensais para não fazer nada e não aproveita isso para alavancar sua vida (realidade da brutal maioria dos beneficiários do bolsa família) não pode ser adjetivado de outra coisa que não de vagabundo.
- Brasileiro é um povo honesto. Mentira.

Já foi; hoje é uma qualidade em baixa.
Se você oferecer 50 Euros a um policial europeu para ele não te autuar, provavelmente irá preso.
Não por medo de ser pego, mas porque ele sabe ser errado aceitar propinas.
O brasileiro, ao mesmo tempo em que fica indignado com o mensalão, pensa intimamente o que faria se arrumasse uma boquinha dessas, quando na realidade isso sequer deveria passar por sua cabeça.

Reply
ronaldo mitchell mod

- 90% de quem vive na favela é gente honesta e trabalhadora. Mentira.

Já foi.
Historicamente, as favelas se iniciaram nos morros cariocas quando os negros e mulatos retornando da
Guerra do Paraguai ali se instalaram.
Naquela época quem morava lá era gente honesta, que não tinha outra alternativa e não concordava com o crime.
Hoje a realidade é diferente.
Muito pai de família sonha que o filho seja aceito como 'aviãozinho' do tráfico para ganhar uma grana legal.
Se a maioria da favela fosse honesta, já teriam existido condições de se tocar os bandidos de lá para fora, porque podem matar 2 ou 3 mas não milhares de pessoas.
Além disso, cooperariam com a polícia na identificação de criminosos, inibindo-os de montar suas bases de operação nas favelas.

- O Brasil é um pais democrático. Mentira.

Num país democrático a vontade da maioria é Lei.
A maioria do povo acha que bandido bom é bandido morto, mas sucumbe a uma minoria barulhenta que se apressa em dizer que um bandido que foi morto numa troca de tiros, foi executado friamente.
Num país onde todos têm direitos mas ninguém tem obrigações, não existe democracia e sim, anarquia.
Num país em que a maioria sucumbe bovinamente ante uma minoria barulhenta, não existe democracia, mas um simulacro hipócrita.
Se tirarmos o pano do politicamente correto, veremos que vivemos numa sociedade feudal: um rei que detém o poder central (presidente e suas MPs), seguido de duques, condes, arquiduques e senhores feudais (ministros, senadores, deputados, prefeitos, vereadores).
Todos sustentados pelo povo que paga tributos que têm como único fim, o pagamento dos privilégios do poder. E ainda somos obrigados a votar.

Democracia isso? Pense !

Reply

"Um maranhense que trabalha no MME (13/12/2009 - 07:43)
O Deputado Domingos esqueceu de dizer ao Lula que Sarney, através de seu empregado, Lobão, está modificando em silencio importantes regulamentos na ANEEL, para entregar o controle dos rios brasileiros às empresas que sustentam o império Sarney, atrasar a aprovação dos atuais projetos de hidroelétricas e fazer funcionar por mais tempo possível as termoelétricas a óleo diesel que são em grande parte, de propriedade do Fernando Sarney, como jê denunciou o MPF no caso denunciado pelo Estadão."

PS.tirado de um blog semi-petralha...
vale so pela denuncia do cidadão.

Reply
ronaldo mitchell mod

O famoso jeitinho brasileiro.
Na minha opinião, um dos maiores responsáveis pelo caos que se tornou a política brasileira.
Brasileiro se acha malandro, muito esperto.
Faz um 'gato' puxando a TV a cabo do vizinho e acha que está botando pra quebrar.
No outro dia o caixa da padaria erra no troco e devolve 6 reais a mais, caramba, silenciosamente ele sai de lá com a felicidade de ter ganhado na loto... malandrões, esquecem que pagam a maior taxa de juros do planeta e o retorno é zero. Zero saúde, zero emprego, zero educação, mas e daí?
Afinal somos penta campeões do mundo né?? ?
Grande coisa...

O Brasil é o país do futuro. Caramba , meu avô dizia isso em 1950. Muitas vezes cheguei a imaginar em como seria a indignação e revolta dos meus avôs se ainda estivessem vivos.
Dessa vergonha eles se safaram...
Brasil, o país do futuro !?
Hoje o futuro chegou e tivemos uma das piores taxas de crescimento do mundo.

Deus é brasileiro.
Puxa, essa eu não vou nem comentar...

O que me deixa mais triste e inconformado é ver todos os dias nos jornais a manchete da vitória do governo mais sujo já visto em toda a história brasileira.
Para finalizar tiro minha conclusão:


O brasileiro merece! Como diz o ditado popular, é igual mulher de malandro, gosta de apanhar. Se você não é como o exemplo de brasileiro citado nesse e-mail, meus sentimentos amigo, continue fazendo sua parte, e que um dia pessoas de bem assumam o controle do país novamente.
Aí sim, teremos todas as chances de ser a maior potência do planeta.
Afinal aqui não tem terremoto, tsunami nem furacão.
Temos petróleo, álcool, bio-diesel, e sem dúvida nenhuma o mais importante: Água doce!

Faça a sua parte e ajude a colocar uma guerrilheira para escanteio.

Reply

Na crise, o sistema bancário brasileiro, abafa daqui e dali, acabou bem na foto.

Como o plano de governo do PT sempre foi abalar as Instituições e implantar o comunismo do século XXI, achamos interessante o tipo de frustração que essa gente tem...

E não se enxergando, oferecem mais do mesmo.

Se há algum trunfo aí, nessa questão Meirelles de vice, é Serra tê-lo atravessado na garganta e o anúncio vir a nublar o juízo que o mercado tem acerca de competência para realização de lucros.

Reply

Para vice de Dilma só se for um pau mandado a exemplo do Zé Alencar. Um dos defeitos de Temer é não ser empresario. Isto porque ser empresário no Brasil, no DESgoverno Lulla, é acumular lucro sem ter que investir ou repartir com seus colaboradores, não chiar, aceitar tudo e ficar quieto. Quando muito fazer o que Alencar faz atualmente que é reclamar das altas taxa de juros e não reclamar dos ganhos. Você nunca viu ele e outros empresários reclamar dos ENORMES LUCROS que eles obtem com a alta carga tributária. Esse é o preço de um vice - GANHA PARA FICAR DE BOCA FECHADA. Por que o UNIBANCO QUASE FALIU? Porque ganhou MUITO e não investiu na mesma proporção. Hoje é o ITAU que está pagando, com baixa qualidade dos serviço, graças a sua propria ineficiência e a união com a massa falida do Unibanco.

Reply

Se já está assim tão simples, podemos ter certeza que em breve saberemos algos de seus ex-futuros vices. Segura Arruda!!!

Reply

esse tomou bem tomado...eheheh

e assim tomarão todos os pmdebistas se essa estrovenga da candidata laranja for eleita, pois quem ira dar as cartas eh o Ze Desceu, como ja ficou bem claro no post abaixo...

e o plano de Ze Desceu eh se ver livre do PMDB o mais rapido possivel, como tambem ja praticamente confessou, quando disse ser primordial nao ser mais refem do partido...

toma PMDB!!!

Reply

(ronaldo Mitchell disse... (tudo))

Cara, você disse tudo, realidade pura! Os brasileiros não sabem quão idiotas são. Eles não têm um ponto de referencia! O sistema não ensina o que é certo ou errado. Não faz nem nunca fez a galera raciocinar. Esse é o principio da coisa! Quanto menos se sabe por aqui, mas o governo pode meter a mão. Foi o que eu disse ao meu filho, que nasceu e mora no exterior, quando veio me dizendo que ´´o brasileiro é um povo legal``: Son, brazilians are not nice, they are naive. Don’t trust then just because they go laughing for anything. Ele me olhou com pesar e incredulidade. Mas ele mora fora. Só conhece aqui na superficialidade.

Como exemplo, pergunte a qualquer pessoa que mora em um país desenvolvido qual é a ´taxa anual efetiva` que ela paga em um determinado cartão de crédito. Ela vai te responder ( no caso dos EUA): Oh, my APR (annual percentage rate) is too much, something like 23% a year!!

Isso pode variar tanto entre cartões como entre clientes do mesmo cartão, mas eu não duvido nada que alguém por aqui esteja pagando, sem saber, uma taxa anual de 500%.

Vamos lá! Vamos ver quem vai testar a malandragem brasileira para sair todo enrolado!

E dá-lhe Walmart.
J

Reply

Eu jamais acreditei no despistamento de Meirelles governador do Goiás.

Reply

Inclusive o presidente continuará a ser o mesmo.

Reply

Ronaldo Mitchell: poucos têm a sua coragem de encarar e dizer a verdade. A verdade ofusca, quando não cega.

Parabens, cara.

Reply

O bagre ensaboado pensou que enrolava o molusco. Sifu, e bem feito prô trouxa. Serviu de otário para o malandrão.
Neste país só há um cara que peita o molusco ladrão. É Sarney. E Temer e o corrupto molusco sabem muito bem por que. Precisa desenhar?

Reply