PT esconde depoimentos na CPI do MST.

Do Estadão:

A CPI do MST aprovou ontem o plano de trabalho para as investigações. O relator da comissão, deputado Jilmar Tatto (PT-SP), optou por não convocar audiências de autoridades e sim fazer-lhes "visitas". A ideia é evitar constrangimentos aos representantes do governo. Tatto também já marcou a data de encerramento da CPI: 21 de junho de 2010, quando deverá ocorrer, segundo suas previsões, a votação do relatório final.Devem ser visitados o presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Ubiratan Aguiar, o ministro da Controladoria-Geral da União, Jorge Hage, e o ministro da Justiça, Tarso Genro. O diretor-geral da Polícia Federal, Luiz Fernando Correa, e o presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Gilmar Mendes, completam a lista.Apesar de o requerimento de criação da CPI falar em investigação dos contratos entre a União e entidades que promovem a reforma agrária, os ministros Guilherme Cassel, do Desenvolvimento Agrário, e Reinhold Stephanes, da Agricultura, e o presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Rolf Hackbart, foram deixados de fora das visitas. A oposição criticou o plano de trabalho, mas o referendou. O texto foi aprovado por unanimidade.

10 comentários

Coronel

Regime soviético! Os pôdres do governo são escondidos!

Reply

Tudo no mais autêntico estilo petralha ... sem novidades, pois não seria jamais para preservar alguém de retaliações, claro, já que a-do-ram a lona ardendo em chamas.
Aí tem....

Reply

Levante a ficha deste Tatto. Ele e sua famiglia são os maiores "empreendedores" em ocupação irregular de terras em S.Paulo. Estão ligados à máfia das vans e outros babados fortes.
É "isso" que vai conduzir os trabalhos!? Fecha tudo!

Reply

..."A oposição criticou o plano de trabalho, mas o referendou! O texto foi aprovado por unanimidade!"

Nessas poucas palavras, o autor desnuda o rei! Não temos oposição! Não temos políticos sérios! Estamos nas mãos de um bando, que tudo faz pra nos enfiar no buraco negro da história!
Em pouco tempo, será tarde demais para uma reação!

Reply

No seu íntimo, o monocrata imperial do país , Mr.Da Silva, está deitando e rolando de alegria com os "cumpanheros" da Suprema Corte da República Sindicalista Socialista do Brasil, que colabora com o estabelecimeto dos objetivos ocultos do Palácio do Planalto na criação de instrumentos para inibir a livre expressão do pensamento e da palavra. O ex-ferramenteiro, idolatrador de ditadores e genocidas, que idiotiza, alegra e hipnotiza o já despersonalizado auditório da Federação das Industrias de São Paulo, segue com a CONFECOM o preconizado na cartilha do gramscismo, a saber, o processo de amordaçamento indireto da opinião pública. Hoje, manipulada pelo seu sistema estatal de comunicação, que historicamente só bate o aparato do Partido Nacional Socialista de Adolf Hitler. (Brasil acima de tudo)

Reply

tatto intimar cumplices???

é mais fácil tattoo voar!

hihihihi


pipoca

Reply

Coronel,
Como VC já disse antes num post, CPI é a forma de legalizar a corrupção. Esta com certeza não será diferente. Um jogo de cena para fazer de conta e os roubos serão todos aceitos e formalizados.
É a pouca vergonha deslavadamente implantada pela classe política brasileira. Lula e o PT conseguiram banalizar o crime no Brasil, com total apoio do poder judiciário que faz cara de paisagem e não dá conta do recado, pelo contrário adere ao sistema.

Reply

Falta pouco para o golpe bolivariano aqui também. Mais uma vez o Cumpanhêru falou que "adoraria um terceiro mandato". Se a Mãe Estela ganhar ele aprova uma PEC para isso, volta em 2014 e não sai nunca mais. E as bestas da oposição vão ser amarrados e jogados no mar do pré-sal.

Reply

Tatto ?

Vai é enfiar a cabeça na terra !!!!!

Reply

Essa CPI é uma farsa urdida por esses farsantes comunofascistas que tomaram de assalto o poder no país.

Heil Lulla!

Reply