A bancada do PT na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul acusou nesta quarta-feira a governadora Yeda Crusius (PSDB) de fazer compras para sua casa com dinheiro público. A tucana ainda não se posicionou sobre a denúncia dos petistas e, segundo sua assessoria, deve divulgar uma nota ainda hoje. Segundo os petistas, Yeda comprou piso emborrachado, móveis infantis e R$ 62 mil em alimentos. A informação chegou às mãos dos deputados por meio de denúncia anônima há cerca de um ano.
.....................................................................................................Alô, PT gaúcho do Tarso Genro, quer dizer que agora também vão investigar a Dona Lurian, filha de Lula, que não tem cargo eletivo e que gastou cerca de R$ 135 mil em compras para a sua casa no cartão corporativo?
4 comentários
Coronel
ReplyEste comentário deveria ser transcrito no blog do Políbio Braga
Coronel! Como Gaúcho e eleitor, a decepção é muito grande, não com a governadora que sofre um linchamento da Petralhada de cuecas sujas comandadas pelo Comissário lá de Brasília. Desilusão com os únicos partidos políticos que eu tinha com opção de votar aqui nos Pampas, os pucha-sacos do DEM que estão servindo e sendo manipulados ingenuamente pela gentalha petista e pelo PP que acabou se envolvendo na esquema DETRAN. Para terminar a petista presidente da CPI está atolada até o granito do peito com ajustiça e dívidas em sua cidade.
ReplyCoronel concordo com o anônimo,manda para o Políbio.
ReplyLurian era ppara ser o aborto não?
Que aborto caro hein?
Deus, pária, família e liberdade!
Coronel,
ReplyO RS, principalmente Poa, tem a maior concentração de boçais p metro quadrado do mundo e se acham o máximo.