Pode passar no caixa.

Kennedy de Alencar mandou as perguntas para Lula, por escrito. Lula respondeu o que bem entendia, teve tempo para pensar. Tudo previamente combinado. O editor da Folha baixou a matéria e as coisas saíram do controle do jornalista chapa-branca. Hoje, consciente de que seu nome ficou associado à entrevista desastrosa de Lula, onde o presidente pregou fazer alianças com Judas para governar o país, correu a escrever um artigo de desagravo. Parece que recebeu uma ordem de Franklin Martins para desfazer o estrago. Na ânsia de continuar "bem cotado", o jornalista ataca até mesmo os próprios colegas: "Pelo peso que tem, o presidente da República deve ser cobrado a tentar tirá-la do papel(a reforma política). Mas não é responsabilidade apenas de Lula. A imprensa tem sua parcela de culpa. Na maioria das vezes, ridiculariza a proposta de reforma ou sentencia que uma nova articulação para aprová-la tenderá novamente a dar em nada. A imprensa deveria fazer uma campanha pela reforma." A imprensa não tem que fazer campanha por nada, deveria saber o jornalista. A imprensa tem que mostrar a realidade como ela é. Mas ele não pára por aí. Encerra elogiando Lula: "A entrevista retrata um presidente maduro e explica por que ele faz um governo bem avaliado e aprovado pela maioria da população. Lula se expôs com sinceridade e clareza de pensamento, algo incomum em entrevistas desse tipo. O petista não se escondeu. O governador de São Paulo, José Serra (PSDB-SP), tem razão. A entrevista mostrou bem que Lula é." Então tá, pode passar no caixa.

23 comentários

Coronel

Ambos Freuds explicam....
Se é que me entende...

Reply

Mostrou bem o que lullalau é: um idiota completo, à altura do entrevistador.

Reply

Esse Kennedy de Alencar não é só um consumado "chapa-branca". Como é que ele consegue, ainda jovem, ser tão podre e bichado quanto aparenta? Se continuar lambendo com tanta sofreguidão assim as botas do "Cel." Lulla da Silva, acabará sendo trucidado pela inveja dos outros puxa-sacos que pululam em torno "delle".

Reply

Esse Kennedy de Alencar não é só um consumado "chapa-branca". Como é que ele consegue, ainda jovem, ser tão podre e bichado quanto aparenta? Se continuar lambendo com tanta sofreguidão assim as botas do "Cel." Lulla da Silva, acabará sendo trucidado pela inveja dos outros puxa-sacos que pululam em torno "delle".

Reply

Fui ler a entrevista do lambe-botas e confesso que me senti enojado diante da subserviência explícita e abjeta que está retratada ali.

Gostaria de saber como é que um cara desses tem coragem de se olhar no espelho depois.

Reply

Por onde andam o PSDB e o DEM? Os partidos, não pré-candidatos, já deveriam estar há muito com com o plano de governo para a segurança pública. Onde está a comparação do sistema prisional do Rio com o de São Paulo? Vão esperar pela campanha eleitoral? Até lá, Lula terá inaugurado o Complexo do Alemão “pacificado” por obra do PAC negociado com o CV. Mas o principal para essa gente é se vai de Serra ou Aécio. O que importa é enfrentar os problemas do país real com a retirada de cena do PT e da figura mais do que nefasta de Lula. Pelo andar da carruagem, o Brasil vira, pela inépcia do PSDB e do DEM, um enorme Complexo do Alemão, agora sem o laranja.

Reply

o que????

aquilo foi feito por escrito????

pensei que aquela merda de entrevista tinha sido no cara-a-cara!!!!!!

cheio de perguntas e observacoes reticentes, hesitantes, como o tal "dizem por ai..."

o cara não teve nem coragem de perguntar por escrito de maneira firme e profissional?????

pensei que ele estava cara a cara com o barbudo, dai a tremedeira na formulação das perguntas!

mas que vergoooonha!!!!!!!!!

Reply

Se Lula está maduro neste estado deplorável em que se encontra, totalmente descarrilhado do caminho de um ser normal, então quando estiver passado de maduro (ou podre, que na realidade é seu estado de hoje) como se comportará?

Reply

Essa gentalha incompetente do governo a cada dia mostra mais seus culhões sujos. Pior que um vive atrelado no traseiro do outro. PT, Lula e aliados deveriam estar atrás das grades por motivo de segurança pública. A sociedade vive em constante perigo com esses meliantes à solta, comentendo suas ações sórdidas no dia a dia. Sergio Cabral que vive espumando seus discursos de imbecil, não tem capacidade de controlar o tráfico e a violência no Rio e então manda o problemas para outro estado resolver o assunto. A militância dos bandidos enviados para o Mato Grosso agora vão badernar por lá tambem? Se está com Lula está provado que não serve pra nada.

Reply

Coronel:

Complementing my previous commentary.

In January, 2003 Donald Rumsfeld used the phrase "Old Europe" to describe not just Europeans nations which failed to support the 2003 invasion of Iraq (specifically France and Germany), but to describe a "peace-at-any-price" decadence he feared might spread across the continent. But since then two central nations of "Old Europe" have veered right - France and Germany.

So two nations of former "Old Europe" are back, with Sarkozy correcting President Obama who gave an airy vision of perfect vapidity a few weeks ago. Sarkozy said that reality is not nearly as vaporous as the illusions Obama is casting. But there is still a lot of decadence in what remains of "Old Europe" - unredeemable public pension debt, high taxes which snuff out job creation, low birthrates, unrealistic agricultural subsidies that have ended many family farms in favor of huge corporate ones which suck up the public monies and the disinclination to finance their defenses preferring that the unconscionable spiraling taxes pay for ever-growing entitlements that make the populace fat, lazy and unlikely to pay to maintain its freedoms.

Hereticus

Reply

Só uma dúvida.Será que é o Gran Pinguço que responde ,por escrito,aos jornalistas?

Reply

PEC 384/2009 está na CCJC.
Foi o tópico faltante.
O demais foi bem dito.

Reply

é o jornalismo de serviços fazendo escola…

Reply

Lulla fala de aliança com Judas em áudio limpo e cristalino.

Reply

Caramba! Franklin não contratou Kennedizinho AINDA?!

Pobre Kennedizinho...

Reply

Cel,

Vc é terrível!

Nunca vi jornalista se desculpar por ter conseguido entrevistar um imbecil super arredio a entrevistas.

Agora saquei tudo.

O esparro do Kennedy Alencar preparou e o Franklin Martins respondeu em nome do Lula de maneira que desse a entender que uma entrevista tête a tête.

Pelo jeito o texto que foi enviado de volta ainda não havia sido totalmente editado, e no meio do caminho o editor da FSP mandou ver e pôs na tarraqueta do chapa branca. Vai sobrar pro chapa branca, pro editor e p/ a FSP.

Franklin Martins vai suspender a propaganda na FSP!

Abs,

Carlos M.

Reply

Gente,

Eu tb escutei o áudio da declaração do infeliz.
(creio que tem no Josias, vídeo da semana, se não me engano)

Que conversa é essa agora de "por escrito"?

Reply

O áudio de Lula falando sobre Judas:

Aos 4:15 do vídeo

http://josiasdesouza.folha.blog.uol.com.br/arch2009-10-01_2009-10-31.html#2009_10-24_11_53_40-10045644-0

Reply

Boa noite a todos.Eu pensei que tinha sido uma entrevista cara a cara.Essa gentalha nao chega nunca ao fundo do poço.Poderiam usa-los para perfurar o "preçau".

Reply

Pé-de-cana-maduro.Madurinho da silva.

Nome Próprio

Reply

Coronel

Que falta de carater! Como se pode descer tão baixo? Que servilismo! Puxa-saco de lulla e beija-lhe o pinto?

Reply

Fico pensando no que estariam falando e fazendo os PTralhas se FHC em seu governo tivesse dito algo semelhante. No mínimo os caras de paus pintados, se lambuzariam e agiriam como sempre agiram ou seja como cães de guerra dos PTralhas.

Reply

Presidente MADURO?!
Na verdade, PODRE!
Tão podre e esqueceu de cair do pé!

Reply