Depois da cena dantesca de destruição de milhares de pés de laranjas, em uma fazenda-modelo no interior de São Paulo, o MST deixou o local por ordem judicial. Roubaram tudo, até chuveiro e DVD das casas dos funcionários. Destruíram. Danificaram. Deixaram uma terra arrasada para trás. A guerrilha rural financiada pelo governo Lula com quase 200 milhões nos últimos anos é forte. Conseguiu derrubar mais do que um laranjal, manejando um trator como um tanque de guerra, uma cena que correu o mundo junto com a Rio 2016. Conseguiu derrubar a CPMI já aprovada no Congresso. O MST caminha para ser as FARC brasileiras. Quando começarão a traficar drogas, sequestrar e exigir resgate, sob os aplausos do PT da Dilma e do Lula?
11 comentários
O pior de tudo é que, quem pode fazer algo para reverter isso, não faz.
ReplyE é muito fácil. Basta patriotismo e vontade de cumprir a lei. Só isso.
Coronel : Infelizmente já começaram .Procure as informações nas fontes alternativas .Os jornais brasileiros como você sabe não dão notícias verdadeiras.
ReplySOB OS APLAUSOS, VOCÊ QUIS DIZER...
ReplyCoronel,
Reply...Quando começarão? Tem certeza que já não o fazem? Aquele bando de criancinhas que eles usam como escudo, aliciadas hoje para uma lavagem cerebral, estão sequestradas e impedidas de viver com dignidade dentro da lei. Seria o caso da Patricia Saboya tomar providências e tirar essas crianças das mãos desses guerrilheiros, judicialmene.
"Mudar a sociedade para chegar ao governo"
ReplyEssa pérola, dentre inúmeras, foi retirada do ostracismo em que se encontra o vídeo http://www.youtube.com/watch?v=VNPjm0qfByc devido à baixa audiência.
Lamentamos.
Se há alguma coisa que pode demover o eleitor do PMDB a aceitar esse união "natural" com a candidatura Dillma(Marco Aurélio Garcia-Foro de São Paulo) são as propostas de demolição "democrática" feita por dentro como um cupim.
Quando a nação se der conta o esvaziamento da proposta partidária estará tão avançada que a PEC 384/2009 será o caminho único para restabelecer a credibilidade de sermos viáveis politicamente.
Aí teremos que votar, em outubro de 2010, elegendo também os Constituintes que reformarão o capítulo da Organização Partidária consumando uma etapa fatal preconizada pelo Foro de São Paulo.
A etapa decisiva, startada com o Mensalão, aprofundada com a criação e distribuição de cargos, contrariando toda a lógica na administração pública, é um processo acintoso e finalista.
Todos os meios, pouco importando a licitude, para atingir o fim.
O fim da credibilidade dos atuais partidos.
Lulla se serviu de todos os expedientes de exasperação do pior que há no animal político. Fomentou os piores esquemas de corrupção e foi buscar ajuda mundo afora.
Estamos próximos do impasse institucional que vai, com justeza, exigir radicalizações.
É uma pena. Tamanha leniência tem efeitos profundos e nos trará uma colheita amarga.
do Estadão:
ReplyDepredação do MST deixa prejuízo de R$ 3 milhões
Além dos 7 mil pés de laranja arrancados, foram destruídos ou danificados máquinas agrícolas, caminhões e casas.
Trecho:
SAQUE
Sujeira, lixo, peças e destroços de máquinas estavam por toda parte. O cheiro de fezes se misturava ao de laranja podre. O gerente constatou que o depósito de defensivos tinha sido saqueado. "Por baixo, levaram mais de R$ 100 mil", estimou.
As câmeras de vigilância desapareceram. Os tratores estavam depenados, sem bateria, motor de arranque, filtros, faróis e com a fiação cortada. "Puseram areia no motor e ligaram só para fundir", contou Ferreti.
Dois tratores foram partidos ao meio, não se sabe como, e três sumiram. Um caminhão estava no barro, na beira de uma represa. Cerca de 15 mil litros de diesel foram subtraídos.
Portas e janelas das casas estavam arrombadas. Móveis, televisores, roupas, louças, utensílios de cozinha, além de lâmpadas e chapas de fogão, foram levados. Os sofás restantes tinham rasgos e as paredes, pichações como "MST em ação" e "Revolucionários em Luta".
Já começou, há muito. Abaixo, uma das muitas notícias que você encontrará a respeito:
Replyhttps://conteudoclippingmp.planejamento.gov.br/cadastros/noticias/2009/5/30/invasor-do-mst-e-preso-por-sequestro-no-para/
Mais uma notícia a respeito.
Replyhttp://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u74564.shtml
Para essa canalha, só há uma solução: napalm e depois, cavalaria.Se fosse no RS, a valente Brigada Militar já teria descido o cacete nelles!
ReplyPor isso: FOGO, MUITO FOGO NESSES BOTOCUDOS, COMUNISTAS,TERRORISTAS.
Eduardo.50
COM RELAÇÃO AO POST, GOSTARIA DE CONHECER A SUA OPINIÃO SOBRE A DECLARAÇÃO DO "GENERAL MELANCIA" SOBRE O ASSUNTO. VEJA: http://www.agenciabrasil.gov.br/noticias/2009/10/07/materia.2009-10-07.8667743529/view. UM ABRAÇO.
ReplySequestrar? Bom isso eu não sei, mas, quanto a traficar drogas, estudem o caso AGROPOL, ocorrido no Piauí e que o INCRA esconde sob o mais absoluto sigilo, e ficarão sabendo que drogas são componentes integrantes do rol de crimes do MST.
Reply