Lula deveria falar da PF, não do TCU.

No dia em que o Lula investe novamente contra o TCU, para que os seus fariseus possam deitar e rolar com o dinheiro público, a Polícia Federal, em função de denúncias deste órgão feitas em 2007, indiciou 22 pessoas por fraudes nas licitações do PAC. Se a PF demora dois anos para investigar, o presidente deveria falar mal do Ministério da Justiça e não do TCU. Lula perdeu mais uma grande oportunidade de calar a boca e trabalhar sério e direito.

12 comentários

Nesta sua última frase: " Lula perdeu mais uma grande oportunidade de calar a boca e trabalhar sério e direito." Você pegou pesado demais com nosso letrado e sóbrio presidente. Ficar calado e trabalhar seria seu maior castigo.
morg

Reply

Gostaria de saber até quando o país dos tolos vai continuar rastejando diante desse grotesco projetozinho de ditador!

Reply

Trabalhar? O que é isto??

Reply

Coronel, já reparou uma outra coisa estranha: o IBOVESPA, como sempre, oscila de acordo com o humor das bolsas norteamericas e de repente circulam pelos jornais a notícia de que o IBOVESPA registrou queda por causa do IOF. Depois, a de que tudo se acomodou e voltou a registrar ganhos. Hoje a DJ teve queda de -1,08% e o IVBX de 1,41%. Será ressaca do IOF? Sinceramente, Coronel, as notícias agora não são mais confiáveis e é só mentira o tempo todo.

Reply

A gente sabe que a loucura grande se aproxima quando percebe a sombra do apedeuta rindo e assobiando... ♫ ti-i-ii-iime is on my side ♫

éh, de gelar.

Reply

CORONEL,

Un off topic, que ilustra os dias que vivemos. Lula não quer prestar contas de nada, não é? Pois é.
Mas isso é SÓ PARA ELE.
Imagine que recebi o dinheiro da venda deum imóvel na minha CC do Banco do Brasil. Dias depois, recebi a ligação de uma funcionária da agência, querendo saber PORQUÊ eu tinha recebido aquele valor. Hein? Como assim? Bom, quem não deve... expliquei.
Meses depois, comprei uma casa com aquele dinheiro. Ontem, o gerente me telefonou, querendo saber daqueeeeeele recebimento de dinheiro anterior (de novo?) e ...do que GASTEI!
Como, onde, porquê?! Da forma como a coisa é feita, a gente se sente coagido, constrangido a dar explicaçõe pormenorizadas. "Ah, sim, vendi isso por tanto e depois compre aquilo por tanto, etc e tal".
Veja: se meu dinheiro fosse ILICITO, eu o teria recebido na MINHA conta, e ele seria proveniente de DEPOSITO IDENTIFICADO? Se eu tivesse, sei lá, comprado depois coicaina com ele, teria pago com trasnferência de fudos para uma conta igualmente identificada?! NÃO, NÉ?!
Pois é.
Por fim: o que o GERENTE DO BANCO tem a ver com a o que eu faço ou deixo de fazer?
Não dou cheque sem fundo, pago minhas contas em dia, tenho saldo e aplicações. QUAL O PROBLEMA?

Estamos em um ESTADO POLICIA, onde a vigilância agora é feita por CIVIS, a seu bel prazer.E o ônus de provar que você não cometeu um crime (!!!!) é todo SEU!

É grave, Coronel. Muito grave mesmo.

Reply

Coronel,

Elle vai comentar erros de membros de sua quadrilha.

Átila

Reply

Coronel, com essa fiscalização do TCU e as obras sendo paralisadas, os empreiteiros que deixam de receber a grana superfaturada devem estar pressionando o Governo por conta dos recursos não contabilizados para 2010...

Reply

A comentarista Cris deveria ter perguntado ao gerente do Banco do BB (capanga do lula) se ele havia investigado também o lula, de onde ele tirou a grana para acumular o imenso parimonio atual, visto que antes de ser presidente ele já era um ignorante, reles sindicalista joão duro, sem condições de tal patrimônio?

Reply

Esse ignorante boçal, descarado tem a coragem de discursar sobre o fato do TCU mostrar as irregularidades de roubo do dinheiro público nas obras do PAC, quando deveria ser o primeiro a dar apoio ao TCU por esse trabalho. Sua ignorância o faz pensar que o presidente da república pode tudo e está acima de tudo. Bocó, acha que se um burro como ele, que nunca sabe de nada, pode decidir e mandar conforme as idiotices que lhe vem à cabeça sem ter conhecimento técnico sobre nada, apenas trocando ideia com seu staff de sindicalistas pretenciosos e tão ignorantes quanto ele. Ter que ouvir da boca dessa topeira, que um funcionário graduado de uma Instituição (que chegou lá com diploma e qualificação para o cargo, através de concurso) não pode mandar mais que ele, uma anta, porque ele é o presidente (apesar de estar lá sabe Deus como... mutretas!).
Alguem precisa avisar esse energúmeno que as obras do PAC não estão travadas porque técnicos demonstram irregularidades, mas sim porque elle, Lula, o corrupto, tocas as obras infringindo a lei, praticando desvios, superfaurando tudo vergonhosamente. Só elle não sabe, ou faz de conta que não sabe, que quem trava as obras e o Pais é Lula, PT e os demais corruptos aliados, que usam o PAC para arrombar os cofres públicos.

Reply

Cara Cris, voce teve a sorte de ter o seu dinheiro e o meu que foi roubado da minha conta? E o banco garantiu que foi com o meu terminal. Como? Se estou no exterior ha um ano e aqui so posso usar o cartao de credito e nao posso sacar pelo debito a vista? Algum petralha acessou minha conta, retirou tudo o que havia e fez um emprestimo que estou pagando ate hoje, pois o banco nao fez absolutamente nada. Sei que foi gente do banco mas como vou provar?

Reply

Coronel,
Sobre o comentário da Cris (23 de Outubro de 2009 20:24) acho muito importante você repercutir isso num post.
Aconteceu algo similar com um amigo do trabalho. Ligaram do Banco Real questionando a movimentação financeira dele. Foi alegado que o Banco Central estava fazendo esses questionamentos.
Isso é um estado policial! O BC se quiser questionar tem que fazer oficialmente e não solicitar ao banco que ligue para o cliente.
Eu fiz minha parte me ligaram oferecendo um cartão do Banco do Brasil e eu disse "Não quero, pois não gosto do Banco do Brasil devido a sua utilização política!"
A operadora ficou sem graça e usou o script padrão dizendo que se eu mudasse de idéia poderia ligar para os números de atendimento. Ficou tão sem graça que até errou o número. Depois se corrigiu.

MRV

Reply