Serra detona o Itamaraty.

Do Estadão:

O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), classificou ontem como "trapalhada" a conduta do Itamaraty no caso do abrigo ao presidente deposto de Honduras, Manuel Zelayaa Zelaya. "Acho que o Itamaraty meteu-se numa trapalhada que não será fácil desfazer", disse Serra.O governador afirmou que não está "acompanhando em minúcias" o caso, mas espera que o País encontre uma saída bem sucedida. Serra lembrou que teve de recorrer à ajuda de embaixadas no Brasil e no Chile para proteger-se do regime militar nas duas vezes em que foi exilado. "Gastei na minha vida uns nove meses retido em embaixadas para sair do país. O que tem lá (em Honduras) não é asilo", avaliou.

4 comentários

Olha que curioso, gente.

Josias, aquele sem blog, parece estar querendo comprar briga... ;)

-"Quiiinze"!!!
http://josiasdesouza.folha.blog.uol.com.br/arch2009-09-27_2009-10-03.html#2009_09-29_06_29_55-10045644-27

compare

-"Dezesseeeis"!!!
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/a-crise-hondurenha-desenhada-em-15-fatos-nao-se-deixe-enrolar/

;)))

Reply

Éh, Josias... nada como uma ou du(r)as.

Vamos ver até quando o patrão vai sustentar a string "golpista" compondo o nome do governo transitório daquele potentado democrático que dá lições constitucionais ao mundo.

Se der tempo compilo as matérias assinadas por Josias dando a existência do Foro de São Paulo...

Só rindo.

PS. Sugestão de ilustração
http://www.correiobraziliense.com.br/files/portlets/311-796/20090928182850906322a.jpg

Reply

Não temos mais uma política externa capaz de justificar o Itamaraty. O que estamos assistindo é um sujeito que só representa os bolivarianos, uma república ainda virtual do Bolivariano da Silva e Chávez "et caterva".

Reply

Então o cara que pretende ser presidente do Brasil não está acompanhando com minúncias o fato absurdo e de alcance ultraplanetário? Mais uma merda. Estou mais apto a ser presidente do Brasil que essa coisa misto de coisa alguma com quase nada. Não se iludam, é mais um do grupo do FHC, assim como o Mulla. Eles vieram causar a derrocada da Pátria einstalar entre nós o regime soviético fracassado oriundo das barbas descuidas e certamente com muito catarro encrustrado e dos peidos do rei do furúnculo, que assim como o Rei do Tártaro, não gostava de tomar banho e vivia da bolsa família dada pelo Engels, outro cretino vagabundo. Precisamos de um candidato de verdade. Em um universo de mais de 200 milhões de almas, tem que haver uma mais digna do mais alto posto da Nação.

Serra, meus amigos, é outro lixo.

Augusto Heleno para presidente, por aclamação popular. Podemos fazê-lo assumir. Ele não fará como Amador Bueno da Silva, pois sabe que é a última chance de salvação da Pátria já entregue aos bolivarianos.


ALLEZ, BRESILIENS!

Reply