Lula e o seu hóspede.

Zelaya afirmou ao canal de TV venezuelano Telesul que o governo golpista planeja invadir a embaixada brasileira nesta noite. No entanto, ele disse que o plano não foi executado devido à intermediação da comunidade internacional. "Atacariam a embaixada (do Brasil) e declarariam um suicídio de minha parte, mas esclareço que José Manuel Zelaya não está se suicidando", afirmou o líder deposto de Honduras, em entrevista por telefone à rede de televisão argentina TN.
......................................................................................................
Hoje pela manhã Lula pediu uma força de paz da ONU para pacificar Honduras. Depois desta declaração do Zelaya, deveria pedir apenas uma camisa de força para o seu querido hóspede. Vocês não acham que Lula deveria conceder asilo para o Zelaya e botá-lo a morar na Granja do Torto? Aí todos os dias ele poderia acordar pertinho do amigo, ver aquele bigodão, aquele chapelão...Ei, Lula, leva o Zelaya para você.

8 comentários

Esses dois dementes ainda vão conseguir um banho de sangue em Honduras. São dois canalhas unidos pela burrice, pela ganância e inconsequência de seus atos.

Pobre Honduras.

Só posso torcer pelo melhor, esperando o pior.

Reply

"...mas esclareço que José Manuel Zelaya não está se suicidando"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cômico, muito cômico!

ridículo, muito ridículo!

Reply

A VERDADEIRA FACE DO MAL.

O Brasil está apresentando ao Mundo, via Itamaraty e Planalto, a verdadeira face do Mal que nos assola.
Agora, no episódio de Honduras, quando o governo brasileiro quer reconduzir ao Poder um proto-ditador, isso ficou muito claro.
Usamos o discurso da defesa da Democracia para acabar com ela.
Ou podemos chamar de Democracia a Venezuela ou a Bolívia?
O governo brasileiro, que fala duas línguas ao mesmo tempo, como se fosse uma reedição da novilíngua orwelliana, tem apenas uma filosofia e isso ficou claro após muitas coisas, entre elas, à sugestão de Lula de que a ONU deve enviar tropa a Honduras para pacificar o País.
Em primeiro lugar não há guerra-civil (é o que se pretende); em segundo lugar isso tornaria possúivel retirar os democratas do governo e recolocar Zelaya que, tendo em vista a situação, não faria as eleições em Novembro.
Se Lula quer tropa em Honduras é porque pensa, talvez, em mandar efetivos brasileiros que estão no Haiti para lá.
Isso seria tolerado pelos nossos generais ou eles já ficaram tão à esquerda como às vezes parece?

Reply

Caro Coronel, eis o que está acontecendo: (fonte G1)

A presidente da Associação dos Brasileiros Residentes em Honduras, Elisa Resende Vieira, afirmou ao G1 nesta quarta-feira (23) temer hostilidades contra brasileiros por conta do abrigo concedido pela embaixada brasileira no pais ao presidente deposto Manuel Zelaya.

Segundo Elisa, a comunidade brasileira não está a favor de Zelaya, e a imagem dos brasileiros "está ficando péssima".

"Estão culpando os brasileiros pelo fato de o país ter abrigado Zelaya. Eu mesma recebi uma ligação no meu celular falando que vão perseguir os brasileiros (...) A gente está triste e indignada com a posição do governo brasileiro."

Reply

Depois dessa declaração imbecil, eu acho que o tal do Zelaya deveria mesmo se suicidar, só para sacanear o governo hondurenho e dar pretexto a discursos inflamdos de Lula, Chavez e todos os demais idiotas bolivarianos. Suicide-se Zelaya! Mostre que é macho, que é esperto e que sabe sacanear os inimigos. Ah, e não se esqueça de pedir para ser enterrado com seu lindo chapéu.

Reply

LLUULLAA deveria se manter nos assuntos que entende:greve e cachaça.

Reply

Ah, é. Igual a quando ele veio caminhando pelas montanhas. Ou quando ele foi defenestrado DE PIJAMA (?! mas COM cartão de crédito.Hamham, então tá, Zelaya.

Aqui é assim ó, de gente da sua laia, mentirosos compulsivos. Conhecemos o riscado. Vai mentir prá lá, vai.

Reply

Lula sofre de delírio onírico movido
por força etílica.

Reply