Contra-informação.

A embaixada brasileira chegou a ter 400 pessoas no seu interior. Inclusive crianças, usadas como escudos humanos contra qualquer tentativa maluca de retomar o espaço. Armou-se, lá dentro, um palanque político ou, se preferirem, uma trincheira, onde a bandeira do Brasil foi substituída pela bandeira de Honduras. De lá, sem consultar ninguém, Zelaya convocou o povo para resisitir, gritando "Pátria, Morte ou Restituição". Agora a mídia chapa-branca do Brasil, agradada com viagens mordômicas a Pittsburgh, tenta plantar a idéia de que a embaixada foi atacada quando, na verdade, as suas imediações foram devidamente desocupadas de manifestantes que quebravam tudo à sua volta, tentando instalar o caos. Tentam transformar o corte de água e luz em atentado à soberania brasileira, quando dentro da embaixada abandonada só existia um comprador de bananas, chamado Cotunda, que foi jogado ao chão quando a turba entrou e tomou o local, dizeno: "ya hablamos con Lula!" . A polícia, ao final da tarde, retirou centenas de pessoas de dentro da embaixada, ordenadamente, disponibilizando ônibus. Lá ficaram somente os mais próximos ao comediante Zelaya, além de seguranças venezuelanos armados até os dentes, que vieram juntos com o invasor. Se a embaixada brasileira foi atacada por alguém, foi por 400 hondurenhos liderados por Zelaya. O imbecil Clóvis Rossi chegou ao ponto de falar em resistir com armas. Está acompanhando Lula, nos Estados Unidos. Vai poder escolher onde será o jantar de hoje, bem como a marca do vinho.

10 comentários

Desde o início da "era LuLLa" o Brasil mudou de cara.
Quando o presidente colocou o boné do MST, imaginei que o país viraria um enorme acampamento dominado por este bando de vagabundos, mas JAMAIS imaginei que um território brasileiro em terras estrangeiras pudesse se transformar num acampamento invadido por um bando de Sem Governo.
Ao ver imagens da embaixada, onde o presidente deposto (???) dorme com as mãos na pança, os pés na cadeira, o chapelão na cara e seus companheiros esparramados pelo chão, cheguei à conclusão que LuLLa ainda não mostrou tudo. Qual será a próxima surpresa? Só espero que não seja um plebiscito propondo um terceiro mandato. Eu não duvido de mais nada. Defender tanto um presidente que tentou rasgar a constituição, dá para desconfiar ... Aí tem!!!

Reply

Penso que vou morrer sem realizar um grande desejo:ver o Clóvis Rossi,o anão Atchim , a sua Branca de Neve e todos os seus iguais pendurados num pau de arara com uma vela acesa pingando no rabo de cada um.Mas,só de pensar,tremo de emoção.

Reply

Bando de imbecis! E´rídiculo o que fazem com o governo de Honduras.
E com o povo hondurenho!
Bando de covardes!

Reply

Cûméquié?
Os cupinchas do Chaveco estão armados dentro da Embaixada do Brasil?
Pode isto?
Prá mim isso é invasão de território estrangeiro.
Mas, lógico, o noço guia permitiu, né?
Strix.

Reply

Gostei do "imbecil Clovis Rossi". Não tem preço...KKKKKK.

Reply

Coronel, excelente texto. Parabéns!

Reply

Coronel


Para o Lula, Garcia e Amorim com todo o carinho:

http://www.youtube.com/watch?v=R5hdE9YSfEQ

Reply

Este Clóvis Basso não passa de um jornalistazinho fuleiro, mas é desse tipo de gente que Lula gosta.

Reply

A FALHA DE SÃO PAULO precisa tomar simancol. Clovis Rossi passou dos limite4s, ao se transformar no mais explícito puxa-saco do megalobarbudo. Em breve, partirá para a felação, de público e com direito a contar seus orgasmos em coluna editorial.

Reply

Jornallista com dois "eles".

Amolda fácil.

Reply